Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Albumina X Clara De Ovo


binhoroots

Posts Recomendados

Risco de salmonela sim.

Agora sobre o menor proveito da proteina acho que não seja verdade.... embora tenha 1000 estudos falando sobre positivos e negativos de 'tudo'. Em praticidade mesmo, eu prefiro 10x mandar uma albumina até pelo seu custo do que usar ovos cru.

Falei qnt a ovos cru x cozidos, albumina tem ótima digestibilidade e um valor biológico muito alto.

Mas vale lembrar também que, excluindo suplementos, o ovo é o alimento de maior vb.

será que vale a pena ao invés do whey usar malto?

Whey é proteina e malto é carboidrato.

Editado por valtin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Falei qnt a ovos cru x cozidos, albumina tem ótima digestibilidade e um valor biológico muito alto.

Eu não troco ovos cozidos por suplementos, a não ser a albumina (somente na ceia) ou até mesmo uma caseina no lugar dela por ser uma proteina de lenta absorção, mais pela praticidade mesmo.... ao longo do dia ja me vejo enjoado de comer ovo, ovo, ovo.... e cru x cozidos não tem nem como se comparar, cru é maléfico pela bendita bactéria, cozido é benéfico, seria quase a mesma coisa que comparar frito x cozido.

Editado por WhitePump
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o que falaram que o ovo é melhor, e a noite pela praticidade e devido a hora já estar cansado, tomo albumina, e quando to com saco mando um omelete de claras, é mais demorado de fazer mas é melhor que o ovo cozido. No microondas fica mais prático, mas tbm menos saboroso, mas é uma dica.

A gema não como, mas há um tempinhu venho revendo isso. Mando de 4 a 6 claras no omelete

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, eu mesmo como no máximo 12, porem como com todas gemas.

ps: Nunca tudo de uma vez, sempre divididas.

Mais geralmente como 4/6, 12 é quando to animado mesmo.

ps: Mais isto é o que eu como, eu não falei por recomendações haha :D

ps: Até tempo atrás, eu estava comendo só claras, depois que vi alguns artigos sobre gemas, passei a come-las por haver muitos mitos dizendo sobre o mal que elas fazem. :lol:

Olooooooooko bixo asduhasduihdsaiudsa

Caraio, deve gastar metade da grana só em alimentos =P asdasd, brincadeira..

To querendo começar a comer ovo também, não tenho condições de tomar Albumina, apesar de querer muito..

Trabalho em escritório, imaginem só o fedor que ficaria a salinha ausdhudsahusda

O consumo de ovo em sí, também ajuda na "solta de gazes"? =S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olooooooooko bixo asduhasduihdsaiudsa

Caraio, deve gastar metade da grana só em alimentos =P asdasd, brincadeira..

To querendo começar a comer ovo também, não tenho condições de tomar Albumina, apesar de querer muito..

Trabalho em escritório, imaginem só o fedor que ficaria a salinha ausdhudsahusda

O consumo de ovo em sí, também ajuda na "solta de gazes"? =S

Uso o vale-alimentação para peito de peru e ovos, então fica mais tranquilo hehe.

O ovo influencia no cheiro, quando eu não tinha albumina (sempre fui de comer ovos) demorava pra sair um bendito, mais quando saia PELO AMOR DE DEUS.

Agora c/ a albumina é a cada segundo um fedorento, isto tb é relativo (alguns não soltam com o uso dela), então só tomando pra saber.

abçs

Editado por WhitePump
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uso o vale-alimentação para peito de peru e ovos, então fica mais tranquilo hehe.

O ovo influencia no cheiro, quando eu não tinha albumina (sempre fui de comer ovos) demorava pra sair um bendito, mais quando saia PELO AMOR DE DEUS.

Agora c/ a albumina é a cada segundo um fedorento, isto tb é relativo (alguns não soltam com o uso dela), então só tomando pra saber.

abçs

ausdhasdhiuads, entendi..

Pois é, mas prefiro não arriscar por enquanto então.

Negócio é começar comer bastante ovinhos =P Apesar de eu enjoar fácil de ovo..

Eu só com Mass3200 e Whey já solto umas "buffas" a mais, então com albumina vou virar uma serial killer asduhsaduidsa

Valeu novamente pela atenção, WhitePump :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...