Postado 25/06/2011 às 12:04 06/25, 2011 Reparar até onde ele desce e na façanha que acontece aos 53 segundos. O movimento é praticamente uma dança no final auhauhauh. Detalhe que repetem a música pra entrar com a introdução.
Postado 25/06/2011 às 12:18 06/25, 2011 isso ai foi otimo comparado ao q eu vi ontem uma mina fazendo com ajuda da instrutora ahueisaheiuehi ela agachava na primera repeticao (n chegava a 90 graus mas agachava) ai dpois nao subia mais... fikava dando umas levantadinha e abaxada ahseuiaheusaheiuaehiuh n intendi nada
Postado 25/06/2011 às 12:21 06/25, 2011 auhauah msm assim é foda.. Só quem realmente ja treino no limite e com cargas elevadas , sabe a adrenalina que é sentir a barra envergar nas suas costas , ou no supino... Precisa de uma concentração monstra (pelo menos no meu caso) , porque senão não vira.. tem nego na academia que antes de fazer a Serie conversa , troca ideia , durante a serie continua falando... Eu não conseguiria nem a pal , preciso de uns 20 seg de concentração antes de fazer pelo menos a serie mais "pesada" Diario de Preparacao para campeonato com VIDEOS diarios.
Postado 25/06/2011 às 12:48 06/25, 2011 é na sua academia isso? achei bizarro a mulher dando uns tapas nele huahua(ja vi isso em outros videos de competiçao) achei bizarro tmb a tremedeira quando ele ta no fim do movimento.... Editado 25/06/2011 às 12:49 06/25, 2011 por Lumberjack (veja o histórico de edições)
Postado 25/06/2011 às 13:05 06/25, 2011 achei bizarro tmb a tremedeira quando ele ta no fim do movimento.... Sinal de q ele se acostumou a fazer o agachamento com meia amplitude e o resto da musculatura não desenvolveu força equivalente durante todo o movimento. 90% das pessoas q fazem agachamento usam essa mesma amplitude do ''campeão'' desse vídeo ou até menos. Na minha academia se tivesse uma competição de levantamento basico o q ia dar de meio supino e meio agachamento não ia ser brincadeira. Sou louco pra ter uma competição lá,aí os juízes iam ter q ensinar até onde se desce a barra no agachamento e no supino,eu ia rir muito. Levantamento Terra ninguém faz,aposto q quando fossem tentar todos iriam quebrar a coluna no meio . https://www.youtube.com/watch?v=6wUd-bTW_q8 Escrevam, já temos muita coisa para "substituir" ou "adereçar" o que Deus nos deu, destaque para indústria de próteses de silicone. Haverá o dia em que entrar-se-á numa fábrica para trocar os gomos proporcionais ao tamanho da pança, os peitos, a bunda, o bíceps, o femural, a pantu etc. etc.. e até o reseravatório de ejaculação, eis que se almejará expelir jatos incessantes de semen industrializado no sabor mousse de maracujá, maçã, leite condensado, etc.... Espero ter amarrado as botas, quando assim for.
Postado 25/06/2011 às 15:03 06/25, 2011 Sinal de q ele se acostumou a fazer o agachamento com meia amplitude e o resto da musculatura não desenvolveu força equivalente durante todo o movimento. 90% das pessoas q fazem agachamento usam essa mesma amplitude do ''campeão'' desse vídeo ou até menos. Na minha academia se tivesse uma competição de levantamento basico o q ia dar de meio supino e meio agachamento não ia ser brincadeira. Sou louco pra ter uma competição lá,aí os juízes iam ter q ensinar até onde se desce a barra no agachamento e no supino,eu ia rir muito. Levantamento Terra ninguém faz,aposto q quando fossem tentar todos iriam quebrar a coluna no meio . kkkkkk verdade Danilo, onde eu treino é o mesmo drama, antes eu fazia agacho e supino com essa amplitude porca, mais de uns meses pra ca eu tenho feito tudo "completo", agachamento para min só serve sentando no calcanhar "Lá embaixo a Base da Montanha é larga e dá abrigo e sombra pra muitos...Já o Topo é pequeno... e só alguns conseguem chegar... gente que, como eu, não quer a sombra. Quer o Sol". By: Frank Mcgrath
Postado 25/06/2011 às 16:07 06/25, 2011 Q merda... pior é a felicidade de todo mundo no final kkkkkkkk
Postado 25/06/2011 às 16:14 06/25, 2011 Q merda... pior é a felicidade de todo mundo no final kkkkkkkk Pior ainda foi ele ter sido considerado campeão com aquilo ... uASHUashUASHaushUASHuashUAHS. Pyrros Dimas Protein Culpa, medo, ganância. Cuidado!
Postado 25/06/2011 às 16:14 06/25, 2011 Putaqueopariu.. o cara ta cagando pra postura hein Spoiler Uso de EAs baseado em evidências Ginecomastia: Uma atualização Farmacocinética & Farmacodinâmica Dos Ésteres Em Veículo Oleoso Leiam as regras antes de postar, evitem serem suspensos.Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? REPORTE.Clique em DENUNCIAR POST e ajude a moderação a manter a qualidade do hipertrofia.
Postado 25/06/2011 às 16:27 06/25, 2011 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk me diz que foi tudo combinado sauruhsausa
Postado 25/06/2011 às 16:54 06/25, 2011 Barbaridade tchê. Uè tá explicado é o gaucho que canta pelos poderes do meu whey protein.
Postado 25/06/2011 às 16:55 06/25, 2011 Pior ainda foi ele ter sido considerado campeão com aquilo ... uASHUashUASHaushUASHuashUAHS. Se ele foi considerado campeão com ''aquilo'' nem quero imaginar como devem ter sido os outros concorrentes. Putaqueopariu.. o cara ta cagando pra postura hein Não só pra postura como também pra amplitude. https://www.youtube.com/watch?v=6wUd-bTW_q8 Escrevam, já temos muita coisa para "substituir" ou "adereçar" o que Deus nos deu, destaque para indústria de próteses de silicone. Haverá o dia em que entrar-se-á numa fábrica para trocar os gomos proporcionais ao tamanho da pança, os peitos, a bunda, o bíceps, o femural, a pantu etc. etc.. e até o reseravatório de ejaculação, eis que se almejará expelir jatos incessantes de semen industrializado no sabor mousse de maracujá, maçã, leite condensado, etc.... Espero ter amarrado as botas, quando assim for.
Postado 26/06/2011 às 16:57 06/26, 2011 kkkkkkkkkkkkkkkk, esse forum ta virando um farum de comedia, é cada tópico engraçado. Até o momento q ele agacha tudo bem (Realmente muito pouca amplitude tal mas pra min isso é normal), mas ai quanto o povo começa a gritar......é hilario, não tem como não rir.
Postado 26/06/2011 às 17:38 06/26, 2011 Fake. Bulk feito com sucesso de 89Kg para 100Kg... Acho que vou fazer um diário... algum dia...
Postado 26/06/2011 às 18:27 06/26, 2011 Ele ganhou na mega sena? uahsdihasdids "Quer crescer como um monstro? Treine como um, coma como dois"
Postado 26/06/2011 às 18:39 06/26, 2011 Bem Frango ele neh !!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk parecia ritual de macumba !! kkkkkkkkkkk Nunca Conseguiu Se Destacar Em Nada Por Ninguem Te Ajudar?! Vai Falhar Agora Que So Depende De Você ???
Postado 26/06/2011 às 18:48 06/26, 2011 Que mentira!!! Pode isso Arnaldo? "O Gol não valeu! O Joelho não passou da linha do Gol! Esse Juíz não prestou atenção no lance." Pra que ser parte da maioria se você pode fazer parte de uma minoria?
Crie uma conta ou entre para comentar