Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clembuterol "ou" Oxandrolona


Posts Recomendados

Publicidade

Conforme o amigo Ferreti falou posso mandar o Asmifen que nada mais é que Citotifeno, correto ? Caso nao queira mandar Citotifeno faço apenas 15on e 15off com intuito de manter os recapturas abertos, correto?

Existe um número de ciclos de 15on e 15off que eu possa fazer ?

Clenbuterol além de ajudar a queimar cataboliza?

Vlw e muito.

O que significa DNP ??

O que significa DNP ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conforme o amigo Ferreti falou posso mandar o Asmifen que nada mais é que Citotifeno, correto ?

SIM

Caso nao queira mandar Citotifeno faço apenas 15on e 15off com intuito de manter os recapturas abertos, correto?

Aberto nao vai ficar, ele vai se fechando aos poucos, nao tem motivo para evitar o cetotifeno, so tem vantagem

Existe um número de ciclos de 15on e 15off que eu possa fazer ?

nao tem como saber, isso depende de pessoa pra pessoa

cada um tem um tempo que pode ficar on, por ex 15 dias nao é regra, ja vi relatos de 20~25 dias sem nenhuma desregulaçao e tbm tem que levar em conta de que cada pessoa tem uma quantidade de receptores beta2, cada um tem uma tolerancia e recuperaçao

o melhor protocolo seria clen+cetotifeno, e usando o cetotifeno vc pode aumentar a duraçao se sentir que os receptores nao estao se desregulando

nao é muito dificil vc achar ciclos de 4~6 semanas de clen+cetotifeno na internet

Clenbuterol além de ajudar a queimar cataboliza?

muito pelo contrario, ele tem efeito anti catabolico muito bom

Vlw e muito.

de nada

O que significa DNP ??

acho que vc nao precisaria saber, mas é uma droga EXTREMAMENTE forte alem do imaginavel kkkk

mas serio, o negocio é mto perigoso, em ciclo de 8 dias tem pessoas que perdem 5~6 kilos, a droga aumenta o metabolismo em 50~60%, aumenta a temperatura do corpo, mas claro que tem colaterais, entre eles: risco de superaquecimento do corpo (vc pode morrer facilmente se a temperatura passar de 40-41 graus), risco de danos cerebrais em uma pequena overdose, perda excessiva de liquidos (desidrataçao), entre outros como ficar cego e etc...

realmente nao vejo nenhuma necessidade em usar um bagulho desses hauhauha, clen ja ta de OTIMO tamanho kkk

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tycoon

1)Esquecendo o DNP, acha se eu mandar LIPO6 BLACK CONCENTRADO com CLEM e tirar o EC vai dar uma secada ???

2)Mantenho whey ON(Malto), creatina universal 5mg, vanádio 2 caps day e albumina ao deitar, para não perder massa magra ????

Vlw muito show grande

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tycoon

1)Esquecendo o DNP, acha se eu mandar LIPO6 BLACK CONCENTRADO com CLEM e tirar o EC vai dar uma secada ???

2)Mantenho whey ON(Malto), creatina universal 5mg, vanádio 2 caps day e albumina ao deitar, para não perder massa magra ????

Vlw muito show grande

Eu iria por um lado mais cauteloso a princípio com a quantidade de drogas e estimulantes.

Se você nunca usou clemb antes é mais sensato começar de leve e apenas com o clemb. Não vou mentir, clemb tens uns colaterais meio escrotos, dores de cabeça, taquicardia, e principalmente a tremedeira que pode ser bem forte e atrapalhar até na hora de segurar o garfo. :lol:

Eu faria assim:

começaria primeiro só com o lipo6 caso vc já tenha, nessa fase ajuste bem a dieta e treinamento e veja como vai sendo o seu progresso.

Depois apenas passe pro clemb que vai dar um forte "boost" na queima de gordura, justamente quando vc mais precisar, que é quando vc já está com menos gordura e fica mais difícil perdê-la. Aí daria pelo menos uns 15 dias OFF de qualquer droga ou estimulante...e manteria a dieta com as calorias levemente em torno da (nova) taxa de manutenção...e depois começaria novamente baixando calorias, etc.

Tentaria manter o déficit calórico no máximo em torno de 20~25% das suas necessidades diárias.

Pode manter a suplementação sim, vai ajudar a evitar perder massa magra em excesso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você nunca usou clemb antes é mais sensato começar de leve e apenas com o clemb. Não vou mentir, clemb tens uns colaterais meio escrotos, dores de cabeça, taquicardia, e principalmente a tremedeira que pode ser bem forte e atrapalhar até na hora de segurar o garfo. :lol:

Na hora de escrever também é foda! kkkkkkkk :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...