Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clembuterol "ou" Oxandrolona


Posts Recomendados

Olá Galera antes de mais nada desculpe-me estar ocupando vc com dúvidas minhas, porém temos que lembrar que estas mesmas dúvidas podem ajudar a 3ºs.

Tenho 90kg com 1,82m, não fumo, não bebo e minha dieta é regrada para que eu não engorde,pois sou mesomorfo.

Gostaria de tomar um AE ou não com intuito de secar sem perder massa muscular.

Minha dúvida é : vcs acham mais interessante para secar OXANDROLONA e só ou CLEMBUTEROL e só ? ou acham que devo tomar os 2 de forma conjugada.

Imaginei começar com um pré-load de silimarina para garantir (2 semanas), independente se for ox ou clem, tomando só ox leio no fórum que não precisa de TPC, então só iria de TRIBULLUS ao final. Sendo apenas Clem tomaria junto "citotifeno" e ao final silimarina.

Se for para utilizar conjugado OX e CLEM iria de silimarina pré-load, OX - 3X ao dia de 20mg e CLEM de 1mg a 6 mg 15on e 15off, junto com citotifeno e ao final iria de silimarina.

Sabem dizer se existe algum tipo de cetotifeno que não dê sono?

O que vcs acham, está exagerado, falta algum testo ????

Aguardo resposta.

Abçs a todos.

Básico: Whey

Malto

Creatina

Albumina

Polivitamínico

Jack3d

Oxielite

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vc deveria rever algumas coisas, pois clemb e oxan são bem diferentes. Se quer dar uma secada rápida tentando manter massa magra(com dieta), clemb é bom. Oxan serve mais para definir o corpo qnd já está bem ajustado.

No caso de cetotifeno, não entraria com ele junto com clemb caso nunca tenha utilizado ele antes.

Bem, isto é só um resumo rápido. Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc deveria rever algumas coisas, pois clemb e oxan são bem diferentes. Se quer dar uma secada rápida tentando manter massa magra(com dieta), clemb é bom. Oxan serve mais para definir o corpo qnd já está bem ajustado.

No caso de cetotifeno, não entraria com ele junto com clemb caso nunca tenha utilizado ele antes.

Bem, isto é só um resumo rápido. Boa sorte.

Porque não entrar com citotifeno?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande

Ja tentaste usar algum TERMO + AERO + DIETA?

Se não usaste termo nos ultimos tempos, acho válido tentaralgum como oxyelite, l6b ou meltdown antes do clemb por causa dos colaterais.

Não se usa clemb com ceto (de qq modo), a não ser que vais usar por uns 21 dias. Considero o 15on15off o melhor protocolo, depois refaz o on. Cetotifeno ajuda a prolongar a ação do clemb, impedindo que seus receptores se bloquiem rápido.

Não use Oxan com a idéia de secar, pq assim como o stanzolol, OXAN NÃO SECA!

Abco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qual sua idade, tempo de treino e medidas..

n tem nenhuma experiencia com Ae's?

46 anos

treino a 20 anos

1,10 tórax

62 coxa

35 antebraço

44 bicep

98cm panceps

pouquíssima experiencia em AE's

dieta 50 proteina, 30 carbo, 20 olioginosos.

não fumo, bebo, jogo só f..(ainda)

não tenho doença nenhuma.

queria manter minhas medidas, exceto panceps, porém com definição .....

Abçs

Grande

Ja tentaste usar algum TERMO + AERO + DIETA?

Se não usaste termo nos ultimos tempos, acho válido tentaralgum como oxyelite, l6b ou meltdown antes do clemb por causa dos colaterais.

Não se usa clemb com ceto (de qq modo), a não ser que vais usar por uns 21 dias. Considero o 15on15off o melhor protocolo, depois refaz o on. Cetotifeno ajuda a prolongar a ação do clemb, impedindo que seus receptores se bloquiem rápido.

Não use Oxan com a idéia de secar, pq assim como o stanzolol, OXAN NÃO SECA!

Abco.

Lipo6 1 cx

Oxielite 2 cx

Aero nunca, é Aerolin ???? Nunca usei, só ouvi falar quando era garoto.(frango).

Aerolin é igual a Clembuterol ????

Dieta, sou bom nisso perdi a 2 meses atrás de 104 para 82kg foi gordura e músculo tb parecia que estava com AIDS.

Qual é a boa para secar sem perder músculo ???

Whey-Creatina-Malto-Albumina-Jack3d-Vanadio-Taurina-Polivitaminico.

Grande

Ja tentaste usar algum TERMO + AERO + DIETA?

Se não usaste termo nos ultimos tempos, acho válido tentaralgum como oxyelite, l6b ou meltdown antes do clemb por causa dos colaterais.

Não se usa clemb com ceto (de qq modo), a não ser que vais usar por uns 21 dias. Considero o 15on15off o melhor protocolo, depois refaz o on. Cetotifeno ajuda a prolongar a ação do clemb, impedindo que seus receptores se bloquiem rápido.

Não use Oxan com a idéia de secar, pq assim como o stanzolol, OXAN NÃO SECA!

Abco.

Lipo6 1 cx

Oxielite 2 cx

Aero nunca, é Aerolin ???? Nunca usei, só ouvi falar quando era garoto.(frango).

Aerolin é igual a Clembuterol ????

Dieta, sou bom nisso perdi a 2 meses atrás de 104 para 82kg foi gordura e músculo tb parecia que estava com AIDS.

Qual é a boa para secar sem perder músculo ???

Whey-Creatina-Malto-Albumina-Jack3d-Vanadio-Taurina-Polivitaminico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Flavio

como o BLealM falou, estava falando de aerobios. Gosto de fazer em HIT (1 minuto correndo 1m andando).

Se queres secar bem mais, acho q o clembuterol a melhor opcção, o aerolin (salbutamol) que falaste tb seria boa opção, mas caso queira perder pouco associando dieta e aerobiose, o oxandrolona pode ser uma boa opção para segurar a massa como o colega falou, porém, tem q ver se vais usar testo, por causa da libido, q tende a baixar um pouco e tpc. Alguns não usam testo com Oxan, outros repudiam ciclo sem testo, vai de cada um.

Se for usar oxan, tem q ver a dose, para ser administrada várias vezes ao dia, e deve ser tomada entre 4-6 semanas, para ter real efetividade. menos q 4 semanas é pouco tempo, mais de 6, não se vê muita diferenca, além de sobrecarregar o figado, pois é um 17aa.

O legal da oxan é q podes realizar o cut, sem se preocupar tanto com perda de massa, talvez ganhe até alguma.

Silimarina acho desnecessário tanto com oxan quanto clemb, água é q é indispensável.

Abco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vai de clemb, é o que se tem de mais eficiente (depois de DNP)

se for colocar cetotifeno junto, pode manda por 4-6 semanas tranquilo, nao vai saturar

aumente as doses de acordo com a tolerancia e nao passe de 100-120mcg/dia

cetotifeno tem efeito sedativo sim, por isso mande antes de dormir, e esse efeito é so no começo

uma boa é vc comprar o asmifen, vem 20 comp de 1mg e custa uns 10 reais

a dose 2-4mg por dia é recomendada

nem sei pq vc ta falando de silimarina pra usar em ciclo de clemb, nao tem nada a ver

nao precisa

abraço

Editado por Ferret
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...