Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Com Pré-Treino


VictorM

Posts Recomendados

Boa noite pessoal,

Comecei ontem o uso do suplemento pré workout 1MR - BPI Sports. Optei por escolhê-lo por ler vários relatos falando muito bem. Vi muita gente falando que era forte e tal e como gostei muito quando usei o Jack3d (final do ano passado), resolvi experimentar. Ontem fiz meu pré-treino (leite, aveia e mel), uma hora depois fiz ingestão do produto e quarenta minutos depois fui treinar. Agora é que vem a questão: não senti absolutamente nada. Pra falar a verdade, o foco e a disposição aumentaram, mas prefiro atribuir isso à ansiedade de usar o produto. Força continuou a mesma, pump aumentou bem de leve e a vasodilatação diminuiu! :o Tenho algumas veias nas mãos, biceps a antebraço que simplesmente somem depois de fazer a ingestão... Tomei 1 scoop e não pretendo passar dessa medida tão cedo, pois ontem consegui dormir apenas duas horas durante a noite e insônia é muito tenso. Hoje foi a mesma coisa, nenhuma diferença, e pelo visto vai rolar insônia de novo.

Alguém faz alguma ideia ou tem alguma sugestão sobre o meu caso?

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Talvez essa insônia que você teve e pode continuar a vir é pelo fato de ansiedade pra ver resultados e como leu alguns relatos sobre o pré-treino seu subconsciente armazenou a ideia da insônia relacionada ao uso do mesmo! relaxa que nem esteróides anabolizantes funcionam da noite pro dia, continua tomando e depois conta pra gente como foi! um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A insônia eu tive também. Procura tomar o 1MR de 4 a 6 horas antes de dormir, é o indicado no rótulo. Porém comigo só não senti problemas de insônia usando 6 horas antes de dormir. E quanto aos resultados, espere porque é muito cedo ainda, creio que sinta diferenças depois da primeira semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jejum de 1hr e meia no 'mínimo' e pra que esperar 40min pra ir treinar pós consumo? Ele é diluido na água (em forma liquida), tem efeito imediato de 15-30min ja pode ir treinar tranquilo. (geralmente pré-treinos em comprimidos espera-se de 45min a 1hr p/ o treino)

Talvez c/ o tempo acostume c/ o produto, e não há necessidade de passar de 1 scoop.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...