Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Steve Cook


GuilhermeLupi

Posts Recomendados

se voces acham que esse cara é natulral ( http://photos-f.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/398794_10150856430431072_2043212166_a.jpg ) .... Desculpa mas tenho pessimas noticias pra voces amigos.

"Se você pensa que ele não é natural tenho uma péssima noticia para você".

O Onus da prova é para quem discorda do fato, e como você discorda do

que o atleta diz, acho que deveria pelo menos apontar algum estudo, ou esta

basiando sua informação no achismo? Acho bem possivel chegar nesse nivel

"naturalmente" sim, não afirmo 100% que é, mas não duvido da palavra dele.

Agora o Shape dele é muito bom mesmo, simétrico, muito bom atleta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

"Se você pensa que ele não é natural tenho uma péssima noticia para você".

O Onus da prova é para quem discorda do fato, e como você discorda do

que o atleta diz, acho que deveria pelo menos apontar algum estudo, ou esta

basiando sua informação no achismo? Acho bem possivel chegar nesse nivel

"naturalmente" sim, não afirmo 100% que é, mas não duvido da palavra dele.

Agora o Shape dele é muito bom mesmo, simétrico, muito bom atleta.

eu nao preciso de um artigo cientifico pra fala q o tomate eh vermelho, eu soh preciso olha pra ele, o mesmo caso se aplica aqui, eh so olha pra esse cara q da pra ve os aes correndo na veia.

para de se iludi ai cara o ser humano nao foi feito pra se musculoso, isso nao eh natural

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Shape do cara é muito irado sim, 49 de braço com essa definição é bem hard de se conseguir, 40~41 de braço sem Ae's é possível 49 é outro patamar. Mas enfim, não desanimem de treinar porque alguém é maior que você pelo fato de usar anabolizantes, faça musculação por gostar do esporte, gostar de treinar, não necessariamente porque quer ficar do tamanho de fulano,ciclano, o ponto principal é você se sentir confortável com seu shape,não é vergonha,nem demérito ser menor do que ninguém, o fato de o rapaz usar ou não anabolizante não o torna menos merecedor do seu corpo, até porque muito provavelmente ele vai acabar pagando pelas consequências de suas escolhas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não quero me meter em conversa "natural ou não", mas o amigo que falou que não precisa de artigo cientifico para mostrar que o tomate é vermelho, dentro de um curso de graduação a justificativa seria a presença do licopeno, que também está presente na melancia, morango e pitanga, assim como a coloração verde existente nos verdes folhosos e pimentão verde, ou seja, é provado por artigo cientifico sim, se for necessário (não entrando em "ele usou ou não usou", pois isso não me interessa nem um pouco). É apenas uma observação.

Editado por thithix
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Tem horas que dá um ESTRESSE ver certos comentários. Como a pessoa pode ser ILUDIR de uma forma em achar que esse CARA NUNCA usou HGH ou INSULINA ou qualquer tipo de AE's.

Um cara desse pra mim, nunca fez uma DIETA DURA, não treina HARD todos os dias, não tem FOCO 100%.
Porque como eu, particularmente, e, acho que muita gente aqui no fórum faz isso e sabe o quanto é DIFÍCIL conseguir chegar onde está hoje (que não é muita coisa) estando PURO.

Aí o cara vem falar que chegar em 49 de braço com 5~7% de FAT, campeão nacional de fitness é PURO?

Faça um favor [...]!

só isso!


418748_10151080062716072_1575388076_n.jp

NATURAAAAAAAAAAAAAAAAL GALEEEEEEEEERAAAAA!

*-*

saUHhAShuASaHSashuashuasahusasuhashuashuashusa

Editado por jorgenaldo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Não estou dizendo que acho ele natural ou não, só queria saber de voces que dizem ter CERTEZA ABSOLUTA que o cara é hormonizado o tempo de treino a dieta que vcs fazem etc. e tbm como podem ter certeza disso? pfvr não me falem de experiencias e dizeres de internet, pq todo mundo ja sabe que nao se pode confiar 100% nela. Queria saber por experiecia propria, vcs conhecem PESSOALMENTE pessoas que treinaram quase uma decada tem certeza que nao usaram aes com uma dieta balanceada e seguido de profissionais? No que se baseiam sua ideia de limmite do corpo humano? Não não sou uma pessoa iludida (antes talvez era), não acredito mais que seja facil e talvez nem possivel chegar nesse shape sem o uso de drogas, mas fico irritado com pessoas que treinam 1, 2 anos com uma dieta lixo pode ate ja terem ciclado e como nao faziam alimentação descanço treino corretamente nao ganharam resultado algum e vem pagar expert no desenvolvimento do corpo humano (conheço muita gente assim). Se vc é uma pessoa que leva o esporte a sério treina a muito tempo seguindo uma dieta balanceada sem nunca sair dela (nao estou dizendo pular fora da dieta e sim nao parar com ela) ai sim vc ate pode dizer que é impossivel e tal, ja que vc fez o que ele dizia fazer e nao conseguiu, mas tenho certeza que a maioria que comenta no forum dizendo "ai vcs sao tudo uns iludido acha que da pra chegar nisso natural?" etc são tudo iniciantes (como eu) que estao começando agora e ja acham ser o guru das drogas.

Antes de me criticar dizendo coisas do tipo "pelo seu raciocinio entao vc esta dizendo que sem aes posso chegar ao nivel do Jay Cutler já que como a internet é mentirosa ele talvez nao use ae's" nao duvido nada vir pessoas falarem isso ou coisas mais absurdas ainda, vamos usar o bom senso.

Foi só um desabafo isso


E outra coisa nao estou criticado todos os que dizem que ele não seja natural, apenas aqueles que nem começaram a treinar direito e ja acham que sabem tudo limite do desenvolvimento do corpo humano só pq se frustaram que achavam que iam conseguir virar o mr universo em 1 2 anos e como viram que é dificil acham a unica saida é o uso de esteroides anabols

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...