Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pra Galera Nerd Que Curte Um Jogo On-Line!


iGor_

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 99
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

bibiano deve ser ex gordo, passava odia intero jogando tibia e comendo doritos suahdusahduhasuhdushaud

o enio q invento essa porra de tibia...se ele continua d palhaçada vo posta um video dele posando asheuiashei

se foi mais de 30 horas, então foi mais que um dia

troll

malditos trolls estao por toda parte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tive que parar de jogar pra seguir dieta direito.

Mas ja joguei varios jogos famosos, gunbound, ragnarok, lineage 2, wow, dota.

E esses tipos de jogos requerem muito tempo.

Já joguei crysis bastante, mas infelizmente o brasil só tinha um ou 2 servidores e não dava pra jogar em servidor gringo então fui enjoando.

Agora quem jogou tibia e ainda continuou jogando é triste.

Editado por Fernando Bull
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

jogo online eu só joguei Gunbound, na época em que a ongame tomava conta do jogo, era cheio de hacks mais dava pra suportar, infelizmente joguei cerca de dois anos, e ainda bem q o jogo passou a ficar "injogavel" :lol: :lol: , deve ser isso q me afastou desse jogo, queria nunca ter jogado um jogo online, e espero nunca mais jogar outro tbm :lol: :lol: :lol: :lol:

é sério :mellow:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, o que tem a ver o ânus com os gluteos? :huh:

Perdia muito a hora das refeições por conta de jogo, as vezes passava 1 , 2 horas da hora da refeição.

E hoje em dia não tenho mais tempo livre, estudos, trabalho, academia.

O restinho de tempo que sobra é pra estudar e fazer as refeições (e postar no forum heh).

Mas ai galera, nem vou mais falar de tibia por que vira aquela discussão sem fim.

Vou deixar uma opinião sobre os jogos que joguei :

Ragnarok : Jogo legal porém muito difícil de conseguir itens sem utilizar bot em servidores oficiais, e em servidores privates o problema é que muitos servidores resetam pra caramba.

Lineage 2 : Jogo super-mega-hiper difícil. É o jogo mais difícil que já joguei, no quesito de conseguir itens.

WoW : Esse foi o melhor mmorpg que eu já joguei, pela grande variedade de coisas que pode-se fazer no jogo, e não é tão difícil de equipar o personagem. Porém em servidores privates onde um dos lados é bem mais forte que o outro, não é legal de se jogar.

Crysis (fps) : Jogo de tiro mais massa que ja joguei, depois desse CS perdeu completamente a graça. Os contras são que precisava de uma máquina boa pra rodar, embora hoje em dia o preço ta bem legal, mas na época que eu jogava as peças eram caras.

Dota : Jogo muito legal mesmo, o único problema é que cria um vicio muito grande. Você pode jogar com vários herois e criar varias estrategias. Estava tomando muito meu tempo e eu tive que parar.

Editado por Fernando Bull
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...