Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ritual - Soluções?


Igor_R

Posts Recomendados

E ai galera , sou muçulmano e no mes que vem entraremos em um ritual , no qual não poderei comer depois que o sol nascer durante um mes. Ou seja posso comer apenas a noite , não posso beber nada também. Minha duvida é : devo parar de ir na academia pela falta de nutrientes no corpo? Ou posso continuar indo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

A questão não é essa e sim o que é mais importante, seu dogma ou seus exercicios? Logico que atrapalha fazer academia sem nutrientes no corpo..se vc se alimentar somente durante a noite ha a possibilidade de treinar em jejum, mas sem uma bcaa seria prejudicial pois certamente será catabolico, ainda mais sem refeição pós treino. Tentei treinar perto da noite ja que vc só se alimentara nesses horarios.

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo menos teoricamente você terá 12h pra se alimentar. Mais ou menos entre 18h e 6h.

Então, mantendo uma boa dieta nesse intervalo é possível treinar a noite, depois da sua primeira refeição pelo menos, e não ser prejudicial.

Isso pode sacrificar um pouco seu sono, mas é uma opção de atender seus treinos e sua religião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai galera , sou muçulmano e no mes que vem entraremos em um ritual , no qual não poderei comer depois que o sol nascer durante um mes. Ou seja posso comer apenas a noite , não posso beber nada também. Minha duvida é : devo parar de ir na academia pela falta de nutrientes no corpo? Ou posso continuar indo ?

Veja que beleza:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/39390-guia-resumo-a-dieta-do-guerreiro-em-portugues/

Pode continuar indo e ainda vai continuar anabolizando :D

Escolha a que te agradar mais.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai galera , sou muçulmano e no mes que vem entraremos em um ritual , no qual não poderei comer depois que o sol nascer durante um mes. Ou seja posso comer apenas a noite , não posso beber nada também. Minha duvida é : devo parar de ir na academia pela falta de nutrientes no corpo? Ou posso continuar indo ?

Cara, viva sua vida, alcance seus macros no periodo q vc , pode comer que tudo da certo, procure treinar perto do periodo que vc abra a jua janela de refeicao, se vc puder, coloque 10g de bcaa e treine em jejum

Nao ligue para 3 e 3 horas, isso e mentira. O importante e vc atingir os SEUS macros....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...