Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Avaliem Dieta Para Ciclo Diana+Deca+Enan+Stano

Posts Recomendados

Postado

Fala Rapaziada!!

começarei no dia 04/07/2011 o ciclom(diana+enan+deca+stano) e vou fazer uma dieta hiperproteíca, vou tentar crescer mais seco possível, apesar da provável retenção.

meus dados:

Idade 31

Peso 78

Altura 1,74

bf: em torno de 14%

Biotipo misto de biotipos

Experiência com dietas: hipocalórica, metabólica,hipercalórica.

Objetivo: crescer o mais seco possível

Periodização: 3 meses, vou variando a medida que atinjo os resultados.

gasto calórico diário: 2.650kal em média

segue a dieta:

08:30 - 500mg vitamina C

09:00 - café-da-manhã

50g Aveia

150g Banana

20g Albumina

20g Geléia

50g Pão Integral

20g Whey Protein

1 comp. vitamina B(Beneroc)

1 cápsula de multivitamínico

Total Carboidrato 105.6g

Total Proteína 46.2

Total Gordura 5.32g

total calorias 648.3

12:00 pré-treino

200g Arroz Integral

120g Peito de Frango

150g Feijão 131kcal

500mg vitamina C

[b]Total Carboidrato 86g

Total Proteína 54.3g

Total Gordura 7.1g

total calorias 617.7

pós-treino-liquido

50g Whey

40g Dextrose

1 comp. vitamina B (beneroc)

Total Carboidrato 38.5g

Total Proteína 40g

Total Gordura 3.3g

total calorias 344

15:00 pós-treino-sólido

400g Macarrão

150g Peito de frango

100g Molho de Tomate

1 comp. vitamina B (beneroc)

Total Carboidrato 83g

Total Proteína 61.5g

Total Gordura 6.5g

total calorias 660.5

18:00 lanche-da-tarde

120g queijo Minas

20g Albumina

1 cápsula ômega 3 500mg

Total Carboidrato 0g

Total Proteína 37.6g

Total Gordura 20.4g

total calorias 334.2

21:00 janta

20g Albumina

3 Ovos inteiros cozidos

500mg vitamina C

Total Carboidrato 1.9g

Total Proteína 41.9g

Total Gordura 22.8g

total calorias 372.1

23:30 ceia

30g Caseína

1 colher de sopa Azeite

20g Albumina

1 comp. vitamina D (beneroc)

Total Carboidrato 0g

Total Proteína 40.9g

Total Gordura 11.96g

total calorias 276.33

total de calorias: 3253

Total de carboidratos:315g

Total de proteínas: 322.4g

Total de gorduras: 78g

Total de carboidratos por kg: 4g

Total de proteínas por kg: 4g

Total de gorduras por kg: 1g

40% carboidratos

40% proteína

20% gordura

Fiquem a vontade para avaliar.

A estrutura do ciclo vou postar na sala apropriada

Editado por Fonseca (veja o histórico de edições)

images (1).jpeg

Postado

Acrescentaria um pouco mais de caloria, já que você tá com o um saldo de pouco mais de 500kcal, e sendo um ciclo, colocaria isso em torno de 700kcal a mais. Abraços

"O importante não é conhecer o caminho mas, sim, saber como trilhá-lo"

Postado
  • Autor

valeu aí pelas opiniões...vou ver ser acrescenta mais umas 150kal...mais alguém gostaria de comentar?

meu ciclo começa daqui a 10 dias e sei que a dieta é a parte fundamental, por isso fiquem a vontade para comentar até lá...

ah! vou relatar o meu ciclo em detalhes aqui no fórum, com fotos ao final!

Abraço

images (1).jpeg

Postado
  • Autor

Pro teu peso eu botaria 3500kcal... e colocaria de carbo mesmo.

Abraço

Leandro, o que vc acha de eu ir aumentando essas calorias semanalmente, para ajustar ao meu aumento de peso?

tipo assim, + 100-150kal por semana?

Acha essa idéia viável?

images (1).jpeg

Postado

Leandro, o que vc acha de eu ir aumentando essas calorias semanalmente, para ajustar ao meu aumento de peso?

tipo assim, + 100-150kal por semana?

Acha essa idéia viável?

Eu colocaria tudo de uma vez... achei poucas calorias pro teu peso + por estar ciclando. E como vai mandar dianabol, a primeira semana já vai ta boa hehehe.

Mas se vc prefere ser mais precavido, pode fazer assim como disse...

Abraço

Postado

Eu achei q a quantidade de kcals ta perfeita, só faria 1 mudança, q era diminuir prot para 4g e aumentar carbs até fechar com as msmas 3100-3200kcals.

Abraços.

Vlog Gusmão acompanhem! (:

"Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...."

By Paulo Cavalcante Muzy

Postado
  • Autor

Eu colocaria tudo de uma vez... achei poucas calorias pro teu peso + por estar ciclando. E como vai mandar dianabol, a primeira semana já vai ta boa hehehe.

Mas se vc prefere ser mais precavido, pode fazer assim como disse...

Abraço

Valeu Leandro...muito obrigado pelas sugestões!!!

Abraço

Eu achei q a quantidade de kcals ta perfeita, só faria 1 mudança, q era diminuir prot para 4g e aumentar carbs até fechar com as msmas 3100-3200kcals.

Abraços.

Valeu Gusmão pela colaboração!!

mas, poderia me explicar melhor o motivo dessa mudança...Tenho muita tendência em ganhar gordura, por isso as vezes fico com receio de aumentar a quantidade de carbo...

images (1).jpeg

Postado

Valeu Gusmão pela colaboração!!

mas, poderia me explicar melhor o motivo dessa mudança...Tenho muita tendência em ganhar gordura, por isso as vezes fico com receio de aumentar a quantidade de carbo...

A dbol aumenta o metabolismo de carbs,e alem disso, a quantidade de kcals não esta alta, então não importa se tem mto carb ou pouco, a quantidade de kcals no final é o q importa. E tb, msmo estando usando drogas, 5g/kg é uma quantidade mto alta.

Abraços

"Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...."

By Paulo Cavalcante Muzy

Postado
  • Autor

muito obrigado galera, pela colaboração!!

realizei as mudanças sugeridas...

aumentei o percentual de carboidratos e diminui as proteínas...vejam por favor, como ficou a nova dieta editada...

abraço

images (1).jpeg

Postado

Dieta ta boa, só toma cuidado com o molho de tomate e outros produtos q contenha mto sodio pois a deca e a diana retem bastante, a não ser q use algum IA deve tomar bastante cuidado com sal.

By Paulo Cavalcante Muzy

Postado
  • Autor

Dieta ta boa, só toma cuidado com o molho de tomate e outros produtos q contenha mto sodio pois a deca e a diana retem bastante, a não ser q use algum IA deve tomar bastante cuidado com sal.

valeu Gusmão!! Agora é só esperar os produtos chegarem para começar o ciclinho...

abraço!

images (1).jpeg

Postado
  • Autor

Galera adicionei algumas vitaminas a minha dieta...dêem uma avaliada aí, pra ver se os horários e as quantidades estão corretas...

images (1).jpeg

Postado

Toma vit C só de manhã, não precisa de mais não.

By Paulo Cavalcante Muzy

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.