Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hyalozima X Lipostabil


boni-al

Posts Recomendados

Ae galera... recentemente fiz 1 mes de uso de ECA... quer dizer só EC msm, nao usei aspirina... fazia de 30 a 40 min de esteira em media intensidade e tomava 2 comps de franol antes de iniciar...

bem, eu não senti praticamente efeito nenhum... na pança entao nao vi nada, definiu um pouco o braço, coisa minima mesmo... nao sei pq em mim nao deu resultado, durante o uso evitei o maximo comer besteira, fecheia boca mesmo...

Então cheguei a conclusão de que essa gordura abdominal nao vai sair assim tao facil... eu não sou gordo, pra terem ideia tenho 1,74 e 64 kg e parece que toda a gordura que tenho no corpo esta no abdomem...

Andei pensando sobre a aplicação de enzimase encontrei duas soluções...

Lipostabil que custa cerca de 150 reais... e a Hyalozima, que vende em qualquer farmacia de grande porte por menos de 60 reais a caixa...

Agora o que eu queria saber é sobre os efeitos seram apenas temporarios... queria saber de alguem que ja usou...

Pois pelo que pesquisei o llipostabil destroe a celula de gordura... enquanto a hyalozima diminue as celulas, ou apenas drena os liquidos que normalmente se tem nessa região, ou seja ela nao derrete a gordura...

Também tema opção do lipo6x, só que em ultimo caso pois esta muuuuito caro e dificil de se encontrar...

Fora esses produtosnao teria um outro termo a altura do lipo6x? Ou devo msm arriscar na hyalozima?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tá aí a tua dúvida a respeito do Lipo6. Não deve mudar nada pro Lipo6x, puro marketing.

http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=4638

Pô, jah to com o franol na mão, vou testar pra ver se em mim da mais resultado.

Mas vai postando as novidades, fiquei curioso a respeito desses produtos. Não sei como funcionam.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, tbm nao conheço profundamente nem seiq uem ja usou, mas vejo bons comentarios sobre a hyalozima, só que muita gente diz que o efeito é temporario, mas geralmente quem diz isso nunca usou o produto... as pessoas q usaram sempre elogiam, ai fico na duvida... eu tenho mais facilidade de ganhar massa do que perder gordura, bem mais... sempre é ao contrario mas comigo funciona diferente... =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre o Lipo6x, não é "só" marketing, a diferença é que o 6x tem 2 fases (2 pílulas em 1 só):

- 1 Fase Rápida Absorção

- 2 Fase Absorção Retardada

Estou tomando Lipo6x a 1 semana e já sinto diferença tanto na queima e gordura quanto na definição de alguns músculos.

Suplementação

- Lipo6x

- Malto

- Whey

- Bcaa

Obs: Tentei tomar Franol mas fiquei muito detonado, com muita ansiedade, por isso parei, mas faz uma boa diferença, da uma energia muito boa.

Alimentação

- Café da manhã: (2 sanduíches) 4 Fatias de pão integral com queijo cottage e 1 fatia de peito de peru cada.

- Lanche Antes do Almoço: Barra de Cereal ou Sanduiche igual o do café da manhã.

- Almoço: Peito de Frango Grelhado + Salada a Vontade + 2 Colheres de Arroz + 2 Conchas de Feijão.

- Lanche da Tarde: Barra de Cereal ou Sanduiche igual o do café da manhã.

- Janta: Peito de Frango Grelhado + Salada a Vontade ou Frutas ou Vitamina.

- Ceia: Sanduiche igual o do café da manhã.

Obs: Preciso melhorar a alimentação e tomar um centrum ou algum outro complexo vitamínico.

Treino

- Segunda: bike / abdome inf. / peito

- Terça: perna / biceps / triceps

- Quarta: bike / abdome obl / ombro

- Quinta: costa / biceps / triceps

- Sexta: bike / abdome inf. / peito

Obs: Perdi gordura no corpo todo, mas no abdome foi visível nessa 1 semana. Panturrilha, Perna, Braço, Ombro e Costas ficaram mais definidos (não muito, mas ficou). Meu treino é de ordinário para chock ou hit (treino assim para não perder muita massa magra por causa do lipo6x).

Medidas

1.73m

73Kg

Espero ter ajudado...

Se alguém quiser dar alguma palpite ou me dar alguma ajuda pra melhorar ou modificar, por favor! rsss

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...