Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Frangos De Verão


erico.albino

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Concordo c oq vc ta dizndo Renato. Ning deve ser julgado pelo corpo q tem, + pela atitude. Vejo mts caras começando a malhar sem nada na cabeça ja pensando em anabol, cm vejo tb um monte de caras c bastante volume e bf la em cima tirando uma de gigante, c aquelas camisas apertadas escondendo a banha. Academia n eh passarela n porra, treino serio eh treino calado. Quer aparecer pinta a bunda de vermelho e sai correndo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu... eu realmente axo q tinha q ter um 'duvidas frequentes' ou qq coisa do genero bem visivel, ou até que apareçe uma msg mostrando um tópico com a maioria das duvidas!!!

tipo, to acompanhando o fórum, aprendi muito com ele, mas ultimamente to tendo até raiva de entrar... gente, é verão, a galera ta em pânico pq comeram que nem uns porco banhento o ano intero ou quer cresçer instantaneamente e definido. Tá, esses frangos realmente dão raiva sim, só vale a pena lembrar q algum dia todos nós já fomos.

Mas minha critica é que usuários mais antigos, com uma carga de conheçimento muito maior, não ajudam e ainda por cima desmoralizam outros usuarios mais novos. Afinal, qual o objtivo do fórum?? Sou a favor de criar um tópico grande com varias duvidas respondidas. Ai qd viér alguem abrindo tópicos com essas perguntas mais 'básicas', simplismente direciona o usuario para aquele tópico.

Tai minha opinião... to vendo que o fórum esta decaindo exponencialmente e gostaria de ajudar a mudar isso!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É foda mesmo.

Tempos atrás eu estava na academia, rotina nova de treino, fui fazer a Scott pela primeira vez e coloquei 20 kilos e fiz a série certinha com o maior sufoco, daí quando olho pra frente 3 carinhas rindo de mim, um deles entope o rabo de Deca e o s outro 2 eram ex-gordos sem definição muscular nenhuma e com o BF nas alturas, mas só pq pegavam 10 kilos a mais que eu ficaram tirando sarro e falando que pegar pouco peso é coisa de frango. Os 3 ficam mais de 1:30 treinando, ou seja, eu chego na academia e eles já estão lá, quando termino minhas séries eles ainda estão treinando.

Quando conheci o fórum eu era frangão mesmo, mas por falta de conhecimento, felizmente isso está mudando, e pesquiso a sério pra mudar isso.

Como já disseram, ser frango é filosofia, não aparência.

Já recebi PM's sobre neguinho desesperado querendo usar anabolizante pra crescer sem entender m* de alimentação, por mim que entupam o rabo de anabolizante, não vai ser eu mesmo. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

um deles entope o rabo de Deca e o s outro 2 eram ex-gordos sem definição muscular nenhuma e com o BF nas alturas, mas só pq pegavam 10 kilos a mais que eu ficaram tirando sarro e falando que pegar pouco peso é coisa de frango.

Esses fdp tem q tomar td na bunda. Enchem o cu de drogas, retençao hidrica ate as unhas, ficam parecendo um saco de bosta e andando na academia com braços abertos cm se fossem cherifes. Falam merda p caralhoioo, + muita merda mesmo, n tem conhecimento nenhum sobre musculação.Tem q escaldar logo uns viadinhos desses, q ficam tirando onda c a galera q ta começando. Esses mesmo q estão começando, podem vim a se tornar os gigantescos de amanh. Falam tanto q definição sem volume é desnutrição, + volume sem definição eh BANHA porra.

Isso me da raça p treinar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, se o cara chego no forum querendo logo saber sobre AE's e tal, pedindo suplementos mágicos pra ficarem bombados em 1 semana é uma coisa...

Mais tem muita gente que vem com um proposito TOTALMENTE diferente, e algumas pessoas como vc que criou o tópico antes mesmo de verem se podem ajudar a pessoa já xingam e ficam falando merda, que tal se vc tentar analizar a situação antes de simplesmente Julgar? aqui é um forum que pessoas buscam auxilio, não importa se é Verão, Inverno, Primavera... se vc não tem um pra dar pelo menos não esculhaxa, deixa alguem com pasciencia ajudar o infeliz.

É minha opnião..

Bons treinos.

ps.: eu falei tudo isso baseado no post de quem criou o tópico não parei pra ler tudo e ver se tem gente com a mesma opnião que eu e etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...