Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bladw.br

Membro
  • Total de itens

    18
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Bladw.br

  • Data de Nascimento 03/17/1988

Profile Information

  • Objetivo
    Emagrecimento
  • Localização
    C.L.Marques
  • Peso
    75
  • Altura
    172

Contact Methods

Conquistas de Bladw.br

  1. Kara que um dica boa de quem ja fez esse ciclo ja que esse e o seu primeiro ciclo a dosagem com certeza vai te dar uma boa massa muscular ! mais nao se eskece de conforme for acabando o ciclo voce vai diminuindo a dosagem!!! com colaterais ! tome chantinon se voce kiser mais se for pra da algo no figado vai da a mesma coisa ( quem ja fez enfermagem sabe disso ) e tome novaldex( citrato de taximofeno ) duas semanas antes de comecar o ciclo e so pare depois de duas semanas de ter terminado ) voce comeca duas semana antes pra dar uma boa base de blokeio dos receptores de estrogeno !!! e pode dormi tranquilo !!! dica de quem ja fez !!!
  2. Pra quem quer perder monte de peso sem se preocupar com massa muscular pode usar o suplemento (dymaburn) destroi gordura e massa tudo junto !! kkkkkkkkkkkkkkkk 5 amigos meus ja tomarao !! todos secarao mais perderao bastante massa muscular !!!
  3. O kara fala fala e ainda nao aprendeu a camufla os proprios esteroides que usa !!! chama ele aki pro forum pra ele pega umas dicas !!! kkkkkkkkkkkkkkk
  4. tem sim kara e o (proviron ) (mesterolona) este e um esteroide anti aromatizante nao toxico ! Tambem nao tem propriedades anabolicas! tem efeito similar ao taximofeno (nolvadex) nao blokeia os citos recepitores de estrogeno como faz o (taximofeno) mais evita que os esteroides aromatizem o proviron parece competir com os esteroides pelos citos recepitores dos musculos ! reduzindo assim os efeitos anabolicos das drogas ! ele e usado para evitar a (ginecomastia) e tambem por causar bastante densidade muscular !!
  5. Amigo o proviron (mesterolona) tem o efeito parecido com o nolvadex(taximofeno) ele e usado ele impede que os ergogenicos aromatizem ! mais dizem ke eles brigao por citos recepitores junto com os esteroides ! acaba diminuindo o efeito da droga !
  6. Bladw.br

    Hipertrofia

    [quote name='guilhermexxx' timestamp='1245004850' post='128805'] Com 34 de braço os professores acham que vc tá tomando bomba? [/quote] kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk curti a pergunta !
  7. Bem Frango ele neh !!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk parecia ritual de macumba !! kkkkkkkkkkk
  8. Eu Nao Acho ele deve fazer mais forca que o branch warrer , mais sem faze kara feia e o branch robava pra caralho o kara mal treme nos peso treino dele e mais eficiente com certeza !!!
×
×
  • Criar Novo...