Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Biotipos


Visitante Éverton Udson

Posts Recomendados

galera naum consegui defenir qual meu biotipo....... me ajudem ai

- Corpo em forma retangular(mas naum sou atletico)

- Boa postura

- Ombros largos

- Comprimento braço e pernas longas tenho 1,83 +/-

- Cabelos grosso(mas cresce rapido)

Dificuldade em ganhar peso

- defino facilmente

- Pés e mãos grandes

- Pele(naum consegui definir acho q é meio termo nem dura nem mole)

- Cabeça em forma retangular

- Rosto medio

-ossos deu medio

-Tó no peso ideal pra minha altura

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

endo

- Alto percentual de gordura

- Peso maior do que altura, pesados

meso

- Boa postura

- Ganham músculos facilmente

- Ombros largos

- Cumprimento médio de braços e pernas

- Boa estrutura óssea

- Cintura baixa (tórax grande)

- Ossos e músculos da face proeminentes

- Cabeça em forma cúbica

- Cabelos grossos

ecto

- Pele fina

antes de eu treinar eu tinha mais de 100kg, então sempre me considerei endomorfo

só que se for parar para ver, eu era gordo porque comia horrores, meu café da manha era 3 pães com mortadela, almoço era 2 pratadas de comida com coca-cola, toda semana comia pizza (7~8 pedaços)

eu era gordo por sedentarios mesmo, analizando bem, minha genetica até que não é tão ruim

Editado por -henrique-
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa pergunta mesmo, por isso dei uma olhada na net e achei isso aqui www.cipedya.com/web/FileDownload.aspx?IDFile=161500 na paǵina 53 ele descreve um método que eu achei mais simples:

-meça a circunferência do seu pulso(na parte entre aquele ossinho pulado e a mão) então divida a sua altura em centímetros pela medida do pulso

-verifique a classificação na seguinte tabela:

Tipo de estrutura óssea (Homens):

Pequena maior que 10,4

Média de 10,4 a 9,6

Grande menor que 9,6

E quanto à essa calculadora..... só rindo mesmo! uashuashas

Não acho que esse cálculo seja muito confiável pq a grossura do pulso tem uma variação considerável a depender do bf da pessoa. Ou existe alguma indicação com relação ao bf em que se deve estar para que o cálculo seja feito?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu deus,o cara tem q ser mto gordo pra tar com gordura consideral no pulso ein.. tipo obesidade nivel 10,nunca vi uma pessoa com 1cm a mais de pulso por ser gordo lol

Brother, não é uma coisa que dê pra ver no olho. Eu, por exemplo, não noto vejo diferença no pulso quando meu bf varia, mas quando eu fecho a mão no pulso dá pra ver que varia ás vezes mais de 1 cm de circunferencia e o relógio dá pra ver que tbm fica mais folgado ou apertado...

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

boa pergunta mesmo, por isso dei uma olhada na net e achei isso aqui www.cipedya.com/web/FileDownload.aspx?IDFile=161500 na paǵina 53 ele descreve um método que eu achei mais simples:

-meça a circunferência do seu pulso(na parte entre aquele ossinho pulado e a mão) então divida a sua altura em centímetros pela medida do pulso

-verifique a classificação na seguinte tabela:

Tipo de estrutura óssea (Homens):

Pequena maior que 10,4

Média de 10,4 a 9,6

Grande menor que 9,6

E quanto à essa calculadora..... só rindo mesmo! uashuashas

segundo essa parada ai eu tenho estrutura média :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado17

18cm de pulso e 1,80m de altura

Sempre achei eles finos, mas pelo visto tem uns q são mais...

De acordo com a calculadora estranha lá no site gringo meu potencial sem drogas e 45,5 de braço

kkkk

Só pq eu disse q keria até onde desse naturalmente e esperava q fosse uns 45cm >.<

Mas q seja, isso é só estimativa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Seria cabível dizer que musculação ajuda a desenvolver seu biotipo genético? Porque antes de começar a malhar eu era um magro digamos aceitável , porém não tinha a cintura muito fina e boa definição. Comecei a treinar com uma dieta já recomendada por nutriocionista e ganhei massa muscular muito rápido, em questão de 4 meses de treino as pessoas não me reconheciam e ficavam falando que tinha tomado bomba e tals , mas tava só com a dieta mesmo, só no 6° mês que comecei com creatina e whey.

Fui fazer esse teste de biotipo e pra minha surpresa a maioria das características bate com a de um mesomorfo , osso médios, peso equivalente a altura , fios de cabelo grossos , membros superiores e inferiores médios e facilidade pra ganho de peso e dificulfade em ganho de gordura.

Minha dúvida é , como um possível mesomorfo de características como acho que sou poderia ter sido magro no passado ? Má alimentação ? Excesso de exercícios físicos(jogava muita bola) ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...