Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nathyzinha

Membro
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Nathyzinha

Não sei o que estou fazendo

Não sei o que estou fazendo (1/14)

  • Marinheiro de primeira viagem
  • Conversador
  • Sobreviveu por uma semana
  • Sobreviveu por um mês
  • Você ainda está aqui?

Medalhas Recentes

0

Reputação

  1. Oi, bom em relação a dieta, estou me alimentando de 3 em 3 horas. E como de tudo um pouco. Mas não sei oq seria ideal para o meu shape. Tentei até colocar uma foto aqui, para vcs me ajudarem melhor, mas não consegui =/ então, tenho medo de comer mt carboidrato e tomar um hipercalórico, pois apesar de eu ser magrinha, e ter dificuldade pra engordar num geral, eu já tenho uma barriguinha, e nao queria aumenta-la. Oi de novo, consegui colocar no meu avantar, a minha foto. Dê uma olhada, pra poder me ajudar precisamente. ^^ To pensando em tomar o Whey mesmo. Oque vc acha do GH Max da Universal? me disseram para tomar. Não sei mesmo o que fazer, porque cada um diz uma coisa. Quero ficar bem até o Rock in Rio, ou no máximo verão, será que dá? rsrs
  2. Oi, eu já como bastante e tenho dificuldade pra engordar. E estou treinando direitinho. Tenho medo de tomar hipercalórios pois já tenho uma barriguinha, apesar de ser magra. Que suplements seria uma melhor opção?
  3. Oi gente, estou numa dúvida cruel. Não sei o que tomar para ganhar massa muscular, preciso URGENTE!!! Ano passado eu malhei bem, mas infelizmente não ganhei quase massa nenhuma. Coisa de 2kg no máximo. Eu me alimentava bem e tomava o Monster Nitro Pack NO2(que não achei mt bom =/ ) E infelizmente por conta do trabalho e faculdade, parei em janeiro de malhar e só pude voltar mês passado. Amanhã completa um mês que estou malhando firme. Eu tenho 1,67 de altura e 52Kg. Sou magrinha, e não tenho facilidade pra engordar. E mesmo assim tenho uma barriguinha, pequena, mas tenho. Quero muito aumentar a massa da minha perna e principalmente o glúteo. Quero saber se só tomar Whey Protein resolve? Me falaram tbm sobre o GH. Mas não entendo muito bem essas coisas. Estou com pouca grana agora, então não queria gastar dinheiro a toa como no Monster Pack. Pensei até em tomar anabolizante, porque estou mesmo desesperada pra crescer. Mas morro de medo de voz grossa (pois eu canto, e gosto do muito da minha voz) Sem contar que já tenho algumas espinhas, então não quero piorar a situação, e tbm nem quero mais pêlos. ME AJUDEMMMMMMMMMMMMMMMMM! Sei que escrevi quase um livro, rsrs, mas preciso muito da ajuda de vocês. Eu sei tbm que tem que ser quase um milagre pra me ajudar, mas quem puder me dê um help. Beijinhos e aguardo respostas ANCIOSA!!!
×
×
  • Criar Novo...