Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Aumento De Dosagem Do Thermogênico

Posts Recomendados

Postado

Eu tomo lipo 6x a 2 semanas 2 comprimidos pré-treino,mas não tou sentido muita diferença sera que aumenta a dosagem para 4 comprimidos poderia faze algum mal? ou seria melhor aumenta só pra 3?

Outra duvida...

Tem algum problema eu toma-lo pré-treino(5:30 da manhã) e + 2 comprimidos as 4:50 da tarde? seria aconselhavel?

Postado

Eu tomava 6, mas vai de cada um. Tu que tens que saber o quanto ele tá funcionando no teu corpo. Eu tomava 3 em jejum de manhã cedo e depois 3 no início da tarde. Se tomar muito depois disso é bem provável que te de insônia.

Postado
  • Autor

malhor 5:30 de jejum... ele não da efeito algum durante o treino kkk vou aumenta essa semana pra 3 caso n tenha efeito pra 4 e assim até senti efeito kk.

Postado

malhor 5:30 de jejum... ele não da efeito algum durante o treino kkk vou aumenta essa semana pra 3 caso n tenha efeito pra 4 e assim até senti efeito kk.

Não, aí tu quer te matar. Tu não pode ir aumentando assim, existe um limite de cápsulas a serem ingeridas diáriamente. O Lipo 6 Black se não me engano é 6. Fique no máximo com isso. E no caso no dia antes do treino não coma tarde, durma cedo, acorde e toma sem exagerar na água. Em meia hora no máximo já é pra sentir efeito.

Postado

Como acha que ficaria melhor?? eu como a tarde as 16:50 seria melhor bota o thermogenico para 16:00?

A Chun já até te deu uma dica, e é por ai msm. Questão não é vc ajustar pra antes, e sim vc ficar no minimo umas 2 horas sem comer a tarde, pra depois vc inserir as capsulas, e depois vc ir treinar. De manhã não tem problema pois vc já toma assim q acorda.

Abraço!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.