Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Melhor Suplemento Para Ganhar Massa Muscular Em Mulher?


Nathyzinha

Posts Recomendados

Oi gente, estou numa dúvida cruel. Não sei o que tomar para ganhar massa muscular, preciso URGENTE!!!

Ano passado eu malhei bem, mas infelizmente não ganhei quase massa nenhuma. Coisa de 2kg no máximo. Eu me alimentava bem e tomava o Monster Nitro Pack NO2(que não achei mt bom =/ )

E infelizmente por conta do trabalho e faculdade, parei em janeiro de malhar e só pude voltar mês passado. Amanhã completa um mês que estou malhando firme.

Eu tenho 1,67 de altura e 52Kg. Sou magrinha, e não tenho facilidade pra engordar. E mesmo assim tenho uma barriguinha, pequena, mas tenho.

Quero muito aumentar a massa da minha perna e principalmente o glúteo. Quero saber se só tomar Whey Protein resolve? Me falaram tbm sobre o GH. Mas não entendo muito bem essas coisas.

Estou com pouca grana agora, então não queria gastar dinheiro a toa como no Monster Pack. Pensei até em tomar anabolizante, porque estou mesmo desesperada pra crescer. Mas morro de medo de voz grossa (pois eu canto, e gosto do muito da minha voz) Sem contar que já tenho algumas espinhas, então não quero piorar a situação, e tbm nem quero mais pêlos.

ME AJUDEMMMMMMMMMMMMMMMMM!

Sei que escrevi quase um livro, rsrs, mas preciso muito da ajuda de vocês. Eu sei tbm que tem que ser quase um milagre pra me ajudar, mas quem puder me dê um help.

Beijinhos e aguardo respostas ANCIOSA!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Melhor suplemento para ganhar massa é comida.

Sério. Coma mais. Calcule quantas calorias seu corpo gasta, e consuma pelo menos umas 200-300 calorias a mais por dia. Não vai ser um suplemento que vai te fazer ganhar massa muscular.

E treine adequadamente que você vai ganhar massa muscular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fato que a dieta(comida) é essencial e o principal, nunca vou deixar de acreditar nisso. Mas suplementar ajuda sim, pelo menos tem me ajudado ganhei 6kg em 1 mês e meio. Sendo que meu BF abaixou MUITO ou seja devo ter ganho uns 8~10kg de massa magra. Porém minha dedicação tem sido absurda... 8 horas sagradissimas de sono, alimentação a cada 3 horas sem comer NADA de junk food(nem biscoitos), treino PESADO(no meu limite obviamente). Mas isso tudo eu ajudo com um hipercalórico(mais aveia e linhaça) ao acordar junto com o café da manhã, jack3d pré-treino(1:30 depois do almoço), pós treino eu mando um shake com creatina, malto e whey... Vou para casa chego uns 40 minutos depois do shake ai faço uma refeição sólida, continuo a na alimentação ai entre o lanche e a janta eu mando outra dose do hipercalórico e antes de dormir eu mando albumina.

Pode ta errado, pode falar oque quiser... Só falo uma coisa ta dando resultado e TODO mundo que eu fiquei sem ver durante 1 mes comentaram a diferença do meu corpo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Ganhar 10 kg de massa magra em um mês e meio, nem com esteróides, quem dirá sem. Não duvido que você tenha tido bons resultados, longe disso, mas com certeza não é tudo isso que você pensa.

e sim, suplementos (hipercalóricos) podem ajudar, mas só se você não consegue comer o suficiente na sua dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Graças a Deus não preciso provar nada. Mas também tenho as avaliações físicas que faço no final de todo mês para provar. E não se ganha isso tudo quando você já está "grandinho"... Quando é magrelo igual eu sou, é fácil ganhar ainda. Depois que dificulta... Só não sei se para mulher funciona do mesmo jeito. E se os mesmos suplementos e dieta funcionam.

ps: realmente meu corpo ta surpreendendo... os instrutores da academia vieram me perguntar se estou tomando "bomba". Apesar deu ser pequeno, eu melhorei muito rápido.

Editado por Cifali
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A questão é que você ganhou isto tudo com a explosão inicial, é facil.... porém não foram os suplementos no geral que ajudou isto, foi a nova rotina de treino que seu corpo se adaptou e progrediu rapido reconhecendo o que você come e os exercicios. Conheco pessoas que ganha bastante de inicio, e no decorrer do tempo os ganhos vai diminuir.

Você com apenas um nescau + caju vai ganhar inicialmente, agora 10kg em 1 mês e meio parece um pouco forçado (não duvidando), conheco quem chegou perto disto em pouco tempo. Sua genética pode ser boa tb pra tal resultado.. e disto tudo poderia ter havido alguma suposta 'retenção' causada pela creatina (que hidrata as células causando volume e com isto o peso aumenta dependendo da pessoa).

@topic

A dieta é fundamental para ganhos, se não está indo e você pensa que está com uma dieta boa (é hora de mudar, e adicionar mais calorias/proteinas/gorduras boas até mesmo carboidratos um pouco acima para engordar, isto variando de acordo com seu shape.) A suplementação entra como um complemento, e não como um todo para este objetivo. Uma dieta boa + um Whey/dextrose ou malto ja ta de bom tamanho para ganhos mais secos.

Hipercalóricos pode ser uma boa, porem não vai visar a qualidade e sim o 'engordar' no geral, o foco dele é os carbos/calorias e proteinas não tem tanta pela dose.

Editado por WhitePump
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A questão é que você ganhou isto tudo com a explosão inicial, é facil.... porém não foram os suplementos no geral que ajudou isto.

Eu gosto de achar que ajudou sim, eu acho que foi um conjunto completo sabe até porque minha genética não é tão legal. Sou daquele tipo que se não malha só engorda na barriga, resto só diminui. Foi um conjunto de alimentação rígida, treino pesado, descanso absurdo e suplementação... todos com sua importancia no resultado inicial. Até pq eu não estou trabalhando compromissado, vendo produtos importados só quando alguém vem aqui em casa que eu tenho que mostrar as coisas e talz... Mais nada o resto do dia eu fico comendo, lendo fórum ou deitado descançando. Uso muitas pomadas americanas para recuperação de musculos e juntas... Enfim sou praticamente um vagabundo que pode se dedicar 100% pra academia. Não tenho outros compromissos e dinheiro não é problema quanto a alimentação + dieta.

@topic

A dieta é fundamental para ganhos, se não está indo e você pensa que está com uma dieta boa (é hora de mudar, e adicionar mais calorias/proteinas/gorduras boas até mesmo carboidratos um pouco acima para engordar, isto variando de acordo com seu shape.) A suplementação entra como um complemento, e não como um todo para este objetivo. Uma dieta boa + um Whey/dextrose ou malto ja ta de bom tamanho para ganhos mais secos.

Hipercalóricos pode ser uma boa, porem não vai visar a qualidade e sim o 'engordar' no geral, o foco dele é os carbos/calorias e proteinas não tem tanta pela dose.

Ai eu concordo 100% com oque você disse... a suplementação entra como um complemento!

ps: eu não sou a favor de trocar alimentação por suplemento NUNCA, não me entendam errado. Sou a favor de suplementar além da comida. Principalmente com ajuda da leucina pura. Ou um BCAA com razão de pelo menos 8:1:1. Sendo o 8 leucina.

Editado por Cifali
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gosto de achar que ajudou sim, eu acho que foi um conjunto completo sabe até porque minha genética não é tão legal. Sou daquele tipo que se não malha só engorda na barriga, resto só diminui. Foi um conjunto de alimentação rígida, treino pesado, descanso absurdo e suplementação... todos com sua importancia no resultado inicial. Até pq eu não estou trabalhando compromissado, vendo produtos importados só quando alguém vem aqui em casa que eu tenho que mostrar as coisas e talz... Mais nada o resto do dia eu fico comendo, lendo fórum ou deitado descançando. Uso muitas pomadas americanas para recuperação de musculos e juntas... Enfim sou praticamente um vagabundo que pode se dedicar 100% pra academia. Não tenho outros compromissos e dinheiro não é problema quanto a alimentação + dieta.

O conjunto completo pode ter certeza que sim, mais a maior influencia nestes 10kg praticamente seria (80% na alimentação/rotina nova, 20% suplementação ou até 30%), você disse em um post sobre ter ganhado uns 6kg talvez graças a suplementação o que eu acho muito dificil, + de 50% só com suplementação inicialmente é meio que impossivel, mais como cada corpo reage de uma forma, é algo meio que sem resposta.

abç.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ganhar 10 kg de massa magra em um mês e meio, nem com esteróides, quem dirá sem. Não duvido que você tenha tido bons resultados, longe disso, mas com certeza não é tudo isso que você pensa.

e sim, suplementos (hipercalóricos) podem ajudar, mas só se você não consegue comer o suficiente na sua dieta.

Tem razão 10kg em um mês é meio impossível, mais da para ganhar 4 a 5 kg em um mês, troque esse Nitro por uma creatina (UNIVERSAL)mais um Whey Hipercalorico, ou uma albumina, consuma bastante carbohidrato, para você ter reservas de energia, batata doce ajuda muito no ganho de massa magra, pelo menos uma por dia !

Se alimentar de 3 em 3 horas essencial para um ganho rápido !

"Você é o que você come"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O conjunto completo pode ter certeza que sim, mais a maior influencia nestes 10kg praticamente seria (80% na alimentação/rotina nova, 20% suplementação ou até 30%), você disse em um post sobre ter ganhado uns 6kg talvez graças a suplementação o que eu acho muito dificil, + de 50% só com suplementação inicialmente é meio que impossivel, mais como cada corpo reage de uma forma, é algo meio que sem resposta.

abç.

Mas então mesmo que não seja nem esses 20% por suplementação... que seja só 10% pela suplementação. Oque eu procurei foi o MÁXIMO possível que eu posso ganhar sem injetar ainda, porque isso só daqui uns 3 anos e se eu não estiver satisfeito com o meu corpo ainda. E eu nunca falei que ganhei 6kg por suplementação você que interpretou errado. eu falei o seguinte:

"Mas suplementar ajuda sim, pelo menos tem me ajudado ganhei 6kg em 1 mês e meio."

Os 6kg foi oque eu ganhei no geral... 10%~20% foi ajuda do suplementos pelo fato de me ajudarem a não catabolisar etc... Pode ver que logo em seguida eu falei da minha rotina e falei que depois do natural todo (rotina, descanso e dieta) eu ajudo com alguns suplementos. Não que eles sejam a prioridade, mas se você tem acesso a BONS suplementos claro que eles ajudam. Mas primeiro de tudo vem a dieta, treino e descanso.

@topic

Olha como o WhitePump já disse, manda um bom whey junto com malto após o treino. Monte uma dieta legal, se o seu dia for corrido recorra a sanduiches naturais na mochila/bolsa, frutas também são boas entre as refeições. Só não te recomendo albumina porque você é mulher né... fica complicado para você soltar aqueles peidos insuportáveis. Eu por exemplo peido aqui no meu quarto e vou para a sala ver TV até o cheiro passar. Mas acho que tem um jeito de evitar isso com iogurt, da uma pesquisada no fórum. E não esqueça do sono de 8 horas pelo menos. Aí que você cresce durante o sono e se dedique também. Po~e seu objetivo na cabeça e corre atrás!

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...