Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Analizem Meu Treino, Por Favor!


Acid_Queen

Posts Recomendados

Iceman,

Entendi, vou tentar esse período de reload.

Bem, eu acho que perdi mais gordura do que massa pois acredito que se fosse mais massa teria ficado meio pelancuda pois estava beeeem acima do peso. Mas com certeza perdi massa, até pq ninguém perde só gordura.

Torque,

Meu BF é altinho sim, 29% da última vez que chequei, mas não sei se a fonte é confiável pois o instrutor não tinha adipômetro e fez por medidas. Aqui é meio complicado achar alguém pra fazer avaliação por ser uma cidade pequena.

No momento estou meio sem fundos para comprar uma esteira, mas vou pensar na idéia. Posso correr no parque aqui perto também. É que também não quero exagerar e ficar muito cansada, afinal, é melhor fazer sempre do que fazer demais num dia e depois nunca mais. Prefiro ir gradativamente.

Com certeza vou aplicar essa da batata doce (adoro), pois detesto pão integral de todo o meu coração.

Obrigada mais uma vez pelas respostas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vale a pena msm, não precisa correr até se estafar, ande moderadamente por uns 40 min dia sim dia não. E continue seguindo a dieta, vai sentir fome nos primeiros dias, mas depois seu corpo se acostuma. Lembre-se quem manda no seu corpo é vc, passar fome nos primeiros dias é normal em dieta hipo, vc afinal está comendo menos do q costuma comer, e ingerindo alimentos saudaveis, claro q o corpo vai pedir pizza e refri, mas se negue a comer essas coisas. O resultado é gratificante.

Batata doce é ótimo... mas depois de 2 semanas comendo batata doce e clara de ovo precisa ter mta força de vontade pra continuar. Mas tenha garra que vc consegue.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os comentários já estão ótimos, só acho uma coisa: acho que ta muito cedo ainda pra fazer ABCD, muitas pesquisas mostram que mulheres precisam de mais frequencia do que homens, eu pelo menos sou assim, acho que ABCD seria pra uma mulher bem avançada que precisa desse tempo todo de descanso para os mesmos músculos..

Editado por Gutinha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comecei esta semana o treino e também pensei nisso Gutinha, não senti o "impacto" esperado.

Será que se eu juntar o A+C e B+D fica melhor?

Creio que sim, você pega os melhores exercícios e junta, mas vai ter que excluir alguns, se não vai ficar muito volumoso, no máximo 8~10 exercícios eu faço em 1h, junta aí e posta pra ver como fica :)

Editado por Gutinha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creio que sim, você pega os melhores exercícios e junta, mas vai ter que excluir alguns, se não vai ficar muito volumoso, no máximo 8~10 exercícios eu faço em 1h, junta aí e posta pra ver como fica :)

Obrigada pela dica, juntei e ficou da seguinte maneira:

Treino A:

- Agachamento - 4 x 12

- Leg 90º - 4 x 10

- Leg 45º - 4 x 10

- Cadeira Adutora - 3 x 12

- Flexora unilateral em pé - 3 x 12

- Afundo - 3 x 12

- Abdutora - 4 x 15

- Quatro apoios - 3 x 15

- Elevação pélvica - 3 x 15

- Panturrilha em pé - 4 x 10

Treino B:

- Voador invertido - 3 x 10

- Pulley aberto - 3 x 12

- Rosca alternada - 3 x 8

- Rosca direta - 3 x 12

- Voador - 3 x 10

- Supino vertical - 3 x 10

- Elevação lateral - 3 x 12

- Tríceps na Polia alta com barra - 3 x 15

Estou pensando em fazer A|B|OFF|A|B, e não mexer nos aeróbicos (só adicionar um AeJ).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigada pela dica, juntei e ficou da seguinte maneira:

Treino A:

- Agachamento - 4 x 12

- Leg 90º - 4 x 10

- Leg 45º - 4 x 10

- Cadeira Adutora - 3 x 12

- Flexora unilateral em pé - 3 x 12

- Afundo - 3 x 12

- Abdutora - 4 x 15

- Quatro apoios - 3 x 15

- Elevação pélvica - 3 x 15

- Panturrilha em pé - 4 x 10

Minha opinião: ainda ta bem volumoso por causa da quantidade de séries também, eu colocaria da seguinte forma: Agachamento, Leg 45, Afundo, Flexora unilaral, stiff (se vc souber fazer, tenha cuidado), quatro apoios 4 séries (só um de gluteos ja está ótimo, pq quase todos os outros ja treinam gluteos, panturrilha sentada (pega a parte de dentro d apanturrilha) e em pé ou no leg e se der tempo adução.

Treino B:

- Voador invertido - 3 x 10

- Pulley aberto - 3 x 12

- Rosca alternada - 3 x 8

- Rosca direta - 3 x 12

- Voador - 3 x 10

- Supino vertical - 3 x 10

- Elevação lateral - 3 x 12

- Tríceps na Polia alta com barra - 3 x 15]

Faria assim: Elevação lateral, supino (esse é pra ombro ou peito?), voador, puxada supinada, voador invertido, tríceps pulley, tríceps pulley invertido, rosca alternada ou direta e concentrada

Estou pensando em fazer A|B|OFF|A|B, e não mexer nos aeróbicos (só adicionar um AeJ).

Essa divisão é ótima, mas deixa os aeróbicos pro "OFF", aí vc nao precisa diminuir itensidade nem no aeróbico nem na musculação..

Editado por Gutinha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...