Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Animal M-Stak


LucasTulio

Posts Recomendados

Publicidade

AiCraw, achoque foi o e-bol que perguntei pra um usuario aqui que tomou e nao aprovou, mas foi um usuario só. Cara, agora nao ando pesquisando sobre, mas vou voltar a ver sobre os test booster, ando afim de tomar um daqui uns meses. Já que o Craw apareceu por aqui, sabe (ou outro usuario) algum que valha a pena experimentar?

O "problema" do E-Bol, M-Stak e suplementos da mesma categoria é que eles sao adaptogenicos, ou seja, eles visam ampliar uma fase supercompensatoria. Geralmente a galera adiciona na dieta por adicionar como se fosse um outro suplemento qualquer, e acabam por perder boa parte dos beneficios mesmo; esse tipo de suplemento foi feito pra usar em dietas que ciclem fases catabalicas com anabolicas (e digo fases que durem dias, tipo dietas que ciclam 7 dias undereating bruto com 21 dias de overeating etc; apesar de que em dietas que tenham fases de undereating/jejum já funciona um pouco melhor tambem).

Testo booster só se voce estiver com mais idade, pra muleque de 25 anos pra baixo nao serve pra nada (a nao ser que tenha algum problema); mesmo pra quem já é mais velho, é muito debativel se vai fazer qualquer diferenca.

Valeu pela dica craw .. ! ee sera que se eu usa algum desses packs, e-bol ou outro testo booster eu teria algum problema na libido ou algo assim por ter 16 anos ?

Problema nao, só é totalmente sem sentido. Voce já está em fase de pico hormonal, seu corpo nao vai produzir mais naturalmente (de uma olhada em biofeedback negativo, por ex), é a mesma logica de levar um carro com tanque cheio pra abastecer, non-sense. Ou voce usa testosterona exogena (injeta por ex) ou melhor nao usar, nao na sua idade; qualquer quantidade de testo que o suplemento venha a elevar nao vai ser o suficiente pra trazer ganhos notaveis na pratica. Maaaas, como eu sempre digo... dinheiro é seu, se voce tem sobrando, seja feliz :D AHUUAUHAUAU

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aa nao ta sobrando nao emm hauahhauhauha brigadao craw .. Cara teria como voce me indica algum suplemento, que eu poderia ter bons resultados tirando o whey com crea ? pra mim viro padrao ja huahuahuah e que to procurando alguma coisa diferente sabe .. mais ta fooda mano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aa nao ta sobrando nao emm hauahhauhauha brigadao craw .. Cara teria como voce me indica algum suplemento, que eu poderia ter bons resultados tirando o whey com crea ? pra mim viro padrao ja huahuahuah e que to procurando alguma coisa diferente sabe .. mais ta fooda mano

Com 16 anos nem de crea voce precisaria pra crescer :) desculpa o tom moralista desses meus posts, mas é que eu fiz a mesma cagada entao tento passar algo de decente... se com 16 anos + pico hormonal voce nao cresce direito, entao esquece. É só comer direito e boa, nao tem que inventar moda, voce nao ta encontrando suplemento nenhum simplesmente porque nao tem suplemento decente pra trazer mudancas corporais, ainda mais na faixa de idade igual a nossa :) é toma sua creatina de boa ai, manda um café antes do treino e acabou, se milagre existisse todo mundo era gostoso.

Melhora a dieta e sono. Sei que é clichê, mas é o que tem que fazer. Se com 16 anos voce já tá dependente de suplemento assim, aposto que nao leva mais 1 ano pra estar ciclando. Acho que a duvida aqui foi solucionada, entao se foca na area de nutricao que é lá que resolve :)

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se milagre existisse todo mundo era gostoso. huahauhauhuahuahauh entendi .. Na dieta nao tem oque mexe , treino ta top tmen, gracas ao forum aki! oque mata e o sono , eu trampo de dia, encaixo a academia na hora do almoco, e escola a noite .. da pra durmi no maximo 6:30 por dia :S Mais eu tenho bons ganhos assim.. entao encerrando brigadao pelas dicas cara ! Grande abraco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Craw falou tudo

estou morando ha 6 meses nos EUA, com esses precos ultra baratos de suplementos me empolguei e testei varios (nao muitos como alguns aqui do forum, mas pra mim eram bastante) e cheguei a conclusao que suplemento nao faz milagre MESMO...

Suplementos que curto:

*Whey (achei muito bom de mandar no cafe da manha, inclusive)

*Fish Oil

*Dextrose pos-treino (se eh que podemos considerar suplemento)

*Creatina

Suplementos que nao curti:

* Leucina

* AAKG

* Multi-vitaminico (minha dieta eh muito bem equilibrada, e pra mim mijar verde nao eh sinonimo de saude :P)

* Pre-workouts (de vez em quando ate eh maneiro, mas ficar dependendo deles... Ainda mais que nao senti nem 1 quarto do que o povo do forum relata hehe)

Melhor coisa do mundo eh treinar bem (pegar alguns exercicios e focar na progressao), comer bem (mais importante na minha opiniao, e mais dificil) e descancar bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Craw falou tudo

estou morando ha 6 meses nos EUA, com esses precos ultra baratos de suplementos me empolguei e testei varios (nao muitos como alguns aqui do forum, mas pra mim eram bastante) e cheguei a conclusao que suplemento nao faz milagre MESMO...

Suplementos que curto:

*Whey (achei muito bom de mandar no cafe da manha, inclusive)

*Fish Oil

*Dextrose pos-treino (se eh que podemos considerar suplemento)

*Creatina

Suplementos que nao curti:

* Leucina

* AAKG

* Multi-vitaminico (minha dieta eh muito bem equilibrada, e pra mim mijar verde nao eh sinonimo de saude :P)

* Pre-workouts (de vez em quando ate eh maneiro, mas ficar dependendo deles... Ainda mais que nao senti nem 1 quarto do que o povo do forum relata hehe)

Melhor coisa do mundo eh treinar bem (pegar alguns exercicios e focar na progressao), comer bem (mais importante na minha opiniao, e mais dificil) e descancar bem.

Bem interessante caara .. acho que vou pegar um nano vapor ou um shotgun pra da um up no shape uauhau cara eu ja tomei leucina e gostei pra caramba, eu mandava junto com refeicões toraaaano proteina hauah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem interessante caara .. acho que vou pegar um nano vapor ou um shotgun pra da um up no shape uauhau cara eu ja tomei leucina e gostei pra caramba, eu mandava junto com refeicões toraaaano proteina hauah

Eu nunca vi ninguem falar bem do nano vapor, dizem q é mto marketing, eu começo com o shotgun amanhã, vi mto pouco relato negativos, a maioria ama ele.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho esse m-staK aqui em casa...

Vou começar usa-lo daqui uma ou duas semanas...

to pensando em fazer o relato num diario, até pq nunca ví uma relato legal, vou associar com creatina prolab, um whey bulKão e um Dymatize isolado.

Aí pessoal da Dúvida, pode olhar lá.

Eu não acredito muito nesses paKs... mas andei lendo artigos sobre a composição do m-stak e até me agradou a ponto de eu comprar e usar. Vamos ver no que dá.

Editado por Willyan Franco
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...