Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida - Sequencia De Creatina


ericsc2011

Posts Recomendados

Publicidade

Eu já defendo saturação.

Usei creatina sem saturar e saturando.

Inquestionavelmente tive resultados mto melhores com saturação.

A propósito, o próprio nome já diz que um tanto vai embora mesmo, por isso que é saturação, o corpo não absorve tudo e o objetivo nem é este, a questão é que as suas reservas ficam no máximo.

Uma pesquisa que eu li sobre saturação concluia que a saturação é desnecessária porque ao final de um mês tomando 5g de creatina por dia o sujeito tem os mesmos resultados de fazer uma saturação.

A questão aqui é o ganho de tempo, vc prefere esperar um mês p começar a usufruir os efeitos da creatina ou prefere senti-los a partir da 2ª semana?

Eu prefiro a segunda opção, mesmo que para isso acabe gastando um pouco mais.

Se bem que nem faz diferença, pago R$ 120,00 em 01 kg, então fica barato.

concordo, com a saturação os resultdos vem mais rapido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o corpo produz cerca de 2/3gr de creatina por dia, adicionando 5gr forçadamente seria carregado e atingindo o limite ou próximo que seja, eu também ja fiz saturação inicialmente e agora não mais, porque até com 5gr de creatina eu noto resultados rápidos no que ela promete (força+resistencia) em menos de 2 semanas, não creio que isto varie de organismo p/ organismo, o que sei é que muitos falam bem da saturação (na minha gym) quando toma a creatina no primeiro dia de treino, ou algo do tipo (concluindo que o volume ganho / força foi adquirido inicialmente c/ dieta e explosão no treino) fora isto não vejo algo parecido a não ser no post do ice.

Vejo saturação como mandar o dinheiro ir embora mais rápido só mesmo.

Não descordando de você ice, apenas colocando minhas opiniões.

Editado por WhitePump
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o corpo produz cerca de 2/3gr de creatina por dia, adicionando 5gr forçadamente seria carregado e atingindo o limite ou próximo que seja, eu também ja fiz saturação inicialmente e agora não mais, porque até com 5gr de creatina eu noto resultados rápidos no que ela promete (força+resistencia) em menos de 2 semanas, não creio que isto varie de organismo p/ organismo, o que sei é que muitos falam bem da saturação (na minha gym) quando toma a creatina no primeiro dia de treino, ou algo do tipo (concluindo que o volume ganho / força foi adquirido inicialmente c/ dieta e explosão no treino) fora isto não vejo algo parecido a não ser no post do ice.

Vejo saturação como mandar o dinheiro ir embora mais rápido só mesmo.

Não descordando de você ice, apenas colocando minhas opiniões.

é complicado, se voce for procurar nos post sobre a saturação pra ler vc fica doido

e tantos que defende o uso da saturação e outros tantos q ñ fazem a saturação.

Acho melhor a propria pessoa fazer o seguinte: nao mude a marca e use ela saturando e ve os resultados, depois de mais ou menos 1 mes volte a tomar não saturando e tire suas proprias conclusões, mas aindo acho q varia de metabolismo pra metabolismo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é complicado, se voce for procurar nos post sobre a saturação pra ler vc fica doido

e tantos que defende o uso da saturação e outros tantos q ñ fazem a saturação.

Acho melhor a propria pessoa fazer o seguinte: nao mude a marca e use ela saturando e ve os resultados, depois de mais ou menos 1 mes volte a tomar não saturando e tire suas proprias conclusões, mas aindo acho q varia de metabolismo pra metabolismo

Eu sempre uso UNIVERSAL, não troco por nada sempre c/ potes de 200gr (ja fiz dos 2) e tanto como em um, como no outro tive resultados (força/resistencia) em tempos curtos, e a unica diferença que notei foi c/ saturação acabar mais rápido. Mais é relativo, varios defendem, e muitos não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...