Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sistema Para Montar Dieta E Treino


mslater

Posts Recomendados

http://www.dietaetreino.com.br/

bom eu não sei se ja postaram alguma coisa sobre esse sistema, mais foi um que eu achei, muito bom pra fazer montar dietas e treino, com sistema interativo de gráficos e tabela com mais de 7 mil alimentos. E parece que se atingirem um numero x de usuarios, vão ter nutricionistas que possam auxiliar na montagem das dietas.

- Por quê nosso sistema é o melhor do mercado?

Possuímos um sistema exclusivo, completo e totalemente gratuito, que se difere em todos os aspéctos dos demais. Há a opção de publicar fotos para demostrar a evolução aos demais usuários, um sistema de conversa online para que as pessoas possam compartir experiências, dar dicas e auxilio. Além de conter a tabela de alimentos, o sistema de dieta, sistema de treino e sistema de gráfico, haverá notícias publicadas de informações e curiosidades sobre saúde, treino, dieta, sempre sendo atualizadas, buscando a satisfação dos usuários. Outro fator importante e que ajudará muito é a possibilidade de realizar perguntas, respostas, comentários, que é anexado com um sistema semelhante ao de fóruns, para que todos possam interagir, dirimir dúvidas, dar opiniões e se aprimorar ainda mais.

Mas além de tudo isso supracitado, o interessante é o sistema de sorteio de prêmios, que serão realizados constantemente o que incentivará aqueles que usufruem deste magnífico site, que a todo momento busca o auxílio a todos que compartilham sobre estes temas, inovando, e que sempre prima as pessoas!.

Para todos que vivenciam a busca de um corpo perfeito, uma saúde boa, atividade física regular, e cuidado com o corpo em geral, que venham compartilhar conosco a inovação!

- Tabela de Alimentos

Com a nossa tabela de alimentos, você poderá desfrutar de mais de 7(sete) mil alimentos, podendo ainda se desejar, cadastrar novos alimentos além dos existentes, estes totalmente reservados a você. Além disso, mais de 4 (quatro) mil alimentos tem sua tabela de preço, e em caso de personalizar ainda mais sua tabela, poderá inserir o preço real de cada alimento escolhido. Deste modo, se você montar sua dieta, a mesma irá gerar o valor total gasto da dieta por alimento e por dia.

- Sistema de Dieta

Com o nosso sistema de dieta, você poderá calcular todos os principais elementos/componentes de cada alimento de sua dieta em alguns minutos (SIM, realmente são apenas alguns minutos), algo que outrora levava horas ou até dias para ser realizado, agora está realmente prático e rápido.

Este processo pode ser realizado devido a nossa grande estrutura, que liga a tabela de alimentos com o sistema de dieta, proporcionando um melhor e eficaz desempenho.

Há também o modo de publicação de uma dieta, essa opção permite que você passe sua dieta para demais pessoas da sua escolha, fazendo com que estes possam ver a mesma, sem poder editar/deletar os dados contidos em sua dieta, tornando assim muito mais fácil e ágil para alguém lhe auxiliar.

- Sistema de Treino

Em nosso sistema de treino, temos mais de 500 exercícios cadastrados (com fotos ilustrativas). Com um sistema que divide automaticamente cada exercício (com denominação) para seu devido grupo muscular.

Também possui o sistema de publicação de treino, similar ao modo que torna possível a publicação da dieta ( no sistema de dieta), retificando que os dados ali contidos não poderão se editados ou deletados por qualquer pessoa, a não ser o dono da mesma ( sistema de treino ou sistema de dieta).

- Sistema de Gráfico

Em nosso sistema de gráficos você poderá montar gráficos incríveis e precisos para controlar qualquer dado que possa ser medido. Por exemplo: no caso de desejar montar um gráfico de meu peso corporal, logo crio um gráfico com o nome de "Peso Corporal" e adiciono em sua legenda "KG"(quilogramas) uma vez que a medida do mesmo é em kg (pois tem a verificação dos quilos ganhos ou eliminados).Após isso, basta adicionar suas medidas dia após dia, que o sistema irá gerar o gráfico com todos os dados contidos de forma automática.

Caso você desejar medir qualquer outra coisa, como (''medida do braço'') o sistema de gráfico irá lhe auxiliar do mesmo modo, assim poderá colocar com o nome de "Medida Bíceps" e na legenda a medida "CM"(centímetros) uma vez que a medida utilizada é em centímetros.

Logo após,basta adicionar as medidas desejadas como visto anteriormente, e poder desfrutar de seu magnifico gráfico personalizado, que também possui a opção de publicação como os demais sistemas anteriores.

bom espero que possa ajudar alguem (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...