Postado 28/06/2011 às 03:29 06/28, 2011 meu instrutor hj me montou um treino novo, eu achei escroto mais vamos lá. Idade: 18 Altura: 1.70 Peso: BF: -- Objetivo do treino: hipertrofia Postar a estrutura,ex: ABCD Número de repetições: 15,12,10 Número de séries: 3 é um ABCD A: perna/tríceps perna: agachamento leg pres extensora tríceps: puxador paralelas testa B: costas/bíceps costas: puxada nuca serrote remada baixa biceps: Scott rosca direta scott invertido C: antebraço/panturrilha e perna antebraço: rosca inversa rosca pulso panturrilha: panturrilha plantar sentado panturrilha plantar em pé perna: desenvolvimento terra flexsora D: peito/ombro peito: supino inclinado '' declinado cros over ombro: desenvolvimento frente/tras desenvolvimento simultâneo com halteres sim eu tambem achei estranho a divisão e os exercicios, mais acham que da para tentar esse treino mudando algumas coisas ou nem fud**** ?? opinem. Editado 28/06/2011 às 22:34 06/28, 2011 por ~ Dudu (veja o histórico de edições) Feio, pobre e ando a pé, Humildemente não me misturo, FIM.
Postado 28/06/2011 às 09:03 06/28, 2011 esses instrutores é foda, quem faz um treino de peito sem supino reto ou fly ? tudo isso pra nao sobrecarregar o aparelho nos horários de pico da academia épico no teu treino eu mudaria os aparelhos de biceps, na minha opiniao (minha opiniao) scott é uma bosta comparado com outros, e trocaria o scott invertido, coloca uma rosca alternada ai, e uma concentrada, e o supino reto, acho q ficaria melhor...(minha opiniao) "Obcecado, é a palavra que os fracos usam para definir pessoas determinadas ". Arnold Schwarzenegger
Postado 28/06/2011 às 10:47 06/28, 2011 qto tempo vc tem de treino? peito sem o supino reto é meio crazy msm :X
Postado 28/06/2011 às 12:25 06/28, 2011 Treino horrivel , eu mudaria quase tudo ai ! Eu colocaria mais exercícios compostos como : supino reto , levantamento terra , remada curvada , paralelas e tals , vou dar um exemplo. é um ABCD A: Peito/tríceps peito: supino reto 3x supino inclinado 3x crucifixo reto 3x cros over 3x tríceps: paralelas 3x testa 3x extensão do triceps na polia alta 3x B: costas/bíceps e ante braço costas: Levantamento terra 3x Remada curvada 3x serrote 3x Puxada aberta frontal 3x biceps: rosca direta 3x rosca alternada 3x rosca scott 3x ante- braço rosca punho+ rosca punho inversa 3x C: Pernas e panturrilha perna: agachamento 3x leg pres 3x extensora 3x Stiff 3x Mesa flexora 3x panturrilha: panturrilha plantar sentado 3x panturrilha plantar em pé 3x D- Ombro e trapezio ombro: desenvolvimento Arnold 3 x Elevação lateral 3x Elevação frontal 3 x Rotação do manguito externo 3x Rotação do mangiuto interno 3x trapezio: Remada alta 3 x Encolhimento 3 x
Postado 28/06/2011 às 18:23 06/28, 2011 Po homem de Gelo , a divisão pra mim não ficou legal , prefiro a basica!
Postado 28/06/2011 às 18:43 06/28, 2011 Autor ^^ muito obrigado os que responderam e me ajudaram vlw. respondendo a algumas perguntas ae: jullian r. : treino a 8 meses. ao rodrigo1985: tipo legal seu treino obrigado pela dica, mais tipo meu treino tem o terra e tem paralelas ele só nao colocou o supino reto, e eu achei estranho a divisao tipo peito/ombro --' iceman: eu treino pantu sim pow, plantar sentado e em pé vincieROCK: tipo fly eu treino faz tempo acho q deveria mudar, mais o sobre o scott eu nao treino na maquina la tem um suporte pra fazer scott anyway eu achei o treino de biceps fraco --1 po desculpem pelo erro de ortografia estou num notebook muitoo lixo. edit: pelo fato de treinar 1x cada musculo por semana devo colocar mais exercicios para costas e peito? Editado 28/06/2011 às 18:51 06/28, 2011 por ~ Dudu (veja o histórico de edições) Feio, pobre e ando a pé, Humildemente não me misturo, FIM.
Postado 28/06/2011 às 20:43 06/28, 2011 Concordo que não significa que seja a melhor , mais para enventar prefiro ficar com o basico e que isso seja interpretado de uma forma clara . Mais como sou do tipo de opnião de que se um treino esta funcionando com a pessoa quem somos nós para dizer que naõ é correto né? Só acho que ( opnião minha) tem certas divisões que já vi professores montarem que é perda de tempo!
Postado 29/06/2011 às 14:12 06/29, 2011 eu parto do seguinte principio. seu instrutor ti acompanhar nos treinamentos?acompanha suas evoluções? a qnto tempo vc treina? eu axei uma divisão bacana,porém se ele é só um cara q monta os treinos e tá que se foda se vc ta fazendo certo,e nem tem noção de como vc reage com x exercicios ,isso seria um problema,eu concordo com o @Iceman o basico para algumas pessoas as vezes não é o suficiente. como é ABCD e com o número de repetições: 15,12,10 vc pode ter uma progressão de cargas mto boa e caprichar nelas assim tendo resultados bacanas,só treinando da forma maneira e se alimentando corratamente para saber como vc vai responder à esse treino. pq acontece mto isso comigo por exemplo,vou la monto um treino que eu sei que é para o cara X ,pq ele vai conseguir fazer esse treino x ,só que eu conheço meus alunos,alguns fazem cara feia,mas se vc só treinar com os exercicios que vc gosta de fazer,uma hora vc vai estacionar,qnto mais quebras de homestase melhor man :] dae vc tem que analisar esses pontos ae acima cara e mandar bala. DEADLIFT FAN #89 MOTIVAÇÃO: Diario de treino >
Postado 29/06/2011 às 22:59 06/29, 2011 Autor eu parto do seguinte principio. seu instrutor ti acompanhar nos treinamentos?acompanha suas evoluções? a qnto tempo vc treina? eu axei uma divisão bacana,porém se ele é só um cara q monta os treinos e tá que se foda se vc ta fazendo certo,e nem tem noção de como vc reage com x exercicios ,isso seria um problema,eu concordo com o @Iceman o basico para algumas pessoas as vezes não é o suficiente. como é ABCD e com o número de repetições: 15,12,10 vc pode ter uma progressão de cargas mto boa e caprichar nelas assim tendo resultados bacanas,só treinando da forma maneira e se alimentando corratamente para saber como vc vai responder à esse treino. pq acontece mto isso comigo por exemplo,vou la monto um treino que eu sei que é para o cara X ,pq ele vai conseguir fazer esse treino x ,só que eu conheço meus alunos,alguns fazem cara feia,mas se vc só treinar com os exercicios que vc gosta de fazer,uma hora vc vai estacionar,qnto mais quebras de homestase melhor man :] dae vc tem que analisar esses pontos ae acima cara e mandar bala. sim ele monto todos meus treinos e talz treino a 8 meses vlws Editado 29/06/2011 às 22:59 06/29, 2011 por ~ Dudu (veja o histórico de edições) Feio, pobre e ando a pé, Humildemente não me misturo, FIM.
Crie uma conta ou entre para comentar