Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Diario Ogrofurioso - Acompanhem

Posts Recomendados

Postado
  • Autor

aeee galeraaaa ,acabei de criar um tópico sobre um dos meus exercícios favoritos para costas,o pull-down ,da uma passada la e confiram ;D

abraços

DEADLIFT FAN #89

MOTIVAÇÃO:

Diario de treino >

• Respostas 80
  • Visualizações 11,3k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

O treino pareçe ter sido bom manin! Hoje é meu dia de posteriores e as "dores boas " do treino de quadriceps ainda estão um pouco rsrr

Postado
  • Autor

bom diaa negadaaa :D

então rodrigo ,foi tenso!achei uma ótima combinação do agachamento eo agachameto bulgaro,to com os posteriores e o gluteo dolorido e a lombar ta BALAAA!

hj é dia de peitolas vou tentar aumentear pelo menos uns 2kg de cada lado em todos os exercicios.

DEADLIFT FAN #89

MOTIVAÇÃO:

Diario de treino >

Postado
  • Autor

então maos2claudiaenicolle eu sempre treinei sério,pq qndo comecei com a musculação eu tinha tendinite no tendão patelar,então eu precisava fortalecer tudo no meu corpo UHSAHUASH pq eu jogava handebol e sempre foi mta pancadaria,a grande diferença é que eu nun tinha noção de como me alimentar e tudo mais,então posso dizer q foi +- 1 ano de musculaçõa sem fazer as refeições corretas e suplementando certo.

depois que passei pelo nutricionista esportivo da academia,que as mudanças foram drasticas,mto mais força e ganhei um peso consideravel:D

na minha opinião ,vc soh começa a treinar sério msmo,qndo vc muda sua rotina para poder ter os melhores resultados do seu treino.

então mais respondendo as sua pergunta sobre mudança de treino:

qndo eu comecei a fazer musculação,eu passei 1° por algumas fases periodizadas, adaptação/resistencia,dura +- 1 mes ou 6 semanas,dae fiz um treino de força e depois um de potência,o de potência foi por causa do handebol,normalmente só quem ker melhorar o desempenho atlético faz.

dae pa frente pelo menos a cada 6 semanas eu mudava o treino.

se o seu treino estagnou e nun da mais resultados ,pode muda-lo man .

e sobre o bulgarian,axei um exercicio ótimo,acho desnecessário para alguem qu esteja começando,é pq eu faço ele para posterior de coxa,o leg ta quebrado então tive q improvisar e como eu tenho preguiça de fazer mesa flexora,vai com ele msmo!

ÓTIMO e DIFÍCIL.

DEADLIFT FAN #89

MOTIVAÇÃO:

Diario de treino >

Postado
  • Autor

beeem,vim relatar a solução dos meus problemas gastrointestinais que estavam me fudeno desde quinta feira passada que eram:

cólica ,azia.estufamento do estomago.

então pensei na vélha receita da mamãe :D

CHÁ DE BOLDO!

procurei na internet sobre seu benefícios e peguei umas folhas no quintal,amassei com água e tomei,em 10 minutos eu fikei zeradooo!agora vou acrescentar na minha dieta todo dia antes das refeições o/

DEADLIFT FAN #89

MOTIVAÇÃO:

Diario de treino >

Postado
  • Autor

deliciosoo me senti o homem mais macho do mundo hj tomando 2 canecas de 200ml ,credo parece dipirona sódica :S

vou tomar sempre antes do dejemum/almoço/janta por causa das propriedades digestivas.

mais o sabo fico melhor qndo eu espremi um limão no meio dakele troco verde kk

eae suavão bononi?:D

Editado por ogrofurioso (veja o histórico de edições)

DEADLIFT FAN #89

MOTIVAÇÃO:

Diario de treino >

Postado

è homem mesmo!! não tenho coragem de mandar isso ai todo dia não!!

De boa manolo... só me concentrando pro jogo de domingo enquanto trabalho...

Sigam meu diario!

Postado
  • Autor

daoraaa :D

orra sinto mto falta dos jogos de hand,matava o final de semana,mais era minha vida até eu desencanar.

a pilha pré jogo eh uma das melhores sensações do mundo kk

DEADLIFT FAN #89

MOTIVAÇÃO:

Diario de treino >

Postado

Mata o fds mesmo...

a namorada que não gosta, pois nao troco o treino por nada no fds, e ainda fico quebrado no sabado a noite...

To numa pilha desgraçada!! vai ser a viagem mais longe que já fiz pra jogar...

Sigam meu diario!

Postado
  • Autor

orraa loco mano!

hahaha a minha mina tbm sofria p caraio,pq as vezes no sabado jogava e ja durmia na casa d algm q o busão do time ia passar mais perto.

qndo eu flw zuando q vou voltar à treinar ela surta kkk.

DEADLIFT FAN #89

MOTIVAÇÃO:

Diario de treino >

Postado
  • Autor

HAHAHAH eeeeh !mais pra me dedicar à um esporte preciso matar a facul antes ,pra ter tempo ;/

vou rangar o meu pré treino e em breve volto

1colher de albumina+1colher de amendoim sem casca+1 banana+300ml de leite :D

DEADLIFT FAN #89

MOTIVAÇÃO:

Diario de treino >

Postado
  • Autor

bom dia bom diaaaaa ,bom diaaa :B

beem,relatando o treino de ontem ,cheguei na academia e tinha um mlk usando a barra guiada ,então comecei pelo supino reto msmo,fiquei feliz pq pra 12 repetições eu fiz a mesma carga que à um tempo atraz fazia com 8 o/,então a 1° série de 12 com 25 cada lado,a segunda com 22 pq tinha ngn p ajudar e eu nun queria arriscar um enforcamento kk,depois vieram as sérias de 8rep,a 1° com 25 e a 2° com 23,terminei o supino eo peitoral ja estava explodindo,depois na barra guiada foram todas as séries com 20kg as 2 de 12 e as 2 de 8 :]eu ja tinha deixado montada a barra pro desenvolvimento ,dae sem descanso fui lá mantive o peso do ultimo treino ,menos na ultima série que eu aumentei 1 kg cada lado,fiz com os intervalos bem curtos,no maximo 40seg ,eu tava com preguiça de fazer testa então fui pro pully com pegada V,as cargas foram 12/14/15/14 placas bem concentrado.fiz umas contraçõezinhas e alonguei,ontem tinha acabado o carbo em casa levei bastante proteina

no pós foi whey depois batata e ovos

mais tarde um pote de arroz,2ovos + 1 bife,

antes de sair da academia mandei mais 1 ovo e uma batatinha

umas 23 epouco jantei o de sempre e antes de durmir ,leite+albumina+nescau :]

ainda to com dores no posterior e gluteo HUSAHUSH

o peitoral ta estorado hj tbm :D

DEADLIFT FAN #89

MOTIVAÇÃO:

Diario de treino >

Postado

Rssrsrsrsrs , gostei manin isso ai um dia seremos grandes!

Postado
  • Autor

eu sereiii ,vc ja eh grande HUASHUSAHUSAHU

porra mano ,acho q comprei um pacote de albumina saltos vencido :S

lembra nos relatos que eu falei q o estomago tava zuado?foi só eu tomar hj de manha que zico o estomago d novo,vou fazer um teste ficar sem tomar um tempo ver se melhoraa.

DEADLIFT FAN #89

MOTIVAÇÃO:

Diario de treino >

Postado

eu sereiii ,vc ja eh grande HUASHUSAHUSAHU

porra mano ,acho q comprei um pacote de albumina saltos vencido :S

lembra nos relatos que eu falei q o estomago tava zuado?foi só eu tomar hj de manha que zico o estomago d novo,vou fazer um teste ficar sem tomar um tempo ver se melhoraa.

Pocha eu grande ? Que isso cara , não estou nem perto disso , olhando algumas pessoas na expo ontem me senti um franguinho com 60kg rsrsrs

Postado
  • Autor

mano perto doq vc era antes ,vc eh grande ueeh ,vc tem um volume daora man,

eu pareço ser grande pq eu bem alto UHSAHUSAHU dae o ombro ajuda HSAUUAHSASUH

DEADLIFT FAN #89

MOTIVAÇÃO:

Diario de treino >

Postado

Rsrsrs , deve ter sido por ter entrado em OFF , depois posta lá no meu diário , estou precisando de um alô na minha decisão!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.