Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Ciclo De Propi + Stano 6 Semanas


Posts Recomendados

Publicidade

brother, deixa eu te fazer uma pergunta.... como o prop eh dsdn e a stano tb, como vc fazia pra aplicar tanto assim?

meu proximo ciclo vai ser prop e stano acho... oq achou do stano é td isso msm q falam?

e do prop? o enan eu nao curti mt pq demora mt pra faze efeito veio...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

brother, deixa eu te fazer uma pergunta.... como o prop eh dsdn e a stano tb, como vc fazia pra aplicar tanto assim?

meu proximo ciclo vai ser prop e stano acho... oq achou do stano é td isso msm q falam?

e do prop? o enan eu nao curti mt pq demora mt pra faze efeito veio...

Eu aplicava em 2 músculos diferentes, o prop no deltoide e o stano no vasto lateral. Mas eu acho que é melhor se vc souber aplicar em mais músculos e aplicar no glúteo. Porque as vezes vc tem que aplicar na perna/ombro e no outro dia ter que malhar ela, se ela inflamar fode pra treinar ela. Stano é bom, mas não é bom talvez pra alguém que queira ganhos grandes e tal, é uma droga que da ganhos humildes, mas bons e limpos. Prop dá pouco colateral, pouca retenção e tal eu acho e pelo que eu li, mas não posso afirmar porque nunca usei outra droga. Enan nunca usei, mas prop pelo menos começa a dar as caras cedo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ehhh... to ligado, eu nem sai de um jah to pensando em outro... mais eh bom ir planejando, esquematizando td certinho.... estudar as drogas... juntar grana e tals

no fim do ano pretendo fazer outro, com dura x stano acho... vamos ver... essa semana eh a ultima do meu de enan e diana, eu ganhei 6kgs tb, soh q eu dei uns vacilos... mais ta otimo, to feliz!!

abraçoss!! oq vc ta usando de suple pra tpc?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ehhh... to ligado, eu nem sai de um jah to pensando em outro... mais eh bom ir planejando, esquematizando td certinho.... estudar as drogas... juntar grana e tals

no fim do ano pretendo fazer outro, com dura x stano acho... vamos ver... essa semana eh a ultima do meu de enan e diana, eu ganhei 6kgs tb, soh q eu dei uns vacilos... mais ta otimo, to feliz!!

abraçoss!! oq vc ta usando de suple pra tpc?

Hehehe tou ligado, fica empolgado com os ganhos e não vê a hora de começar de novo né? Aí já fica planejando kkkkkkk. De vez em quando no ciclo já via umas drogas pra usar no próximo. Hmm, parabéns pelos ganhos!

Atualizei lá na 1ª página, tou usando BCAA, Creatina e No2.

Abraço!

Atualizando aqui as medidas: (vou editar na primeira página também)

Peso: 70kgs -> 76,5

BF: 7,5% -> ? (Vou fazer o exame depois da TPC, mas acho que não mudou muito não)

- Torax: 99 -> 102,5

- Coxa: 53 e 39 (Parte superior e inferior respectivamente) -> 54 e 41

- Braço contraido: 36 -> 37,5

- Panturilha: 33 -> 34

- Cintura: 77 -> 77

Tou com as fotos, depois eu vo botar no shack e postar aqui. Vou dar uns relatos de vez em quando na TPC.

Obrigado pra quem acompanhou e os off também. Valeu pela moral, abraço!

Editado por Micael
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Micael não esquece de colocar as fotos. Vlw!

pô é porque tem que fazer o upload, e tou com pouco tempo pra isso, cheio de prova e trabalho na facul rsrs, mas vou postar!

Vo aproveitar e falar dos aumento de pesos.

Supino Reto - 25kg cada lado -> 31kg cada lado

Puxador p/frente - 50kg -> 70 kg / Remada 22kg cada lado -> 32kg

obs: Antes não aguentava fazer barra com meu própio peso, agora consigo fazer fácil várias repetições ! :D

Desenvolv. Frente Halter - 14kg -> 20kg / Encolhimento halter 20kg -> 26kg

Leg 45º - 190kg total -> 220 kg

Rosca direta - 9kg cada lado -> 12kg

Tríceps pulley - acho que 45kg -> 55kg

Panturrilha - 20 ou 22kg -> 32kg

Esses pesos são fazendo normal sem auxílio ou comprometendo a execução. Sei que minhas cargas são baixas, não tenho tendência nenhuma pra powerlifter, sempre fui fraquinho rs.

Até agora tenho mantido os pesos e tentado aumentar, porque tirei alguns exercicios no período da TPC. Creatina já tá batendo, quando uso creatina ganho um peso de retenção, mas depois sai e fico com um pouco de massa magra :D

Por enquanto aumentou 1kg já rs. Deve ser um pouco do resto da testo também. Começei a TPC hoje.

As fotos fico devendo ainda aiuehaiuehiauheia malz galera

abraço

Editado por Micael
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens pelo ciclo e pelos resultados.

Se eu fosse voce, esperaria mais um tempo antes de ter feito este ciclo e daria duro nos treinos. Levando em consideraçao o tipo de corpo que deve ter e seus ganhos, parece ter tido muito ganho limpo, deve ter ficado com o shape legal.

Se seu objetivo era ficar sarado, acho que atingiu ele, nao?

Mas se o objetivo era ficar monstro, faria o primeiro ciclo da vida com pelo menos uns 85kg. Vai de cada um.

Mesmo assim, parabens e se puder postar umas fotos, manda bala :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...