Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Warrior Diet Bibi :d


Bibiano

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 236
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

E quem nao adiciona com nada no forum continua ai ! O forum so tem a perder com essas expulsoes.

pois é

os users mais antigos, os quais mais adicionam ao forum, acabam sendo expulsos em virtude de terem mais tempo de forum e consequentemente mais alertas. Deveriam mudar isso né, criar alguma regra que depois de x tempo sem alerta vc teria um removido, algo do tipo.

PS: só agora fui ver, estava off ha um tempo (espero que nao me punam)

Editado por eduardostz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois é os users mais antigos, os quais mais adicionam ao forum, acabam sendo expulsos em virtude de terem mais tempo de forum e consequentemente mais alertas. Deveriam mudar isso né, criar alguma regra que depois de x tempo sem alerta vc teria um removido, algo do tipo. PS: só agora fui ver, estava off ha um tempo (espero que nao me punam)

verdade,pq é obvio que um user de 2006 por exemplo ( nem sei se tinha forum essa epoca ) vai ter tomado 100% de alerta já,pq qlqr vacilo que o cara dá uma vez a cada cada 6meses ele ainda assim é ban forever,tem que ver isso aí..dar uma estudada nisso,alguns fóruns adotam uma postura assim,de tirar alerta a cada x tempo sem tomar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qualquer sugestão é bem-vinda, postem na area certa, aqui não adianta muito pois a moderação não acessa (apenas por que aqui o objetivo é o relato e não sugestões pro forum).

Vou trancar o tópico por que o usuário esta banido no momento.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...