Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Zma


extremm

Posts Recomendados

prezados atletas, minha nutricionista me prescreveu ZMA. pesquisando no buscapé encontrei várias marcas. como não as conheço em termos de zma, solicito então que me indiquem por ordem de preferência dentre estas:

Body Action(R$ 43,82 ),

Atlhetica Evolution(R$ 64,14),

Neo-Nutri(R$ 66,30),

Probiótica(R$ 69,90),

Bodygenics(R$ 69,90) e

IntegralMedica(R$ 79,70)

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Esses dias eu pesquisei sobre esse suplemento, ZMA é Zinco, Magnezio e Vitamina B6, deve-se ingerir uma capsula em jejum pouco antes de ir dormir, a principal função (tem várias outras) dele é de aumentar a produção de tetosterona durante o sono. Tem marca brasileira que tem as formulas meio escrotas, "colocam" sódio, cromo, carboidratos etc, o ZMA da Integralmédica por exemplo, eu não compraria. Dessas marcas que você citou Próbiotica, Atlhetica Evolution e Body Action parecem ser confiaveis.

Mesmo assim aconselho juntar um dinheiro e comprar o ZMA da Optimum Nutrition, que tá até barato (algo em torno de R$75,00)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Tem marca brasileira que tem as formulas meio escrotas, "colocam" sódio, cromo, carboidratos etc, o ZMA da Integralmédica por exemplo, eu não compraria."

é impressionante a nossa capacidade de "dar o golpe": adulterando, estragando, reformulando (para pior) produtos tipo suplementos, com a finalidade de auferir maiores lucros às custas da nossa saúde. no final é tudo mentira. onde se encontra a nossa querida ANVISA??? o que os técnicos, pagos, estão fazendo? é um absurdo!

aqui, "http://www.bodybuilding.com/store/zma.html", o zma da Optimum ZMA, 90 Capsules, pasmem! $13.99!!! (não chega a 30 pila)

enquanto aqui: "o ZMA da Optimum Nutrition, que tá até barato (algo em torno de R$75,00)", segundo o nosso distinto Supinto. agora, como vou saber se as outras marcas nacionais tb têm "alienígenas" em sua constituição como observado pelo mesmo colega? por enquanto, vou seguir a sugestão e pegar um dos dois, ON ou probiótica.

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...