Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo De M-Drol + Tpc


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 79
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

14º dia:

Treino de perna com aumento de peso em alguns aparelhos. A recuperação está muito boa.

15º dia (off):

Tentei manter a dieta mais regrada possivel, mas acabei fazendo duas "refeições do lixo".

Sobre o final de semana: A dor de cabeça diminuiu bem , me senti apenas mais cansado durante o fds , mas só.

Me pesei no sabado de manha (no mesmo horario que sempre me peso) , ganhei mais 1,6 kg ... Ou seja, de 68,8 fui para 71,4 (ganhei 1kg na 1ª semana e 1,6kg na 2ª semana).

Esperava ganhar mais, mas paciência, vo tentar comer ainda mais nessa 3ª semana.

Obrigado aos que estão acompanhando!

seus bagos diminuiram?

Então, meus testiculos deram uma diminuida sim. A libido permanece normal, e olha que minha namorada tem vindo todo santo dia em casa. Mas os testiculos notei que estão menores sim. Será que é normal?

Cara, não tive dor de cabeça, não sei o que pode ser. Se piorar muito procura um médico.

Então, ela deu uma melhorada agora. Acho que não tinha a ver com o m-drol, ou vai ver tem algo relacionado ao meu trampo, sei lá. Mas na 6ª mesmo ela ja estava menor e agora estou sem nada.

Editado por GCGR
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, um dos fatores determinantes pra eu suspender o M-Drol, entre outros foi a queda de libido. Foi assim, minha libido não mudou enquanto estava no ciclo, mas no finalzinho deu uma baixada legal, juntando com os outros fatores que expliquei, decidi fazer como o planejado, ciclo 1-2-2. O que exatamente vc pensa em fazer em relação as dores na lombar? Comecei a ter no finalzinho do ciclo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a dor de cabeça é identica a de ressaca. No meu corpo (tenho 30 anos, e 15 de bebedeiras) o sintoma é exatamente o mesmo de ressaca, no meu caso, o fígado da um shutdown e para de processar o rango. no meu caso eu fico com aquela dor até vomitar (vomito coisas que comi 5 ou 6 horas antes e geralmente sai bile junto, esverdeado), depois de 1 ou 2h o funcionamento volta ao normal aos poucos.

tb senti perda de libido violenta e muita queda de cabelo (tenho tendencia) no final do ciclo e ta até agora, to no quarto dia da tpc e ainda nao melhorou.

segue firme irmão, eu ganhei 3,5kg no ciclo e to bem contente pq tenho muita dificuldade de ganhar peso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 º dia:

O esperado aumento de força resolveu aparecer, aumentei o peso em todos os exercícios. Tardou, mas veio.

Os colaterais estão tranquilos, ou, pelo menos, parecem estar. Só a diminuição dos testiculos me deixou com a pulga atras da orelha, mas acho que na Tpc normaliza né?

Obrigado aos que estão acompanhando!

Cara, um dos fatores determinantes pra eu suspender o M-Drol, entre outros foi a queda de libido. Foi assim, minha libido não mudou enquanto estava no ciclo, mas no finalzinho deu uma baixada legal, juntando com os outros fatores que expliquei, decidi fazer como o planejado, ciclo 1-2-2. O que exatamente vc pensa em fazer em relação as dores na lombar? Comecei a ter no finalzinho do ciclo.

Então, não notei diminuição na libido não. Se ocorreu, foi bem pouca. Pelo menos por enquanto. Já está na Tpc? Como foi com os colaterais? Tranquilos?

a dor de cabeça é identica a de ressaca. No meu corpo (tenho 30 anos, e 15 de bebedeiras) o sintoma é exatamente o mesmo de ressaca, no meu caso, o fígado da um shutdown e para de processar o rango. no meu caso eu fico com aquela dor até vomitar (vomito coisas que comi 5 ou 6 horas antes e geralmente sai bile junto, esverdeado), depois de 1 ou 2h o funcionamento volta ao normal aos poucos.

tb senti perda de libido violenta e muita queda de cabelo (tenho tendencia) no final do ciclo e ta até agora, to no quarto dia da tpc e ainda nao melhorou.

segue firme irmão, eu ganhei 3,5kg no ciclo e to bem contente pq tenho muita dificuldade de ganhar peso.

É, a dor de cabeça que eu tive é idêntica a de ressaca. E a perda do libido não notei nada, até agora. Como foi com o resto dos colaterais? Sussa? 3,5 kg de massa magra ou acha que ganhou gordura tbm? Eu queria ganhar pelo menos uns 4,2 e fechar com 73 kg, mas não quero ganhar muita gordura não. Valeu pela força, boa tpc!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, tenta não esquentar muito pra gordura durante o ciclo, senão compromete os ganhos, quanto aos meus ganhos e colaterais, coloquei la no relato com fotos. Quanto aos testiculos mano, nao sei te dizer se na TPC melhora... Po, como só senti dores na lombar agora, não acho em lugar nenhum o que tenho que fazer, tipo só pesquisei como manipular taurina durante o ciclo, como vc faria?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 º dia:

O aumento de força resolveu aparecer nessa última semana. Hoje aumentei a carga nos exercícios de costas, e consegui fazer os de bíceps sem roubar na última execução.

De resto está tudo tranquilo, sem nenhum colateral aparente e a dieta que estou seguindo o máximo possível.

Obrigado aos que acompanham!

Cara, tenta não esquentar muito pra gordura durante o ciclo, senão compromete os ganhos, quanto aos meus ganhos e colaterais, coloquei la no relato com fotos. Quanto aos testiculos mano, nao sei te dizer se na TPC melhora... Po, como só senti dores na lombar agora, não acho em lugar nenhum o que tenho que fazer, tipo só pesquisei como manipular taurina durante o ciclo, como vc faria?

Então, nem to esquentando muito com a gordura, acho que irei fazer um cutting mais pro fim do ano, sei lá, ainda estou pensando. Seus testiculos deram uma diminuida tambem? E quanto as dores, manipula taurina e/ou vai num médico pra saber exatamente do que se trata mano. Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 º dia:

Bom treino de pernas, aumentando a carga cada vez mais (não se deve apenas ao m-drol, pois eu estava lesionado então estou retomando o treino de pernas).

Nada de colaterais aparentes.

19º dia:

Último treino de peito/triceps no ciclo. Treino bom, exercicios executados direitinho e o peso levemente aumentado em relação ao último. Esperando o Shotgun e a Creatina chegar para a TPC estar em ordem.

Obrigado aos que acompanham!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20º dia:

Bom treino de costas, aumentei um pouquinho a carga e fiz as repetições bem executadas.

Iria acabar meu ciclo amanhã, mas acho que irei prorroga- lo até segunda ou terça para ter meu Shotgun e a Creatina em mãos ... ou é melhor iniciar já de tamox e tribullus e depois adicionar os dois?

Obrigado aos que acompanham!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...