Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo De M-Drol + Tpc


Posts Recomendados

10º dia:

Ao contrário de ontem, não senti muita diferença na força no treino. Senti uma rigidez maior dos musculos, mas aumento de força não notei.

Hoje meu lanche no trabalho foi prejudicado, ao invés de mandar as 15:30 só pude mandar 17:30, pois foi meio bagunçado hoje o dia no trabalho. Paciência.

De resto, nada de colaterais ruins.

A libido permanece igual, só testiculo que está mais sensivel.

Obrigado aos que estão acompanhando!

Pô, tomara que eu ganhe mais então. Você já ganhou 3.2kg até o 10º dia né? Eu só irei me pesar no 14º dia.

Só o aumento de força que ainda não notei nada de diferente, você aumentou muito a força?

Bons ganhos pra você!

Cara Pretendo fazer o mesmo...me pesar la pelo fim da segunda semana q tipo vo começar a tomar 2 capsulas agr no fim da primeira semana !Velho Tomara q vc tenha bons resulatados Boa sorte bons treinos e uma excelentes Alimentação !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 79
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Cara, tipo vou comparar por um exercício de costas, pullover com HBC deitado no banco, eu pegava na ultima repetição, 17,5kg, hoje, peguei por exemplo 30 kg na ultima repetição, mas tem exercícios que a evolução é bem mais lenta, então aumentei a força, mas não senti rigidez nos músculos. Mas se não me engano, só senti um leve aumento de força a partir do 4º Dia de ciclo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, tipo vou comparar por um exercício de costas, pullover com HBC deitado no banco, eu pegava na ultima repetição, 17,5kg, hoje, peguei por exemplo 30 kg na ultima repetição, mas tem exercícios que a evolução é bem mais lenta, então aumentei a força, mas não senti rigidez nos músculos. Mas se não me engano, só senti um leve aumento de força a partir do 4º Dia de ciclo.

Cara eu tambem hj foi minha 5a capsula e tipo senti uma força animal tipo fly reto pegava 26 em cada mao pegei 32 , rosca alternada empé eu pegava 14 ultima seção com 16 consegui fechar com 18 e executando o exercicio direitinho to gostando do m-drol !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11º dia:

Notei um pouco de aumento de força no treino de pernas, a recuperação com certeza está melhor. Passei a tarde toda com dor de cabeça no trabalho, e mandando agua pra dentro.

De resto, a libido está normal e a lombar incomodando apenas um pouquinho, nada preocupante.

Sem nem sinal de gineco, graças a Deus!

Obrigado aos que estão acompanhando!

Cara, tipo vou comparar por um exercício de costas, pullover com HBC deitado no banco, eu pegava na ultima repetição, 17,5kg, hoje, peguei por exemplo 30 kg na ultima repetição, mas tem exercícios que a evolução é bem mais lenta, então aumentei a força, mas não senti rigidez nos músculos. Mas se não me engano, só senti um leve aumento de força a partir do 4º Dia de ciclo.

Pô, não consegui um aumento de força tão diferente assim. E olha que estou fazendo no máximo do máximo! Aumentei, mas pouca coisa.

12º dia:

A recuperação está excelente, sem fadiga nenhuma. Hoje notei um aumento um pouco maior da força, principalmente no treino de peito.

Quanto aos colaterais, libido está normal e nada de gineco. Só a dor de cabeça que estou com ela desde ontem, e minha dieta está normal e estou mandando bastante água. O que será que pode ser?

Obrigado aos que estão acompanhando!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...