Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bsn


rd86

Posts Recomendados

[quote name='Guilherme Presotto' post='10893' date='30 03 08']No Shopping China, que fica em Pedro Ruan cabalero(divisa com ponta porã) Tem cara, pena que não fazem integras no território brasileiro :([/quote]
cara tive no paraguai e na boa n comprei suplemento la nao , tudo amontoado (deve ter coisa vencida) , nao sao vendedores autorizados e pode haver risco de falcificaçao.
posso estar enganado , mas só compro se alguem q já compro indicar q realmente tem qualidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom galera, eu to postando isso pq talvez possa ajudar vcs de alguma forma, tipo de uma olhada nesse topico no 5 post:
[url="http://www.hipertrofia.org/forum/Teste-Dos-Produtos-t1467.html"]http://www.hipertrofia.org/forum/Teste-Dos...utos-t1467.html[/url]
, q foi feito por mim, la fala sobre a minha experiencia em mandar coisas pro brasil ou de importar dos USA pra inglaterra, tipo realmente quando se compra produtos que sao em po sai mais caro pq sao mais pesados, mas vou dar uma alternativa bacana pra quem esta pensando em comprar NO-Explode, eu ja tomei 3 potes, e posso dizer com certeza q naum vale 200 R$ um pote, melhor coisa a fazer seria ir no bodybuilding .com e dai fazer o pedido de Kre-Alkalyn e junto com isso Nitrix da BSn.

Vou colocar aqui oq eu acho q vc pagaria mais ou menos:

Kre-Alkalyn 240 Cap (suficiente para 5 meses) - 50,00 D$
BSN Nitrix 360 Cap (suficiente para 3 meses ) - 58,00 D$
Encomenda via navio para brasil (Em torno de 3 semanas) - 30,00 D$

Tudo isso iria te custar em torno de 138,00 USA - Dollars
Que na cotacao atual esta valento 1,7 R$ entaum em torno de 235,00 R$
Dai vem a taxa do correio: Em torno de 50 R$
Entaum um total de 285,00 R$.
Dai para aqueles mais desconfiados, esses produtos da bodybuilding vem em caixa lacrada e eles naum podem abrir pra checar e no rotulo vem escrito Nutricional Tablets, ou seja eles naum podem abrir de jeito nenhum.
Dai a grande vantagem, eu ja tomei No-Exlpode mas o pote da pra em torno de 1 mes, realmente vc ve resultados, mas o preco no brasil e absurdo, mas com esses 2 suplementos vc vai ter efeitos melhores (na teoria) pq a kre-alkanyn e a nova tecnologia de creatina da EFX ou seja a BSN naum tem ainda por isso NO-Esplode usa creatina de baixa absorcao, e com esses suplementos acima vc vai ter o suficiente para uns 4 meses sem duvida e naum vai sair tao caro assim e os resultados vao ser surpreendentes.
Bom galera espero ter ajudado! Vlws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='SRBIOTONICO' post='10921' date='30 03 08']cara tive no paraguai e na boa n comprei suplemento la nao , tudo amontoado (deve ter coisa vencida) , nao sao vendedores autorizados e pode haver risco de falcificaçao.
posso estar enganado , mas só compro se alguem q já compro indicar q realmente tem qualidade.[/quote]

Apesar que nesse shopping que eu falei, é tudo bem organizado cara..
Tem uma sessão intera só de suplementos, tem de tudo lá

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Guilherme Presotto' post='11144' date='02 04 08']Apesar que nesse shopping que eu falei, é tudo bem organizado cara..
Tem uma sessão intera só de suplementos, tem de tudo lá[/quote]

Onde fica esse shopping? no paragua????

E na Argentina? Buenos Aires??? Alguma referência ou comentário??? To com uns dias de férias e pensando em dar uma passeada por lá... de repente....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='vitor_brasilia' post='11176' date='03 04 08']Onde fica esse shopping? no paragua????

E na Argentina? Buenos Aires??? Alguma referência ou comentário??? To com uns dias de férias e pensando em dar uma passeada por lá... de repente....[/quote]

Pelo que eu saiba o shopping china só tem em duas cidades do paraguay...
Mais o que eu acho podre é os cara não faze integras em território brasileiro... :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='SRBIOTONICO' post='11520' date='07 04 08']cara esse ano vou para o chile esquiar , tava pensando em dar uma olhada em alguns suplementos por lá , oq pode dar se me pegarem no aeroporto com suplementos proibios no Brasil ???

eu sou preso?[/quote]

Acredito que se for pouca coisa que venha trazendo, pode ser "tomado" de durante a passagem pela alfandega, se vc não tiver a sorte de passar incólume.
Se for muita coisa, pode ser encarado como contrabando. Daí....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...