Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Acompanhamento: Jack3D + Whey + Albumina + Malto


Bilola

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 73
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Tow pensando em comprar jack3d mas,não é recomendado para menores de 21, Já vou comprar meus suplementos Whey+Albumina+Malto+Creatina+1RMB

brother, se esses dados no seu perfil tão certos, 1,74 com 111 kg.. primeiro acho que voce teria que perder MUITA "gordura" pra depois investir num jack

e alias, essa coisa de maior de 21 desencana.. nao tem absolutamente NADA a ver..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e aeee brother, tudo de boa? cara não fica nessa de querer crescer em uma semana, 1 mes, po isso não rola...

... essa de treinar tudo muito rapido num so dia de treinos da muita fadiga e pouco ganho, quem sabe com exercicios corretos voce ganha muito mais...

onde vc viu que eu faço essas coisas?

huaeuheauhe

eu n to querendo crescer em uma semana nao....se fosse assim eu tava tomando bomba.

eu to crescendo o que meu corpo permite crescer

nao malho tudo num dia nao

malho peito triceps ombro num dia

costas biceps perna e abdomen num outro.

eu sei que o excesso de exercicio transforma anabolismo em catabolismo.

eu acho que vc viajou total aehueauheauh

18º DIA dia A

Hoje tomei 1 e 1/2 do jack

- disposicao LIXO

- pump ruim

- vascu... vascu? que vascu? time de futebol? Oo

sem comentarios... hoje foi uma bosta!

mas tenho esperanças no amanha!

Analise Comparativa:

576bb9f7bd.gif

Pra comparar o ganho total fiz outro gif:

423ac5b740.gif

Editado por Bilola
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

onde vc viu que eu faço essas coisas?

huaeuheauhe

eu n to querendo crescer em uma semana nao....se fosse assim eu tava tomando bomba.

eu to crescendo o que meu corpo permite crescer

nao malho tudo num dia nao

malho peito triceps ombro num dia

costas biceps perna e abdomen num outro.

eu sei que o excesso de exercicio transforma anabolismo em catabolismo.

eu acho que vc viajou total aehueauheauh

18º DIA dia A

Hoje tomei 1 e 1/2 do jack

- disposicao LIXO

- pump ruim

- vascu... vascu? que vascu? time de futebol? Oo

sem comentarios... hoje foi uma bosta!

mas tenho esperanças no amanha!

-----------

Domingo nao postei a foto pq passei o dia fora... mas eu tirei a foto e hoje a noite eu postarei.

abraço a todos

é issoooo bingooo, isso esta acontecendo justamente por voce malhar demais num dia e no outro, po cara malha peito+triceps, costa+biceps, ombro+pernas+abdomen, voce vai ver o quanto vc vai ter em ganhos e sua disposiçao vai ser muitissimo melhor, e ve la no youtube fernando marques dando dicas e tudo mais...

Arnold nutrition... e aproposito... nao recomendo esse NO

NO bom mesmo é o jack3d ou um bem legal é o blade novo, que vem com creatina, muito bom...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é issoooo bingooo, isso esta acontecendo justamente por voce malhar demais num dia e no outro, po cara malha peito+triceps, costa+biceps, ombro+pernas+abdomen, voce vai ver o quanto vc vai ter em ganhos e sua disposiçao vai ser muitissimo melhor, e ve la no youtube fernando marques dando dicas e tudo mais...

NO bom mesmo é o jack3d ou um bem legal é o blade novo, que vem com creatina, muito bom...

Eu to seguindo a serie do livro Anabolismo total 7a edicao. e nao é a seria avançada nao, claro... afinal nao sou um "monstrinho" ainda

E o fato de eu ter disposicao lixo nao tem nada a ver com isso.

Foi pq domingo comi muuuuito açucar e ainda fui dormir tarde... dormi umas 5h no maximo. por isso foi ruim hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu to seguindo a serie do livro Anabolismo total 7a edicao. e nao é a seria avançada nao, claro... afinal nao sou um "monstrinho" ainda

E o fato de eu ter disposicao lixo nao tem nada a ver com isso.

Foi pq domingo comi muuuuito açucar e ainda fui dormir tarde... dormi umas 5h no maximo. por isso foi ruim hoje.

Me desculpa irmão, mas essa parada desse livro que tu ta seguindo, é pra matar mano, mas é como se diz cada um tem seu jeito de malhar, eu prefiro um modo tradicional, e mudando alguns exercicios, e os dias dos exercicios, ja tive bons ganhos, mas o negocio é nunca parar, esses monstros como eu ja te disse, tem muitissimos anos de treinos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19º DIA dia B

1 e 1/2 do jack

- disposicao normal

- pump normal

nao foi bom o treino.... mas tambem ja nao foi LIXO como ontem

20º DIA dia A

1 e 1/2 do jack

- disposicao OTIMA

- pump OTIMO

- vascu OTIMO

o pump foi tao bom que fiquei inchado no biceps tambem, mesmo sem ser dia de biceps.

Eu sei que dependendo do exercicio o biceps é trabalhado, mesmo que ele nao seja o foco e bla bla bla... mas o inchaço que falo foi notavel, nada asburdo.

tenho q explicar pq tem nego que critica logo...

Acompanhando o treino OAUHSOAUSHUASOAS que zuado ficou os gif's confere isso mesmo aumento 5 cm de braço com o jack?

Yeah

NO MEU METABOLISMO foi o seguinte:

+5cm no braço contraido

+3kgs massa magra

mas naoé só jack né...

no primeiro post tem meus suplementos.

o basico de sempre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...