Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jack 3D Sem Efeitos


Beebel

Posts Recomendados

Olá pessoal comecei a tomar o Jack3D faz umas 2 semanas, no começo eu achei normal não sentir nenhuma diferença no treino, mas estou começando a achar estranho!

Ontem tomei o Jack antes de sair do serviço (pois vou direto do serviço para a academia), pensei q ele ia me dar uma disposição a mais ou algo do tipo, mas pelo contrario... Depois de uns quinze minutos senti um sono enorme dentro do onibus, cheguei na academia mais desanimada ainda. Isso normalmente acontecia quando eu não estava tomando nenhum suplemento e nem me alimentando direito, mas de um tempo pra cá estou me alimentando e tomando suplementos corretamente.

Estava pensando em aumentar a dosagem do Jack...

Se tiverem alguma sugestão ou dica do que eu possa fazer, por favor me enviem

Valew!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

pois eh nao tem muito segredo... voce tem de tomar de estomago vazio, acredito que seja o seu caso. eh importante tambem tomar com agua bem gelada. qual a dose que voce ta tomando?se tiver tomando um scoop pode dar uma aumentada ate 1 e meio scoop. voce nao sentiu nada mesmo??tipo, nao percebeu que aumentou os pesos na academia ou sua recuperacao esta mais rapida? pq o jack3d em mim tbm nao me da nenhuma sensacao estranha nao,so no desempenho, ja alguns amigos me disseram que se sentiam ate arrepiado...isso vai de cada um...boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, estou tomando ele 2 horas depois da minha última refeição... E com água bem gelada...

Vou fazer o teste e começar a tomar 1 scoop e meio...

Vamos ver se nota-se alguma diferença!!

Valeu!

pois eh nao tem muito segredo... voce tem de tomar de estomago vazio, acredito que seja o seu caso. eh importante tambem tomar com agua bem gelada. qual a dose que voce ta tomando?se tiver tomando um scoop pode dar uma aumentada ate 1 e meio scoop. voce nao sentiu nada mesmo??tipo, nao percebeu que aumentou os pesos na academia ou sua recuperacao esta mais rapida? pq o jack3d em mim tbm nao me da nenhuma sensacao estranha nao,so no desempenho, ja alguns amigos me disseram que se sentiam ate arrepiado...isso vai de cada um...boa sorte

Só teve uma vez que eu tomei e senti alguns formigamentos... Mas foi coisa de uns 10 minutos e jah era, agora disposição, recuperação, etc, não senti diferença alguma.. Pensei q ele fosse pelo menos tirar o meu sono, mas nem isso!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí vai aquela coisa de que cada organismo reage de um jeito diferente, eu por exemplo não sinto diferença alguma tomando creatina/termogenicos/NO2

tem gente que toma redline e parece que ta cheirado, estou tomando uma dose maior que a maxima recomendada e nao senti nenhum dos efeitos que li.

creatina eu tomo 20g por dia sempre e não percebo nenhuma diferença significativa, independente da marca atualmente tomo creatina "de cavalo"

NO2 só senti diferença significativa a primeira vez que tomei.

mas apesar de tudo sigo com suplementação e dieta. o jeito é ter paciencia mesmo e não se iludir por produtos ditos milagrosos.

na minha humilde opnião as pessoas pensam tanto que o produto é bom e vai fazer milagre que acaba trabalhando com o psicologico a mil.

resumo da historia aumente a dosagems e acha necessario e vá conhecendo seu corpo :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí vai aquela coisa de que cada organismo reage de um jeito diferente, eu por exemplo não sinto diferença alguma tomando creatina/termogenicos/NO2

tem gente que toma redline e parece que ta cheirado, estou tomando uma dose maior que a maxima recomendada e nao senti nenhum dos efeitos que li.

creatina eu tomo 20g por dia sempre e não percebo nenhuma diferença significativa, independente da marca atualmente tomo creatina "de cavalo"

NO2 só senti diferença significativa a primeira vez que tomei.

mas apesar de tudo sigo com suplementação e dieta. o jeito é ter paciencia mesmo e não se iludir por produtos ditos milagrosos.

na minha humilde opnião as pessoas pensam tanto que o produto é bom e vai fazer milagre que acaba trabalhando com o psicologico a mil.

resumo da historia aumente a dosagems e acha necessario e vá conhecendo seu corpo :)

Eh acho q tbm acho q isso mexe mais com o psicológico do que com o corpo da pessoa...

Esperava mais desse suplemento...

Mais eh como vc falou tem q ter paciencia, e seguir suplementação e dieta corretamente...

Valeu pelas dicas!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estranho... Usei o jack por um pouco mais de um mês e os ganhos de força através dele foram muito bons! Além da vasodilatação que recebi também excelente! Mas parei de usar porque ultimamente ele me deu dores de cabeça fortes no treino ;\

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente to surpreso que não tenha tido resultados. Pra mim o jack3d faz toda diferença. Antes eu tomava 1 scoop e já ficava mega pilhado, quando aumentei pra 3 foi uma explosão do caralho. De qualquer modo eu sugiro que vc teste outros NO2, tipo 1.M.R. Vai ver tem mais resultado em vc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá !! terminei meu jack3d hoje .. é o 2 que eu tomo já, cada pote eu ganho de 4 a 5 kgs faça o seguinte:

1) 100 min depois da ultima refeiçao

2) 2 scoops+200 ml de água MUITO gelada.

3) 30 min antes do treino.

4) beber 1litro de água antes de tomar o jack3d

5) beber o máximo de água durante o treino

Creio que assim é o melhor jeito de aproveitar ao máximo o jack3d !! espero ter ajudado abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...