Postado 15/06/2011 às 00:07 06/15, 2011 Bem minha duvida é a segunite: ganhei um pote de 50 gr de creatina e usei ele dividido em 10 porções de 5g por dia sem a saturação, durou 10 dias, assim que acabou comprei um novo pote de 300gr, bom e agora oq faço. Tem 5 dias que terminei d usar as 10 gr sem a saturação, gostaria de saber se esse novo pote posso tomar ele fazendo a saturação e dar sequencia no processo? Obs: tem 5 dias q terminei de usar as 50gr q ganhei, grato.
Postado 15/06/2011 às 00:31 06/15, 2011 nao vejo muita diferenca em fazer saturacao nao eu ja fiz sataruacao uma vez e eu achei q deu um bom resultado, mas nao compensa o custo benefico se eu fosse vc mandaria soh no pos treino mesmo
Postado 15/06/2011 às 00:39 06/15, 2011 Autor nao vejo muita diferenca em fazer saturacao nao eu ja fiz sataruacao uma vez e eu achei q deu um bom resultado, mas nao compensa o custo benefico se eu fosse vc mandaria soh no pos treino mesmo boa, mas gosttaria de saber se msm tomando as 50gr e parando por uma semana, posso voltar a tomar fazendo a saturação sendo que as 50 grs ñ fiz a saturação.
Postado 15/06/2011 às 00:41 06/15, 2011 de boa faco isso quando acaba e a parada nao chega eu nao tomo, quando chega eu tomo
Postado 15/06/2011 às 00:54 06/15, 2011 Saturação é desnecessária, o corpo não absorve 20gr de creatina, ou seja, o excesso é urinado (dinheiro indo embora pelo vaso sanitário). 5gr diárias, no pós treino c/ algum carbo de alto IG (malto/dextrose) é a melhor forma de administra-la, porem pode ser usada em qualquer horário por ser acumulativa. ps: Se tiver condições de jogar um whey pós treino junto com a crea+carbo melhor ainda, tudo em um unico shake. abç Veja um 5x5 participando de um fisiculturismo contra os motherfuckers volumosos/isoladores/comelões. (Não desmereço quem treina 5x5, simplesmente posto isso pois é a real de que um treino 5x5 você só adquire força em baixas reps e não se hipertrofia como muitos titulam e afirmam pelo forum). Diário do White (Conheça-me) >>> Aprenda a fazer um Pré-Treino caseiro TOP aqui!!!<<<
Postado 15/06/2011 às 03:08 06/15, 2011 Autor Saturação é desnecessária, o corpo não absorve 20gr de creatina, ou seja, o excesso é urinado (dinheiro indo embora pelo vaso sanitário). 5gr diárias, no pós treino c/ algum carbo de alto IG (malto/dextrose) é a melhor forma de administra-la, porem pode ser usada em qualquer horário por ser acumulativa. ps: Se tiver condições de jogar um whey pós treino junto com a crea+carbo melhor ainda, tudo em um unico shake. abç boa, mas isso tudo com quantas ml de leite desnatado?
Postado 15/06/2011 às 03:27 06/15, 2011 boa, mas isso tudo com quantas ml de leite desnatado? Ele não sugeriu leite, sugeriu vc usar apenas 5g junto com o whey + carbo de alto ig (dextrose ou/e malto). Lembrando que para otimizar o efeito ter uma boa dieta é fundamental, não é só acrescentar os suplementos na rotina diária, mas considerá-los no consumo nutricional diário
Postado 15/06/2011 às 13:23 06/15, 2011 Eu não fiz saturação, conheço gente que fez e acho que não fez muita diferença, muita gente fala que saturação é jogar seu dinheiro fora, porque parece que o corpo não absorve essa quantidade absurda que tomam na saturação, não sei ao certo mais se eu fosse você não faria tome normalmente você terá resultados do mesmo jeito !
Postado 15/06/2011 às 15:46 06/15, 2011 Autor Ele não sugeriu leite, sugeriu vc usar apenas 5g junto com o whey + carbo de alto ig (dextrose ou/e malto). Lembrando que para otimizar o efeito ter uma boa dieta é fundamental, não é só acrescentar os suplementos na rotina diária, mas considerá-los no consumo nutricional diário Correto, misture-se isso tudo num sheik so e bate? não deve acrecentar nada nao com leite, agua?
Postado 15/06/2011 às 16:21 06/15, 2011 Correto, misture-se isso tudo num sheik so e bate? não deve acrecentar nada nao com leite, agua? Joga tudo na squeeze, só c/ água chaqualha e manda para dentro. Veja um 5x5 participando de um fisiculturismo contra os motherfuckers volumosos/isoladores/comelões. (Não desmereço quem treina 5x5, simplesmente posto isso pois é a real de que um treino 5x5 você só adquire força em baixas reps e não se hipertrofia como muitos titulam e afirmam pelo forum). Diário do White (Conheça-me) >>> Aprenda a fazer um Pré-Treino caseiro TOP aqui!!!<<<
Postado 17/06/2011 às 14:40 06/17, 2011 Autor Joga tudo na squeeze, só c/ água chaqualha e manda para dentro. quantas ML de agua vc acha necessario com todos esses produtos juntos?
Postado 17/06/2011 às 14:47 06/17, 2011 200-300ml Veja um 5x5 participando de um fisiculturismo contra os motherfuckers volumosos/isoladores/comelões. (Não desmereço quem treina 5x5, simplesmente posto isso pois é a real de que um treino 5x5 você só adquire força em baixas reps e não se hipertrofia como muitos titulam e afirmam pelo forum). Diário do White (Conheça-me) >>> Aprenda a fazer um Pré-Treino caseiro TOP aqui!!!<<<
Postado 17/06/2011 às 18:13 06/17, 2011 Autor Eu já defendo saturação. Usei creatina sem saturar e saturando. Inquestionavelmente tive resultados mto melhores com saturação. A propósito, o próprio nome já diz que um tanto vai embora mesmo, por isso que é saturação, o corpo não absorve tudo e o objetivo nem é este, a questão é que as suas reservas ficam no máximo. Uma pesquisa que eu li sobre saturação concluia que a saturação é desnecessária porque ao final de um mês tomando 5g de creatina por dia o sujeito tem os mesmos resultados de fazer uma saturação. A questão aqui é o ganho de tempo, vc prefere esperar um mês p começar a usufruir os efeitos da creatina ou prefere senti-los a partir da 2ª semana? Eu prefiro a segunda opção, mesmo que para isso acabe gastando um pouco mais. Se bem que nem faz diferença, pago R$ 120,00 em 01 kg, então fica barato. concordo, com a saturação os resultdos vem mais rapido.
Postado 17/06/2011 às 18:24 06/17, 2011 Se o corpo produz cerca de 2/3gr de creatina por dia, adicionando 5gr forçadamente seria carregado e atingindo o limite ou próximo que seja, eu também ja fiz saturação inicialmente e agora não mais, porque até com 5gr de creatina eu noto resultados rápidos no que ela promete (força+resistencia) em menos de 2 semanas, não creio que isto varie de organismo p/ organismo, o que sei é que muitos falam bem da saturação (na minha gym) quando toma a creatina no primeiro dia de treino, ou algo do tipo (concluindo que o volume ganho / força foi adquirido inicialmente c/ dieta e explosão no treino) fora isto não vejo algo parecido a não ser no post do ice. Vejo saturação como mandar o dinheiro ir embora mais rápido só mesmo. Não descordando de você ice, apenas colocando minhas opiniões. Editado 17/06/2011 às 18:32 06/17, 2011 por WhitePump (veja o histórico de edições) Veja um 5x5 participando de um fisiculturismo contra os motherfuckers volumosos/isoladores/comelões. (Não desmereço quem treina 5x5, simplesmente posto isso pois é a real de que um treino 5x5 você só adquire força em baixas reps e não se hipertrofia como muitos titulam e afirmam pelo forum). Diário do White (Conheça-me) >>> Aprenda a fazer um Pré-Treino caseiro TOP aqui!!!<<<
Postado 17/06/2011 às 18:52 06/17, 2011 Autor Se o corpo produz cerca de 2/3gr de creatina por dia, adicionando 5gr forçadamente seria carregado e atingindo o limite ou próximo que seja, eu também ja fiz saturação inicialmente e agora não mais, porque até com 5gr de creatina eu noto resultados rápidos no que ela promete (força+resistencia) em menos de 2 semanas, não creio que isto varie de organismo p/ organismo, o que sei é que muitos falam bem da saturação (na minha gym) quando toma a creatina no primeiro dia de treino, ou algo do tipo (concluindo que o volume ganho / força foi adquirido inicialmente c/ dieta e explosão no treino) fora isto não vejo algo parecido a não ser no post do ice. Vejo saturação como mandar o dinheiro ir embora mais rápido só mesmo. Não descordando de você ice, apenas colocando minhas opiniões. é complicado, se voce for procurar nos post sobre a saturação pra ler vc fica doido e tantos que defende o uso da saturação e outros tantos q ñ fazem a saturação. Acho melhor a propria pessoa fazer o seguinte: nao mude a marca e use ela saturando e ve os resultados, depois de mais ou menos 1 mes volte a tomar não saturando e tire suas proprias conclusões, mas aindo acho q varia de metabolismo pra metabolismo
Postado 17/06/2011 às 18:59 06/17, 2011 é complicado, se voce for procurar nos post sobre a saturação pra ler vc fica doido e tantos que defende o uso da saturação e outros tantos q ñ fazem a saturação. Acho melhor a propria pessoa fazer o seguinte: nao mude a marca e use ela saturando e ve os resultados, depois de mais ou menos 1 mes volte a tomar não saturando e tire suas proprias conclusões, mas aindo acho q varia de metabolismo pra metabolismo Eu sempre uso UNIVERSAL, não troco por nada sempre c/ potes de 200gr (ja fiz dos 2) e tanto como em um, como no outro tive resultados (força/resistencia) em tempos curtos, e a unica diferença que notei foi c/ saturação acabar mais rápido. Mais é relativo, varios defendem, e muitos não. Veja um 5x5 participando de um fisiculturismo contra os motherfuckers volumosos/isoladores/comelões. (Não desmereço quem treina 5x5, simplesmente posto isso pois é a real de que um treino 5x5 você só adquire força em baixas reps e não se hipertrofia como muitos titulam e afirmam pelo forum). Diário do White (Conheça-me) >>> Aprenda a fazer um Pré-Treino caseiro TOP aqui!!!<<<
Crie uma conta ou entre para comentar