Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

José Aldo Recebe Homenagem No Flamengo

Posts Recomendados

Postado

Campeão peso pena do UFC, José Aldo homenageou o Flamengo, seu time do coração, em sua primeira defesa de título no UFC, contra Mark Hominick. Na semana seguinte, foi homenageado pela torcida do Flamengo e, ontem, a homenagem feita por Patrícia Amorim, presidente do clube, foi ainda maior.

“Significa muito, é um sonho realizado. Desde criança fui flamenguista doente, sempre chorei e fiquei muito triste quando o Flamengo perdia. É uma paixão inexplicável. Conhecer a Patrícia, que é um ídolo pra mim, ter essa honra, não tenho nem o que falar. Está sendo maravilhoso”, se emocionou Aldo, que ganhou uma camisa personalizada, bandeira, diploma de rubro-negro e até uma placa comemorativa com sua foto.

Parceria entre Flamengo e a Nova União?

Durante o encontro, Patrícia Amorim ainda ventilou uma possível parceria entre o Flamengo e a Nova União, equipe do campeão do UFC. “Por que não? Vamos conversar com mais calma, com pés no chão. Hoje, o Flamengo agradece este carinho, que é fundamental. É um privilégio ter essa internacionalização da marca. Se pudermos somar, ótimo”, disse a presidente do Fla.

A possibilidade também foi comentada por Dedé Pederneiras, líder da Nova União. “A gente teria que sentar e conversar pra saber como a Nova União poderia se encaixar com o Flamengo. Acho que o crescimento (do MMA) seria mais rápido (com a parceria), principalmente por essa multidão que já existe de torcedores do futebol. Isso faria com que o MMA explodisse”.

uieletreina.jpg

foto1.gif1.gif

Daqui pra frente NOBODY STOP a gente!!!

Postado

Além de campeão no UFC, o cara tem ótimo gosto pra time hein hehehe B)

Spoiler

2666484-7234902116-f341c.jpg

Uso de EAs baseado em evidências

Ginecomastia: Uma atualização 

Farmacocinética & Farmacodinâmica Dos Ésteres Em Veículo Oleoso

Leiam as regras antes de postar, evitem serem suspensos.

Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? REPORTE.
Clique em DENUNCIAR POST e ajude a moderação a manter a qualidade do hipertrofia.

Postado
  • Autor

Ta vendo? ahahaaha

Mas se roalsse parceria do megao com o zé aldo carlaho ia ser mto foda pra divulgar o MMA

uieletreina.jpg

foto1.gif1.gif

Postado

Deveriam aproveitar e patrociná-lo antes do evento no Brasil.

"ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO"

SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO:

NO CHICKENS!!

"POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO."

"PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!"

...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...

Postado

Nem vou falar nada porque eu acho que é contra as regras discussão relacionado a futebol...

Só digo uma coisa, nao torço pro Jose Aldo.

"I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better."

"Eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos."

Postado

Nem vou falar nada porque eu acho que é contra as regras discussão relacionado a futebol...

Só digo uma coisa, nao torço pro Jose Aldo.

Veio até aqui só para dizer isso? Parabens...

"ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO"

SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO:

NO CHICKENS!!

"POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO."

"PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!"

...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...

Postado
  • Autor

Realmente é proibido discutir futebol, por isso ate agora ninguem falou nada do tipo TEU TIME É PIOR QUE O MEU ou O FLAMENGO É CAMPEÃO MUNDIAL, TEU TIME NAO. Por tanto o topico ta aqui construido em paz e vai continuar assim se vcs tiverem educação o suficiente pra manter assim pq o topico NAO É SOBRE O FLAMENGO, E SOBRE O JOSÉ ALDO E A POSSIVEL PARCERIA COM O ESPORTE DE MAIOR PUBLICO NO MUNDO

Agora se vc nao consegue ter dissernimento de torcer por alguem que representa seu país de maneira incontestavel so pq ele é flamenguista ou qualquer raio que for, sobe la e faz melhor pq ficar falando mal de quem luta pra estar la em cima é coisa de CHAEL SONNEN

uieletreina.jpg

foto1.gif1.gif

Postado

Realmente é proibido discutir futebol, por isso ate agora ninguem falou nada do tipo TEU TIME É PIOR QUE O MEU ou O FLAMENGO É CAMPEÃO MUNDIAL, TEU TIME NAO. Por tanto o topico ta aqui construido em paz e vai continuar assim se vcs tiverem educação o suficiente pra manter assim pq o topico NAO É SOBRE O FLAMENGO, E SOBRE O JOSÉ ALDO E A POSSIVEL PARCERIA COM O ESPORTE DE MAIOR PUBLICO NO MUNDO

Agora se vc nao consegue ter dissernimento de torcer por alguem que representa seu país de maneira incontestavel so pq ele é flamenguista ou qualquer raio que for, sobe la e faz melhor pq ficar falando mal de quem luta pra estar la em cima é coisa de CHAEL SONNEN

Partes em negrito: espertinho...náo é pra discutir futebol mas da um jeito de se sair bem.

Por isso que acho o Chael Sonnen foda.Conhece algum empresario bom? Se conhecer algum que tem contato com os grandes do UFC me passa o numero, porque eu realmente tenho vontade de subir la e fazer melhor.

"Veio até aqui só para dizer isso? Parabens..."

O Dipunker entendeu o que eu quis dizer...

Editado por Tanin (veja o histórico de edições)

"I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better."

"Eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos."

Postado

E SOBRE O JOSÉ ALDO E A POSSIVEL PARCERIA COM O ESPORTE DE MAIOR PUBLICO NO MUNDO

Nao sabia q ele tinha acertado com o corinthians :lol:

Brinks, Jose Aldo é muito bom, mas tem mal gosto :/

edit:

eu sei que vc nao quis dizer o flamengo, e sim o esporte, foi só pra descontrair o clima tenso :D

Editado por GuiM (veja o histórico de edições)

No Pain, No Gain

Guilherme.

Postado
  • Autor

Eu falei com o maior esporte cara nao com a maior torcida aUOHAUOHAUOHAUOHAOUHAU futebol é o esporte mais praticado no mundo auhauha

seus bando de fanfarrones

uieletreina.jpg

foto1.gif1.gif

Postado

HAODIUHADUIOADHUI

é brinks :crying_anim:

Mas o cara ta bem demais, as lutas dele sao boas de se assistir.

No Pain, No Gain

Guilherme.

Postado

Pago pau pra José Aldo como lutador, muito bom ele. Tomara que tenha essa parceira, pode ser bom pra ele.

De nada vale tentar ajudar aqueles que não se ajudam a si mesmos.

Confúcio

Antes de dar comida a um mendigo, dá-lhe uma vara e ensina-lhe a pescar.

Provérbio chinês

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.