Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

boni-al

Membro
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de boni-al

  1. Não é querendo defender minhas ideias, mas pq nao se pode combinar 2 phs enquanto tem gente que combina 2 ou ate 3 anabols em um so ciclo q as vezes dura mais de 1 mes e eu vejo os caras dizendo q eh a forma certa de fazer... fora q a maioria das pessoas q usam anabols geralmente perdem mais q usando ph... quer dizer q 2 phs desses (tren nem metilado é), é mais forte que um ciclo de dura + deca q muita gente faz?
  2. se quiser ph mais leve tem o p-plex ou x-tren, o m-drol apesar de eu nao ter sentido nda é o mais punk em questao de colaterais.
  3. Não queria cair na questão dos colaterais, ja usei m-drol e pra mim nao teve muitos colaterais n, menos até que o d-drol que me deu varias espinhas e nenhum resultado quase... mas vlw o aviso, sei que teve boa intenção... Mas vamos ao assunto do tópico... no pote do Tren tem o seguinte: Tren é um pro hormonal não metilado que pode ser usado isoladamente ou em conjunto com outro pro hormonal. Por isso perguntei, o m-drol é metilado (hepatoxico), já o tren nao é um 17aa e nao é hepatoxico. Quanto a tpc? ta boa? Mais alguém?
  4. Seguinte galera, já estou com um pote de Tren Xtreme, e estou pra receber um de m-drol... a dúvida é a seguinte: No pote do tren, diz que por ele não ser metilado não é hepatoxico, portanto eu poderia utilizado junto do m-drol? se sim qual o ciclo indicado? pensei no seguinte: 1-4: 3 caps de tren (90 mg) 1-3: 2 caps de m-drol (20 mg) 3-4: 1 cap de m-drol (10 mg) TPC: Tamox: 10 dias 40 mg / 10 dias 20 mg + Creatina E depois da tpc do m-drol e tren eu daria um tempo de descanço e fazia outro ciclo só de m-drol + um thermo (dyma burn), pra dar uma definida. Essa é a intenção... porém fico em duvida sobre combinar 2 phs fortes... vocês acham melhor fazer um ciclo de x-tren, tpc e depois outro de m-drol? As caps q sobrariam já tenho comprador... Ah e quanto ao tribulus... utiliza-lo na tpc realmente vale a pena? Vlww!!
  5. Bem, tbm nao conheço profundamente nem seiq uem ja usou, mas vejo bons comentarios sobre a hyalozima, só que muita gente diz que o efeito é temporario, mas geralmente quem diz isso nunca usou o produto... as pessoas q usaram sempre elogiam, ai fico na duvida... eu tenho mais facilidade de ganhar massa do que perder gordura, bem mais... sempre é ao contrario mas comigo funciona diferente... =/
  6. Ae galera... recentemente fiz 1 mes de uso de ECA... quer dizer só EC msm, nao usei aspirina... fazia de 30 a 40 min de esteira em media intensidade e tomava 2 comps de franol antes de iniciar... bem, eu não senti praticamente efeito nenhum... na pança entao nao vi nada, definiu um pouco o braço, coisa minima mesmo... nao sei pq em mim nao deu resultado, durante o uso evitei o maximo comer besteira, fecheia boca mesmo... Então cheguei a conclusão de que essa gordura abdominal nao vai sair assim tao facil... eu não sou gordo, pra terem ideia tenho 1,74 e 64 kg e parece que toda a gordura que tenho no corpo esta no abdomem... Andei pensando sobre a aplicação de enzimase encontrei duas soluções... Lipostabil que custa cerca de 150 reais... e a Hyalozima, que vende em qualquer farmacia de grande porte por menos de 60 reais a caixa... Agora o que eu queria saber é sobre os efeitos seram apenas temporarios... queria saber de alguem que ja usou... Pois pelo que pesquisei o llipostabil destroe a celula de gordura... enquanto a hyalozima diminue as celulas, ou apenas drena os liquidos que normalmente se tem nessa região, ou seja ela nao derrete a gordura... Também tema opção do lipo6x, só que em ultimo caso pois esta muuuuito caro e dificil de se encontrar... Fora esses produtosnao teria um outro termo a altura do lipo6x? Ou devo msm arriscar na hyalozima?
  7. Eu sei que o termo eh mais potente porem qual o melhor? comprar um cla de qualidade ou um thermogenico mais fraquinho tipo esse aqui: http://www.corpoperfeito.com.br/produto/Th..._IntegralMedica Na minha cidade tem dele por 40 reais... Tbm achei esses dois: http://www.corpoperfeito.com.br/produto/FB...ropic_Universal http://www.corpoperfeito.com.br/produto/Ri...etica_Evolution Não quero fazer ECA pois ja fiz recentemente por 1 mes e dizem que esse é o tempo limite... e tbm estou tomando creatina (a cafeina iria prejudicar)... Vlws!
  8. Eu vi sim dizendo pra n saturar, mas é que eu decidir ir pelo site www.creatina.com.br que lá diz pra saturar e ainda diz mais, fala pra tomar 5g antes do treino tbm... 2 informações q nao batem com essas do forum... mas eu vou seguir o topico daqui do forum msm, senao a minha creatina ira pra o espaço logo logo tomando desse jeito... vo parar de saturar e tomar so 5g depois do treino... qto ao malto eu imaginei isso mas umas pessoas em comunidades de musculação no orkut disseram que vinha sim cafeína, dai fiquei preocupado... Vlw!
  9. Olá, ontém comprei um malto sabor guaraná, para auxiliar na absorção da creatina que estou tomando (universal)... Estou na fase de saturação (20g por dia)... e estou tomando ela com50g de malto só no pos treino, no resto do dia eu tomo as porções com água mesmo... Agora minha dúvida é: Como o malto é sabor guaraná tem algum problema de ser tomado com a creatina? Já que no guaraná também tem cafeína?
×
×
  • Criar Novo...