Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

hosbbon

Membro
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Sobre hosbbon

  • Data de Nascimento 11/23/1988

Contact Methods

Conquistas de hosbbon

  1. eu só tenho uma dúvida.......essa pratica deve ser feita somente na fase de definição, ou por exemplo, eu que estou querendo criar massa, aumentar o peso posso já praticar, assim cresceria com mais qualidade ou atrapalharia um pouco ? Só em fase de definição... (cutting)
  2. aqui vende muscle milck da cytosport por 9,00 25 gr proteina uma boa parte de gorduras boas (não sei ao certo)........EXLENTE, UMA DELICIA.............o duro fica o preço
  3. hosbbon

    Bsn

    aí uma dica boa....obrigado
  4. pessoal, peço que me ajudem, uma vez por semana vou ao treino, depois quando chego faço um coquetel 1 medida de whey e duas de dextrose, logo em seguida depois vou jogar bola, nessa corro demais, é um desperdicio de whey?ela vira glicose para gerar energia mesmo eu tomando o dobro de carboidrato?deveria comer algo a mais?
  5. valew pessoal, peço só que me ajudem, trino já faz 6 meses, há dois meses estou pegando forte com dieta e treino, que dura uns 45 min, A peito e costa B biceps triceps e ombro e C pernas.....é necessário ir de segunda a sexta para ter melhores resultados ou isso é um erro por faltar tempo de descando?
  6. hosbbon

    Myoplex

    cada um cada um...por exemplo, na casa onde moro com meus irmãos pai e mãe a noite (de vez enquando tambem no almoço) eles consomem pão, lanche, refrigerante, coisas gordurosas......aí abro o armário e não acho algo suficiente para refeição tipo lanta ou almoço, recorrer ao myoplex é uma puta salvação, "MAS" ficar consumindo todo dia fica dificil para substituir refeição fica dificil bancar
  7. tem algo bem mais pratico e magico que isso se quiser perder gordura...corte gorduras de suas refeições, é mais barato, não compromete a sua saude, ao contrario, é uma favor que vc faz a ela
  8. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mesmo lembro quando comi batata doce com clara de ovo antes e depois do treino e fui dormir, no dia seguinte minha mãe literalmente QUASE desmaiou quando foi tentar me acordar pra trabalhar SAI DE BAAAAAAAAAIXOOOOOOOOOOO fala sério, quem nunca passou por um aperto parecido comendo isso?!
  9. pessoal, fui ontem a loja comprar creatina, o vendedor me mostrou tres , uma PROLAB, outra da MHP e essa tal creatina serum http://www.shop.healthesupplements.com/ima...3-687255231.gif , ela é liquida, uma facada tambem R$ 179....logicamente ele falou que era bem melhor, fez um puta merchan.....alguem ai já usou, aprovam?
  10. hoje no meio das academias (mas no resto do mundo tambem) existem pessoas que agem de extremamente má fé, quer dizer, isso não são seres humanos, colocam em risco a vida de pessoas leigas vendendo um monte de "suplementos" falsificados...no meu caso estou atras da creatina da universal, como posso saber se é realmente verdadeira, como saber se não estou sendo tapiado, como?
×
×
  • Criar Novo...