Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual O Melhor Horario Para Suplementar?


JJana

Posts Recomendados

Publicidade

so uma coisinha que faltou, colher q vc toma de creatina é de sopa msm? colher de sopa cheia com creatina deve dar umas 10 g ou ate mais dependendo se ta muito cheia ou nao, era melhor colher de cha cheia q deve dar umas 5g.

ah sim, tomo cerca de 5g

nao uma colher de sopa cheia, senao da tiltz no meu rim né

ja to sabendo rss

obrigada gente

Editado por JJana
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta com dificuldade de ganhar peso entao aumente essa quantidade de malto ai pra 4 colheres de sopa no pós , pode ficar tranquila , não engorda nesse horario e tente mandar o pos-solido as 9.

A noite nem sonhe com essa malto , isso vai dar barriga , albumina com leite e azeite !

Jantar não rola um arroz e feijão não? Aminograma muito melhor do que o de um pão integral.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dá uma lida, uma pesquisada boa no fórum, pelo jeito você não é preguiçosa, então aproveita o conteúdo, a melhor dieta, quem pode montar é você mesma !!Hgs

Obrigada

vou fazer como tu falou

só BCAA por enquanto nao rola, muito caro

Thanks

Ta com dificuldade de ganhar peso entao aumente essa quantidade de malto ai pra 4 colheres de sopa no pós , pode ficar tranquila , não engorda nesse horario e tente mandar o pos-solido as 9.A noite nem sonhe com essa malto , isso vai dar barriga , albumina com leite e azeite !Jantar não rola um arroz e feijão não? Aminograma muito melhor do que o de um pão integral.

ta, vou mudar minha janta pras 9, é isso que vc quis dizer com pos-solido??

tiro a malto antes de domir, mas cara... leite, azeite e albumina é dose

deve ficar horrivel hehe

vou fazer uma salada na janta com azeite de oliva, feijao e arroz nao rola pq tenho q fazer minha comida, ai tem q ser algo mais pratico

ai antes de dormir posso ficar só com a albumina e leite?? esse nao é tao ruim rss

thanks

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc falou que tem dificuldade em ganhar massa.

vc deve dar uma conferida na ingestão calórica, e combina-lá ao seu objetivo de ganhar massa magra...

de qualquer forma, vc deve sim aumentar a dose de carbos, mas aumentar tbm a proteína de forma equivalente.

Em relação ao Whey Iso, usaria dividido em 3 doses durante o dia pra aumentar a ingestão proteica, junto dos lanches

Albumina, pela manhã e antes de dormir, combinada com aveia, vai ajudar e muito na absorção e no time, já que agem mais lentamente

Whey concentrado pós treino junto com dextrose, ( trocaria a malto por dextrose )

por motivos de velocidade na absorção e pq já li vários artigos falando do possível acumulo de gordura que a malto pode causar,

quanto a creatina, depende do seu objetivo,

se vc quiser volume e explosão... usaria antes, aí sim com malto

e se quiser construir massa e aumentar as reservas de atp, oq consequentemente vai te dar mais força e explosão

usaria dps

adicionado no shake pós treino = Whey concentrado, dextrose, creatina...

ou até mesmo, é mtu comum usar antes e dps

vlw

bons ganhos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...