Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Ogrofurioso - Acompanhem


ogrofurioso

Posts Recomendados

postando tarde,mais pra mim ainda é terça feira UHASHUAS

hoje foi um dia complicadão ,tive uns probelmas intestinais por consumir mtas fibras,moh azia,má digestão,mais consegui treinar beeeeeem ;D

em vez de fazer barra fixa eu fiz puxador frontal,antes desse treino eu fazia com 12 plaquinhas séries de 8 reps e hj eu fiz 12 repetições tranquilhas e na séries de 8 reps aumentei pára 14 placas.

na remada foi tranquilho tbm fiz com 12placas a série de 12 e com 15 as de 8.pull over foi o mais tenso do dia,a série de 12 foi tensa com 10 placas e depois as de 8 com 12 placas berrando e doendo kkk,fiz 1 série de rosca com halteres com 17kg na de 12 e uma com 19kg na de 8 reps,depois fiz a variação de rosca invertida com barra W pq to achando meu antebraço mto mirrado :S

a série de 12 com 7kg cada lado,e a de 8 com 10kg ,pegou mto beem!

depois veio a tragédia,tomei whey com um pouco de albumin e a azia atacou novamente,fui pro banheiro e nada :S

descobri que foi ingestão de MTAS fibras.

depois tomei akeles everfecentes pra má digestão e deu uma melhorada,mas só comi depois as 19 horas,arroz ,bife e ovos cozidos.

dae me vem um chato la da academia me dizer q o primo dele tomo oxandrolona manipulada com 200mg de cafeina na formula e flw q 1 mes tomando vai deixa ele monstrão ¬¬

toma no cuh negada que acha que manja e ta sendo feito de bobo e se acha o sabichaão dos venenos ,orra ngn na academia curti ele,parece q tem sequelha de drogas ilícitas kkkkk noiadasso kkk

depois cheguei em casa,jantei normal e estomago balá!

agora vou tomar minha albumina com leite e nescau e ja era ,era pra eu ja ter dormido,só que tava com a namorada no telefone das 23:10 ateh 00:59 UHSAHUASHUSAUH

boa noite a geraaal q ta acompanhando e abraços :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 80
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

isso abc2x man

vlw por acompanhar ;D

então hj sem dores,ACORDEI MOH TARDE ,TOMA NO CUH!

mas pelo menos meu estomago ta novinho em folha ;D

hj foi fazer coxas + pantu ,os abdominais eu fiz ontem antes de fechar a academia,eu tinha esquecido de postar kk

hj eu kero treinar pra nçoa conseguir andar depois do treino,essas semanas eu tava preguiça.

como dizia meu vô,vc precisa de mto arroz feijão pra ficar forte que nem eu kkk

pior q o véio era monstrão msmo,com uns 60 e pouco ainda tava quadradão de bate lage o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aee postando sobre o dia então :D

no pré treino ,fiz vitamina de banana com albumina ,amendoim ,leite condensado e germem de trigo.

dae fui no mercado ,até ae tudo bem ,ia dar tempo certinho de treinar ,mas tive q ir na lotérica pro meu pai,e me fodeu,nun deu tempo de trenar :S

fui trampar me alimentei beem,e as 21:00 comecei treinar.

comcei no agachamento profundo 1 série de 12 repetições com 20kg cada lado,depois 2 séries de 8 com 25,sempre com a maior amplitude possivel,joelho qze chendo no peitoral,depois fui fazer bulgarian squat ,eu nunca tinha feito,mas quis esperimentar ,ja qo leg pree 45 ainda não foi concertado :S ,comecei com halteres de 19,e fui baixando 17,15 e 13 kg,porraa pega mto posterior e gluteo,curti ,vou manter ele no meu treino,só achei um pouco incomodo apoiar meu pé esquerdo no banco ,pq tenhu uma unha encravada no dedão ¬¬

fui pra cadeira estensora uni,série de 12 com 8 placas e duas de 8 com 10 placas,em seguida stiff com barra ,fazia mto tempo q não faiza ele com a barra.tinha uma cobaia(aluno) fazendo terra e aproveitei e usei oq ele tava fazendo,série de 12 com 35kg cada lado e as 2 de 8 com 40 e 45kg com amplitude execução perfeita,aee os posteriores morreram kkk.fui fazer um drop na cadeira estensora até a falha,diminui a carga 4 vezes e morreu com 10 plakinhas .

por ultimo panturrilha no leg horizontal ,3 séries de drop só que 15/15/15 com carga maxima e 2 séries de unilateral.

tomey whey e vim para casa ;D

BULGARIAN SQUAT :

http://www.youtube.com/watch?v=zr4yegVq06s&feature=feedf_more

Editado por ogrofurioso
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...