Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dor Peito-Ombro-Bicepis


vincieROCK

Posts Recomendados

Olá Galera, entao, essa semana eu estava treinando e estou fazendo um treino AB bi-set

estou fazendo:

A

1- supino reto/ cruxifixo

2- supino inclinado/ fly declinado

3- pulley/ pulley virado ao contrário ( tipo um testa no pulley)

4- pulley inverso / frances

5- elevaçao lateral/elevaçao frontal

B

1- puxxada frente/remada frente

2- peck deck/ cruxifixo inverso

4- rosca direta/ rosca alternada

5- rosca martelo/ rosca concentrada

6- remada alta/ elevaçao ombro

7- uns para antebraço ( variado )

Blz, estou fazendo o treino desde o dia 06 desse mes e talz, ai essa semana fui começar o treino, me aqueci e alonguei bastante, fiz o supino reto e foi de boa, depois fui fazer o cruxifixo, nas 4-5 primeiras repetiços senti uns leves estalos na parte frontal do ombro, nas proximas repetiçoes isso sumiu e fiz tranquilo, porem, enquanto eu estava fazendo triceps, sentia meu peito sendo puxado para dentro, uma sensaçao extranha, terminei de treinar tranquilo e talz, no outro dia nao senti dor, no outro dia que treinei peito, aconteceu a mesma coisa, mas treinei de boa, abaixei um pouco os pesos e tals, treinei costas e bicepis no dia seguinte sem nenhum problema, esse ultimo treino foi sexta, só que agora eu estou sentindo uma leve dor entre o peito e o ombro, parace ser o tendao aquele q fica perto do sovaco, tomei uns anti inflamatórios ajudou porem nao mudou e a dor parece aumentar, estou passando também Gelo-Pan uma pomada tipo Calminex só que estou com medo de ser algo grave, o que voceis acham? fico um tempo parado e vejo se passa a dor ou pode ir treinar e caso acontecer algo eu paro? ou eu tiro o cruxifixo do treino ?

OBS: a realizaçao dos exercicios estavam perfeitas, com cargas suportáveis !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Blz, estou fazendo o treino desde o dia 06 desse mes e talz, ai essa semana fui começar o treino, me aqueci e alonguei bastante, fiz o supino reto e foi de boa, depois fui fazer o cruxifixo, nas 4-5 primeiras repetiços senti uns leves estalos na parte frontal do ombro, nas proximas repetiçoes isso sumiu e fiz tranquilo, porem, enquanto eu estava fazendo triceps, sentia meu peito sendo puxado para dentro, uma sensaçao extranha, terminei de treinar tranquilo e talz, no outro dia nao senti dor, no outro dia que treinei peito, aconteceu a mesma coisa, mas treinei de boa, abaixei um pouco os pesos e tals, treinei costas e bicepis no dia seguinte sem nenhum problema, esse ultimo treino foi sexta, só que agora eu estou sentindo uma leve dor entre o peito e o ombro, parace ser o tendao aquele q fica perto do sovaco, tomei uns anti inflamatórios ajudou porem nao mudou e a dor parece aumentar, estou passando também Gelo-Pan uma pomada tipo Calminex só que estou com medo de ser algo grave, o que voceis acham? fico um tempo parado e vejo se passa a dor ou pode ir treinar e caso acontecer algo eu paro? ou eu tiro o cruxifixo do treino ?

OBS: a realizaçao dos exercicios estavam perfeitas, com cargas suportáveis !

euri, achei engraçado este SOVACO hehe,

mais respondendo ao tópico.... você não forçou muito no supino inclinado? O supino para muitos é fatal, e o principal atingido é o ombro, agora o estranho é que esta dor parece ser do crucifixo (pelo local), eu não tiraria, pelo contrário daria total concentração ao exercicio para o corpo ir se acostumando (mais usaria uma carga bem baixa mesmo sem ter vergonha dos amigos olhar) o que muitos tem quando coloca pouco peso, use isto como uma recuperação, mantenha um treino mais LIGHT, que logo isto passa, ja tive várias dores, e sempre diminuia as cargas, fazia concentrado e com o tempo passa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se ta doendo não seria psicologico, eu ja tive tendinite e sei como é.... pode ser (dependendo do que fez, ter forçado demais o tendão), isto é algo para você descobrir, mais tente usar cargas baixas (porque isto provavelmente foi causado pelos exercicios)... agora poderia ser bom também ir a um médico para ele passar um medicamento mais correto para usar, caso isto continue..

Editado por WhitePump
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou com um Over-Use no joelho, Condromalácia Grau 3, estou fazendo fisio e tudo +, ja estou tomando uma remédio para tedoes e cartilagens, acho que é mesmo sobrecarga no ombro, fazer peito e dps mandar uma elevaçao frontal acho que é demais, estou pensando em inverter os treinos de ombro, o que voce acha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu que vc postou aqui outrora que estava se recuperando de uma lesão, vc até considerou overuse na ocasião.

Vc ficou muito tempo sem treinar, tem que pegar leve. Ficou tempo sem treinar devido afastamento por overuse, tem que pegar leve e muito cuidado nas execuções dos exercícios... no entanto vc está dizendo elas estavam perfeitas, então o problema é contigo, série AB talvez não seja suficiente para vc ter boa recuperação como vc está treinando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poderia mudar a estrutura do seu treino, e não treinar ombro c/ peito.... fazendo uma estrutura diferenciada onde o treino d peito seja afastado de treino de ombro, ao menos que tenha 1 dia de descanço, e pegando leve para ver se melhora.

AB realmente, é pouco tempo para recuperação.

Editado por WhitePump
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...