Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Ciclo De Propi + Stano 6 Semanas


Posts Recomendados

Publicidade

Vlw pelo apoio!

Tou na última semana, mas vou ressaltar que eu tinha perdido quase 1,5kg antes de começar por alguns problemas que tive. Talvez por isso foi alto o ganho de peso. Sinceramente, eu acho que ganharia mais com + 2 semanas, só que vai ficando um saquinho o tanto de aplicação e varia. Porque meus colaterais da testo, eu consigo aguentar + 2 semanas, tipo acne mesmo tinha ficado ruim na 3,4 semana e depois melhorou. Mas o problema é que vc pode ser diferente. Pode ser que vc tenha problemas com acne ou gine ou prostata, sei lá. E vale ressaltar que com 8 semanas vc vai ter inibido mais forte o eixo do que com 6 semanas.

Entao, quanto aos colaterais , como gino ou prostota, poosso adminstrar com drogas etc , correto? e caso eu decida fazer 8 semanas, uma boa TPC ira fazer com que meu eixo retorne ao normal

agora voce me botou numa tremendaa duvida, 6 ou 8

um abracao Micael

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens man, ciclinho bem basico para qualidade, ganhos bem solidos também vale muito salientar, em breve pretendo fazer um ciclinho nesse porte, segue firme brother.

Valeu man! É, tou confiante na segura desses ganhos! Acho que vale apena, da ganhos "humildes" comparados a outros, mas são ganhos bons e limpos!

abraço

Entao, quanto aos colaterais , como gino ou prostota, poosso adminstrar com drogas etc , correto? e caso eu decida fazer 8 semanas, uma boa TPC ira fazer com que meu eixo retorne ao normal

agora voce me botou numa tremendaa duvida, 6 ou 8

um abracao Micael

Pode sim, só é um custo a mais. Tipo na minha opinião (obvio não tenho muita experiência), mas pelo que eu vi da atrofia dos meus testículos em 6 semanas(diminuiram bastante) acho que a partir de 8 semanas tem que usar HCG. Esse foi outro motivo por eu ter escolhido 6 semanas. Mas tem muita gente que faz 8, 10 semanas de ciclo com tpc serms mesmo. Sei não, estuda os prós e contras de cada e decide.

auehiauheia é foda, cada vez devo dexar vc mais na dúvida.

abraço!

Editado por Micael
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae manin isso ai bons ganhos. agora sege firme na tpc pra quentar os ganhos

ééé, vlw man!

Cade as ibagens ? :D

boa mano , e ai como tao as medidas ?

É isso, vou tentar tirar hoje ou amanhã as fotos e as medidas.

Fiz meu exame de sangue ontem, acabei ficando um pouco de jejum também de tarde, porque tive que fazer outros exames. Tava com uma dor da porra bem no final da costela só em um lado, parecia ser o rim. A médica depois dos exames não descobriu nada, acha que é muscular e que vai passar. Mandou um remédio pra dor e anti-inflamatório. No mais, provavelmente da relatos semanais agora.

abraço galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra um ciclo tão curtinho você teve ótimos ganhos, parabéns! :)

Hehe, valeu man!

Bom galera, fechei pré-TPC com 6,4kgs de ganhos. Essa semana agora foi foda pra mim....Tive o jejum do exame de sangue, nesse dia não dormi direito por causa de uma dor da porr...que parecia ser no rim, de tarde ficou impossivel, fui na emergência e fiquei lá de jejum também pra fazer os exames. Depois dos exames a mulher achou que era muscular, porque não achou nada. Eu acho que foi no rim mesmo, mas acho que foi por causa das dorgas e a minha alimentação que tinha sido meio ruim esses dias. Seja lá, agora melhorou.

Acho que vou começar minha TPC hoje (Segunda 25/07, 6 dias depois da última aplicação) ou amanhã (Terça 26/07 7 dias após). O Exame 21/07/2011 foi 2 dias depois da última aplicação e o exame 07/04/2011 foi sem ciclar. Minha hemoglobina baixou por causa da minha alimentação que foi fraca em ferro no final do ciclo, já resolvi esse problema. Os meus resultados botei em negrito, ficou meio zuado tudo junto pq dei ctrl+c ctrl+v.

HORMONIO LUTEINIZANTE (LH), soroMétodo: EletroquimioluminométricoRESULTADO VALORES DE REFERÊNCIA 3,1 UI/L Adultos : Até 9 UI/L

HORMONIO FOLICULO ESTIMULANTE (FSH), soro Método: Ensaio eletroquimioluminométrico RESULTADO VALORES DE REFERÊNCIA 1,6 UI/L Adultos : Até 10,0 UI/L

ESTRADIOL, soro Método: Imunoensaio competitivo por eletroquimioluminescência RESULTADO VALORES DE REFERÊNCIA 4,3 ng/dL Sexo masculino : 0,8 a 4,3 ng/dL

TESTOSTERONA LIVRE,soro RESULTADO VALORES DE REFERÊNCIA Condições basais 672,4 pmol/L Sexo Masculino : 131 a 640 pmol/L

TESTOSTERONA, soro Método: Imunoensaio competitivo por eletroquimioluminescência. RESULTADO VALORES DE REFERÊNCIA 545 ng/dL Condições basais: Sexo masculino : 240 a 816 ng/dL

GLOBULINA LIGADORA DE HORMONIOS SEXUAIS(SHBG), soro Método: Eletroquimioluminométrico RESULTADO VALOR DE REFERÊNCIA 8 nmol/L Condições basais: Homens : 12 a 75 nmol/L

PROGESTERONA, soro Método: Imunoensaio competitivo por eletroquimioluminescência RESULTADO VALORES DE REFERÊNCIA 198 ng/dL Adultos : de 20 a 90 ng/dL

TRIIODOTIRONINA (T3), soro Método: Ensaio eletroquimioluminométrico RESULTADO VALORES DE REFERÊNCIA 91 ng/dL De 12 a 20 anos : 72 a 214 ng/dL

TIROXINA (T4) LIVRE, soro Método: Imunoensaio competitivo por eletroquimioluminescência RESULTADO VALORES DE REFERÊNCIA 1,3 ng/dL - 0,9 a 1,7 ng/dL

HORMONIO TIROESTIMULANTE (TSH), soro Método: Ensaio eletroquimioluminométrico RESULTADO VALORES DE REFERÊNCIA 0,79 mUI/L De 16 a 20 anos : 0,50 a 4,4 mUI/L

DEHIDROEPIANDROSTERONA, soro Método: Enzimaimunoensaio RESULTADO VALORES DE REFERÊNCIA 3.3 ng/mL 0,9 a 6,9 ng/mL

CORTISOL, soro Método: Imunoensaio competitivo com leitura por eletroquimioluminescência RESULTADO VALORES DE REFERÊNCIA 16,5 microg/dL Para condições basais Entre 7 e 9 h: 5,4 a 25,0 microg/dL

TRANSAMINASE GLUTAMICO-OXALACETICA (TGO) ASPARTATO AMINO TRANSFERASE (AST), Atividade no soro Método: Cinético, UV RESULTADO VALORES DE REFERÊNCIA 87 U/L Masculino: até 37 U/L

TRANSAMINASE GLUTAMICO-PIRUVICA (TGP) ALANINA AMINO TRANSFERASE (ALT), Atividade no soro Método: Cinético, UV RESULTADO VALORES DE REFERÊNCIA 202 U/L Masculino: até 41 U/L

GAMA GLUTAMIL TRANSFERASE (GAMA-GT), soro Método: Cinético, colorimétrico RESULTADO VALORES DE REFERÊNCIA 22 U/L Masculino: de 12 a 73 U/L

UREIA, soro Método: Cinético, UV RESULTADO VALORES DE REFERÊNCIA 27 mg/dL 10 a 50 mg/dL

CREATININA, soro Método: Cinético colorimétrico RESULTADO VALORES DE REFERÊNCIA 1,04 mg/dL Masc: mais de 12 anos: 0,70 a 1,30 mg/dL

ACIDO URICO, soro Método: enzimático colorimétrico RESULTADO VALORES DE REFERÊNCIA 2,2 mg/dL Masculino: 3,4 a 7,0 mg/dL

LDL-COLESTEROL, soro Fórmula de Friedewald RESULTADO VALORES DE REFERÊNCIA 96 mg/dL Acima de 19 anos: Ótimo : inferior a 100 mg/dL Sub-ótimo : de 100 a 129 mg/dL Limítrofe : de 130 a 159 mg/dL Elevado : de 160 a 189 mg/dL Muito elevado: superior a 189 mg/dL

COLESTEROL TOTAL, soro Método: Ensaio enzimático RESULTADO VALORES DE REFERÊNCIA 129 mg/dL Acima de 19 anos: Desejável: inferior a 200 mg/dL Limítrofe: de 200 a 239 mg/dL Elevado: superior a 239 mg/dL

TRIGLICERIDES, soro Método: Ensaio enzimático RESULTADO VALORES DE REFERÊNCIA 65 mg/dL Acima de 19 anos: Normal: inferior a 150 mg/dL Limítrofe: de 150 a 199 mg/dL Elevado: de 200 a 499 mg/dL Muito elevado: superior a 499 mg/dL NOTA: Os valores de referência são válidos para a coleta de sangue realizada com jejum mínimo de 12 horas, cinco dias de dieta habitual e abstinência de bebidas alcoólicas por 72 horas.

HDL-COLESTEROL, soro Método: Ensaio homogêneo enzimático RESULTADO VALORES DE REFERÊNCIA 20 mg/dL Acima de 19 anos: Maior ou igual a 40 mg/dL

VLDL-COLESTEROL, soro Fórmula de Friedewald RESULTADO VALORES DE REFERÊNCIA 13 mg/dL Acima de 19 anos: Desejável: inferior a 30 mg/dL

HEMOGRAMA, sangue total VALOR REFERÊNCIA RESULTADO Masc: Acima 16 anos ------------------------------------------------------------------------ ERITRÓCITOS : 4,71 milhões/mm3 4,30 a 5,70 HEMOGLOBINA : 12,8 g/dL 13,5 a 17,5 HEMATÓCRITO : 40,8 % 39,0 a 50,0 HEMOGLOBINA CORPUSCULAR MÉDIA : 27,2 pg 26,0 a 34,0 VOLUME CORPUSCULAR MÉDIO : 86,6 fL 81,0 a 95,0 CONCENTRAÇÃO DE HEMOGLOBINA CORPUSCULAR MÉDIA: 31,4 g/dL 31,0 a 36,0 COEFICIENTE DE VARIAÇÃO DO VOLUME ERITROCITÁRIO (RDW): 13,6 % 11,8 a 15,6 ------------------------------------------------------ ---------------- CARACTERES MORFOLÓGICOS: normais SÉRIE BRANCA ========================================================= VALORES DE REFERÊNCIA RESULTADO (Masc. Acima de 16 anos) % /mm3 /mm3 -------------------------------------------- --------------------- LEUCÓCITOS 10.310 3.500 a 10.500 Neutrófilos : 74,3 7.660 1.700 a 8.000 Eosinófilos : 0,3 30 50 a 500 Basófilos : 0,2 20 0 a 100 Linfócitos : 17,0 1.750 900 a 2.900 Monócitos : 8,2 850 300 a 900 -------------------------------------------- --------------------- CARACTERES MORFOLÓGICOS: não foram observados caracteres tóxico-degenerativos nos neutrófilos; não foram observadas atipias linfocitárias PLAQUETAS ============================================================ RESULTADO VALORES DE REFERÊNCIA 399.000/mm3 Acima 16 anos: 150.000 a 450.000/mm3

Editado por Micael
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esta dor pode ser lombar, é comum confundi-la com dores renais. Talvez seja por causa de agachamento, terra, remada curvada ou simplesmente um mal jeito durante o dia.

Eu esperaria mais 3-4 dias para iniciar a tpc, para que sua testosterona caia para cerca de 300-400pmol/L. Neste nível a resposta é melhor ao tratamento.

Achei interessante o estradiol ter ficado na faixa e a progesterona ter ficado muito alta. Talvez seja relativo a dopamina, o que também causaria redução de tsh. Seria interessante ver este quadro antes do ciclo.

Agora é investir na dieta para manter os ganhos.

É, foi o que a médica falou, ela acha que foi por causa do treino. Sei lá, pelo menos passou!

hmm....Sim...tou sentindo que ainda não baixou minha testo, oks. Vou ver se começo a tpc daqui uns 3,4 dias então.

Tá certo, vou comentar isso com meu endocrino sexta pra a gnt ver porque dessa progesterona alta.

É, tou focado e confiante, acho que vou conseguir manter tranquilo o que ganhei!

Muito obrigado pela sua ajuda Tijolo!

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...