Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aumento De Dosagem Do Thermogênico


VitorMarinho

Posts Recomendados

Eu tomo lipo 6x a 2 semanas 2 comprimidos pré-treino,mas não tou sentido muita diferença sera que aumenta a dosagem para 4 comprimidos poderia faze algum mal? ou seria melhor aumenta só pra 3?

Outra duvida...

Tem algum problema eu toma-lo pré-treino(5:30 da manhã) e + 2 comprimidos as 4:50 da tarde? seria aconselhavel?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

malhor 5:30 de jejum... ele não da efeito algum durante o treino kkk vou aumenta essa semana pra 3 caso n tenha efeito pra 4 e assim até senti efeito kk.

Não, aí tu quer te matar. Tu não pode ir aumentando assim, existe um limite de cápsulas a serem ingeridas diáriamente. O Lipo 6 Black se não me engano é 6. Fique no máximo com isso. E no caso no dia antes do treino não coma tarde, durma cedo, acorde e toma sem exagerar na água. Em meia hora no máximo já é pra sentir efeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como acha que ficaria melhor?? eu como a tarde as 16:50 seria melhor bota o thermogenico para 16:00?

A Chun já até te deu uma dica, e é por ai msm. Questão não é vc ajustar pra antes, e sim vc ficar no minimo umas 2 horas sem comer a tarde, pra depois vc inserir as capsulas, e depois vc ir treinar. De manhã não tem problema pois vc já toma assim q acorda.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...