Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hora De Tomar Suplemento


Wolfstein

Posts Recomendados

Ola, eu tenho 1.90m, 78kg, e estou na academia a 4 meses

meu biotipo é magro, mas com gordura acumulada na regiao do torax e abdomen

minha alimentação não tem nada de especial, somente com o diferencial de comer aveia de tarde antes de treinar

enfim, li varios tópicos,gostaria de saber se posso começar a tomar creatina para o ganho de força e massa corporal, ou antes devo queimar essa gordura que me incomoda muito pelo fato de eu ser bem magro.

grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ola, eu tenho 1.90m, 78kg, e estou na academia a 4 meses

meu biotipo é magro, mas com gordura acumulada na regiao do torax e abdomen

minha alimentação não tem nada de especial, somente com o diferencial de comer aveia de tarde antes de treinar

enfim, li varios tópicos,gostaria de saber se posso começar a tomar creatina para o ganho de força e massa corporal, ou antes devo queimar essa gordura que me incomoda muito pelo fato de eu ser bem magro.

grato.

Bom, por voce ser magro, deve ANTES de pensar em usar suplementos, arrumar uma dieta e se comprometer.

Treino é 30% dos resultados, mais de 50% vem da dieta e do descanso.

Passe na sessao de nutriçao, tem um post do LeandroTwin muito bom sobre montar dieta la.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola, eu tenho 1.90m, 78kg, e estou na academia a 4 meses

meu biotipo é magro, mas com gordura acumulada na regiao do torax e abdomen

minha alimentação não tem nada de especial, somente com o diferencial de comer aveia de tarde antes de treinar

enfim, li varios tópicos,gostaria de saber se posso começar a tomar creatina para o ganho de força e massa corporal, ou antes devo queimar essa gordura que me incomoda muito pelo fato de eu ser bem magro.

grato.

Ai ta o segredo, tem que colocar o toque especial de quem treina. Faz como o amigo acima disse. Passa na área de nnutrição

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, com 1,90 e com 78kg se preocupa em ganhar massa muscular, e isso vc não vai ganhar usando só creatina ou outro suplemento qualquer se não tiver boa alimentação e disciplina. Tem uma gordura que o incomoda, mas tirá-la para mostrar só osso imagino que ficará também muito de boa, então melhor resposta é provavelmente treinar para crescer. Mas sei lá, nem todo mundo quer a mesma coisa, pode ser que vc se sinta satisfeito apenas perdendo gordura.

Uma pergunta: Em 4 meses de treino, o que vc conseguiu de resultados?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, com 1,90 e com 78kg se preocupa em ganhar massa muscular, e isso vc não vai ganhar usando só creatina ou outro suplemento qualquer se não tiver boa alimentação e disciplina. Tem uma gordura que o incomoda, mas tirá-la para mostrar só osso imagino que ficará também muito de boa, então melhor resposta é provavelmente treinar para crescer. Mas sei lá, nem todo mundo quer a mesma coisa, pode ser que vc se sinta satisfeito apenas perdendo gordura.

Uma pergunta: Em 4 meses de treino, o que vc conseguiu de resultados?

Consegui ganhar praticamente 2cm em cada parte do corpo, 3kg e sai dos incriveis 2 pesos de 3 quilos no supino para 2x17kg.

nesses 4 meses acho que só a força que ganhei compensou, mas esteticamente mudou quase nada =S

outro detalhe que esqueci de citar, tenho 20 anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 4 meses poderia ter ganho bem mais que isso aí. E não é desmerecimento começar no supino com 3kg de cada lado não, é necessário começar com alguma coisa que aplique estímulo neuromuscular diferente ao do sedentarismo, entra em questão não apenas uma questão de força mas também de aprendizado motor. Posto isso, dê atenção a execução do exercício que vc realmente aumentou os pesos sem perder a qualidade da execução.

As dicas que pessoal está dando é para vc ter melhor aproveitamento, pessoal sabe como no início ter algum resultado aparece mesmo sem muita disciplina mas não se consegue por muito tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo acho que você já deve ter escutado mt isso, mais você pode tomar a melhor creatina que tiver, e não vai sair do lugar,

se primeiro não botar na cabeça que a alimentação é o mais importante pro crescimento muscular.

Procure um nutricionista, ou monte você msm uma dieta, tem explicando mt bem como fazer aqui no fórum,

calculando as proteinas e carboidratos que deve ingerir diariamente.

Só com isso você vai ver em uns 3 meses crescer o dobro disso ai que cresceu vendo que nos primeiros meses são os que mais se cresce.

Eu até recomendaria você tomar uma whey + malto pós treino mas sem uma dieta não adiantaria de nada.

E a creatina dexa pra usar quando pegar um ritmo de treino, vai aproveitar bem mais os resultados.

bons treinos. (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...