Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Quatidade De Whey A Tomar: Nacional/importado

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde.

Estou a comprar um novo Whey Protein, e me deparei com uma dúvida...

O que é mais vantajoso:

- Tomar 1 dose diária de Whey importado (optimum, universal, eas...)

OU

-Tomar 2 doses diária de Whey naciona? (Probiótica, Nutrilatina...

???

Pois, em alguns casos, o preço do Whey importado de 900g é próximo do nacional de 2kg...

Postado

Oque vai proporcionar os ganhos é a dieta vc deve saber disso ja...

Mais na minha opinião eu prefiro pagar por volta de 100 reais em 3 kg de whey growth doq 100 reais em 900g de Optimun!

Sendo q os dois tem qualidade indiscutivel!

Abraços

Postado

probiota tem qualidade muito top cara, se voce puder tomar 2 doses diarias, so tem a ajudar

se a sua dieta ja estiver boa, nao ha necessidade de tomar 2 doses

"O dia que seu biceps for maior que meu bigode, voce vem falar comigo- Sr Bigode"

Postado

O que responde isto pra você é seu DINHEIRO e a dieta.

Sabendo que o whey é um complemento e não substitui refeições, tomando 2x é melhor e 1x ja é o essencial.

Editado por WhitePump (veja o histórico de edições)

Veja um 5x5 participando de um fisiculturismo contra os motherfuckers volumosos/isoladores/comelões.

(Não desmereço quem treina 5x5, simplesmente posto isso pois é a real de que um treino 5x5 você só adquire força em baixas reps e não se hipertrofia como muitos titulam e afirmam pelo forum).

31e9e80f866730f001ba92c6a93f9d76.gif

Diário do White (Conheça-me)

Postado

depois q comecei a tomar o myofusion da gaspari nunca mais tomei nacional...mas antes disso eu sempre comprava um top para pós-treino e nacional com o fernandows ou wedy para outro horário...mas não substitua refeições sólidas por apenas suplementos....abs

Quer pernas grandes?-AGACHAMENTO; Quer braços grandes?-AGACHAMENTO?; Quer aumentar o popozão?-AGACHAMENTO; Quer que sua mulher deixe você jogar PS3 até altas horas da noite?- ORAÇÃO E JEJUM, não há agachamento no mundo que faça ela mudar de ideia.... : /

Postado

Boa tarde.

Estou a comprar um novo Whey Protein, e me deparei com uma dúvida...

O que é mais vantajoso:

- Tomar 1 dose diária de Whey importado (optimum, universal, eas...)

OU

-Tomar 2 doses diária de Whey naciona? (Probiótica, Nutrilatina...

???

Pois, em alguns casos, o preço do Whey importado de 900g é próximo do nacional de 2kg...

Acho besteira comparar whey nacional e importado. Um 5W da Probiótica não terá diferença alguma a um Optimum, excerto em questão de sabor, solubilidade, cheiro etc, do aspecto nutricional nenhuma coisa relevante.

Mas qual é o caso? Eu particularmente acho também desnecessário substituir uma refeição sólida por uma líquida, mas acho que se a sua rotina de alimentação o exigir suplementação de whey não há contra indicação, mas simplesmente por acreditar que whey é melhor que carne, frango, ovos, peixe, daí é neura.

Postado
  • Autor

Não tem nada de substituir refeição nao! A questão é apenas de tomar 2 doses de de nacional ou 1 de importado em relação ao AUMENTO DE MASSA, já que é possivel com prar o dobro de whey nacional em relação ao importado... (:

Postado

Os concentrados são ótimos e baratos, pagar em um isolado/hidrolizado é mais questão de filtragem (enfeite) porque rola a remoção de pouca coisa a mais de carbo, e adição de pouca proteina a não ser que seja intolerante a lactose, ai sim seria a opção correta.

E eu realmente acho os nacionais (bem conceituados) como a probiótica por exemplo melhor que importado pelo seu CxB, até porque whey é matéria prima importada, a diferença que vejo é o custo e sabor mesmo.

De qualquer forma, existe umas marcas e alguns wheys nacionais que pela sua tabela são uma merda.

Editado por WhitePump (veja o histórico de edições)

Veja um 5x5 participando de um fisiculturismo contra os motherfuckers volumosos/isoladores/comelões.

(Não desmereço quem treina 5x5, simplesmente posto isso pois é a real de que um treino 5x5 você só adquire força em baixas reps e não se hipertrofia como muitos titulam e afirmam pelo forum).

31e9e80f866730f001ba92c6a93f9d76.gif

Diário do White (Conheça-me)

Postado

Não tem nada de substituir refeição nao! A questão é apenas de tomar 2 doses de de nacional ou 1 de importado em relação ao AUMENTO DE MASSA, já que é possivel com prar o dobro de whey nacional em relação ao importado... (:

Aumento de massa proporcionado pelo consumo de whey é em grande parte um marketing das indústrias de suplementos, vc lê o whey e eles dizem ter no whey BCAA e glutamina, como se tivessem inserido BCAA e glutamina isoladas no whey, mas não... o BCAA e glutamina são aminoácidos presentes da quebra das proteínas, são encontradas em outras fontes de alimentos, mas a indústria de suplementos te induz a pensar ser capaz apenas de adquirir o benefício da ingestão destes aminoácidos pela suplementação.

Como eu disse, não há problemas em suplementar, só não é necessário, é no máximo prático. Aqui no Brasil é muito caro o whey, principalmente comparada a outras fontes de proteína.

Postado

Não acho que trocar um whey da Optimum pelo da Probiótica vá fazer grandes diferenças no resultado ! Sendo assim, pensa no teu dinheiro !

"O importante não é conhecer o caminho mas, sim, saber como trilhá-lo"

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.