Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pode Whey + Janta ?


tosemgrana

Posts Recomendados

Olá pessoal .. sou novo por aki .... treino já a alguns anos.. mas nunca fiz uso de suplementos.. por isso sou leigo no assunto...

estou com uma dúvida cruel.. fucei o forum aki mas não achei a resposta que queria.. portanto estou fazendo este tópico pra vcs me ajudarem...

comprei um Whey pra suplementar.. é o Ultimate Nutrition Whey Supreme (segue link - http://www.corpoidealsuplementos.com.br/produtos.asp?desc=whey-supreme-2-lb-907g--ultimate-nutrition&produtoid=315 )

tenho um BCAA 2400mg da Probiotica( me arrependi de ter comprado.. mas agora tenho q tomar neh..) segue link - http://www.corpoidealsuplementos.com.br/produtos.asp?desc=bcaa-2400-60-tabs--probiotica&produtoid=1698

Vou para academia 19 horas treino até 20:30 +ou- ... volto para casa e janto...

esta aki minha dúvida.. qual melhor horario para tomar o whey e o bcaa ??? antes? depois? antes de dormir?? posso chegar da academia e tomar o whey .. o bcaa.. e janta ??

Se alguém puder me dar uma luz ae.. eu ficarei grato...

Abraço a todos..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, BCAA tem um tópico falando a forma correta de se tomar! Essa que está no pote é totalmente furada!!! Pq uma dose de whey da ON dá a vc aprocimadamente 10 cápsulas de BCAA 500mg, indico uma dose mínima de 4 a 5 cápsulas 3 X ao dia!

Primeiro tem que ver qual o seu objetivo (hipertrofia, definição), e segundo, no que consiste a sua janta?

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O whey sempre no pós c/ algum carbo de alto IG (dextrose ou malto) c/ água.

Como foi dito, esperar 45min para mandar o pós sólido (houve um pós liquido (c/ proteina e carbo para repor as energias)sendo assim não tem porque ficar com medo de catabolizar com isto. A não ser que você ja retira o pós liquido e manda só um pós sólido (procurando mandar peito de frango grelhado), algo que possa substituir melhor o seu whey (O pior é que a absorção será mais lenta que o whey que é o indicado).

Sobre o bcaa é furada pelo CxB, deveria consumir umas 12/16 capsulas por dia para ter os beneficios ideais. Ja que o whey vai ajudar com os bcaa's poderia mandar 6 caps pré-treino e 6 caps pós-treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa... valeu pelas respostas... já esclareceram varias coisas pra mim ..

Eu li sobre os BCAAs ... por isso que eu disse q me arrependi.. eu li depois de ter comprado... ¬¬

mas agora q comprei vou tomar tudo.. kkkkk..

Primeiro tem que ver qual o seu objetivo (hipertrofia, definição), e segundo, no que consiste a sua janta?

Hipertrofia... e minha janta é basica.. arroz branco.. feijão.. alguma mistura (bife..frango..etc..) e uma salada basica.. alface.. tomate.. e as vezes (qdo tem) um refogado...

minha dieta não é das melhores.. tipo de ingerir o tanto certo de carboidrato e proteina..

eu apenas controlo comidas gordurosas.. doces.. refrigerante eu não tomo.. cervejá as vezes em final de semana..

controlo bem minha alimentação..

como comecei treinar pesado com um camarada meu .. comprei o whey pra ver se da um up melhor no corpo...

mas valeu ae galera.. fiquei contente em ver que alguns de vcs responderam..

abraço a tds..!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...