Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dor De Cabeça [Ajuda]


Faaeel

Posts Recomendados

Bom, 2 semanas pra cá venho tendo dor de cabeça muitos fortes que me incomodão no treino, nunca tive dor de cabeça no treino já malho a 1 ano e esta sendo a 1º vez. quando mais força eu fasso para terminar a repetição a dor almenta e tem exercicios que eu fasso que não doi. Hoje por exemplo fuui aquecer no aguachamento botei 10x10 veio uma dor do caralho cabo comigo desisitir de treianr fiz umas series lá mal feita malhei um exercicio de bicips e fui pra casa bolado da vida. :S

então essa semana eu estou em casa então segunda feira eu durmir até 11:00 acordei, tomei meu café da manhã passo algumas horas veio uma dorzinha no lado esquerdo da cabeça e essa dor ia e voltava durante o dia todo fui para academia treinar peito e nao dueu na academia achei estranho, voltei pra casa tomei um baho e dps fui ver televisão e a dor voltou e ficou até eu deitar, deitado nao doi. aí beleza, durmir e acordei hoje (terça) de novo tarde 11:30 quando abrir o olho ja veio uma dor de cabeça acordei puto da vida e tive só 2 refeição antes de malhar fui pra academia ver ce passava e foi oque aconteceu comigo no aguachamento, dor de cabeça parecia que ia explodir. i ta té agora dando tipo umas pontadas mais nao forte mais ta enchendo o saco. e aí galera oque será que pode ser?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom, 2 semanas pra cá venho tendo dor de cabeça muitos fortes que me incomodão no treino, nunca tive dor de cabeça no treino já malho a 1 ano e esta sendo a 1º vez. quando mais força eu fasso para terminar a repetição a dor almenta e tem exercicios que eu fasso que não doi. Hoje por exemplo fuui aquecer no aguachamento botei 10x10 veio uma dor do caralho cabo comigo desisitir de treianr fiz umas series lá mal feita malhei um exercicio de bicips e fui pra casa bolado da vida. :S

então essa semana eu estou em casa então segunda feira eu durmir até 11:00 acordei, tomei meu café da manhã passo algumas horas veio uma dorzinha no lado esquerdo da cabeça e essa dor ia e voltava durante o dia todo fui para academia treinar peito e nao dueu na academia achei estranho, voltei pra casa tomei um baho e dps fui ver televisão e a dor voltou e ficou até eu deitar, deitado nao doi. aí beleza, durmir e acordei hoje (terça) de novo tarde 11:30 quando abrir o olho ja veio uma dor de cabeça acordei puto da vida e tive só 2 refeição antes de malhar fui pra academia ver ce passava e foi oque aconteceu comigo no aguachamento, dor de cabeça parecia que ia explodir. i ta té agora dando tipo umas pontadas mais nao forte mais ta enchendo o saco. e aí galera oque será que pode ser?

Olá amigo você esta com essa dor porque sua pressão esta muito alta, essa dor geralmente ocorre quando vc faz muita força principalmente no treino de perna, tome cuido vc provavelmente tem pressão alta, procure um medico vc pode ter um rompimento de uma arteria no seu cérebro na hora do treino que é conhecido como Acidente vascular cerebral (AVC).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo você esta com essa dor porque sua pressão esta muito alta, essa dor geralmente ocorre quando vc faz muita força principalmente no treino de perna, tome cuido vc provavelmente tem pressão alta, procure um medico vc pode ter um rompimento de uma arteria no seu cérebro na hora do treino que é conhecido como Acidente vascular cerebral (AVC).

Puta merda tou fudido, será que é realemnte pressão alta com apenas 17 anos de idade? :( AVC é foda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voce prende a respiraçao enquanto executa os exercicios ?

neen , mais eu acho q nao respiro corretamente certinho n ahora de empurrar voltar essas coisas, mais eu nao prendo a respiração não. muito raro eu ter dor de cabeça eu ja tive dor de cabeça quadno estavo tomando creatina, ai parei e a dor sumiu agora voltou so que mais forte e não estou tomando creatina.

Le ai!

http://saude.terra.com.br/guia/abcdasaude/dordecabeca/interna/0,,OI403098-EI4208,00.html

Mais siga o que o Dillbest disse, procure um médico.

Será que é enxaqueca , está parecendo so nao sei se enxaqueca dar quando vai pegar peso.

ESTOU TENDO ENJUO TAMBEM DPS DAS REFEIÇOES.

No momento estou meio tonto agora.

Editado por Faaeel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que é enxaqueca , está parecendo so nao sei se enxaqueca dar quando vai pegar peso.

ESTOU TENDO ENJUO TAMBEM DPS DAS REFEIÇOES.

Se você encaixa em uma dessas, com certeza, é enxaqueca!

Alguns exemplos de desencadeadores de enxaqueca são:

* Falta de sono adequado.

* Pular refeições.

* Luminosidade forte, barulhos, ou odores fortes.

* Alterações hormonais durante o ciclo menstrual. obs ( com certeza vc não tem essa )

* Estresse e ansiedade.

* Mudanças no clima.

* Álcool, geralmente vinho tinto.

* Cafeína, muita ou abstinência dela.

* Alimentos com nitratos, como cachorro-quente.

* Asparmato

Mais uma vez eu digo! Procure um médico!

Editado por Jhosmy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Le ai!

http://saude.terra.com.br/guia/abcdasaude/dordecabeca/interna/0,,OI403098-EI4208,00.html

Mais siga o que o Dillbest disse, procure um médico.

Muito bom o material, tirou umas dúvidas que tinha em relação à algumas dores na cabeça que sentia.

--------------------------------------------------------

Quanto à sua Faeel, parece muito como a que eu sentia! Quanto maior a carga e mais composto o exercício, mas intensa era a dor! O melhor seria você cuidar mesmo da respiração, melhorei 90% depois que me deram essa dica! Se a dor continuar intensa, seu caso pode ser outro e a ajuda de um médico é a mehor opção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

será que não é sintoma do Overreaching mais uma vez? ja entrei em Overreaching uma vez acho q desgasto muito meu sistema nervoso, ultimamente to sem animo de malhar. alguns sintomas do overreaching mesmo. li em alguns artigos que pode causar danos na pressão arterial e dores de cabeça. oq vcs acham? vou dar 5 dias de descanso. segunda eu volto pra ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

será que não é sintoma do Overreaching mais uma vez? ja entrei em Overreaching uma vez acho q desgasto muito meu sistema nervoso, ultimamente to sem animo de malhar. alguns sintomas do overreaching mesmo. li em alguns artigos que pode causar danos na pressão arterial e dores de cabeça. oq vcs acham? vou dar 5 dias de descanso. segunda eu volto pra ver.

Fica uma semana sem treinar, só fazendo dieta e descansando. As vezes é bom pra depois voltar com força total. E quando voltar, preste atenção na respiração. Pode ser isso o problema. SE você prender a respiração durante a execução do exercício, ou respirar muito rápido ou respirar "errado", pode causar essas dores de cabeça durante o treino. Eu já tive e sei como é...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...