Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Testosterona X Treinamento


Posts Recomendados

Foi feito um estudo publicado no Journal of Medicine sobre o efeito de doses de 600mg/sem de enantato de testosterona...

Método: Foram divididos 4 grupos

Grupo A: sem testosterona e sem musculação

Grupo B: com testosterona e sem musculação

Grupo C: sem testosterona e com musculação

Grupo D: com testosterona e com musculação

Conclusão (ordem de ganho de massa muscular):

Grupo D (logicamente)

Grupo B (com testosterona e sem musculação)

Grupo C (sem testosterona e com musculação)

Grupo A

Resumo: ficar sentando em frente ao computador e nao treinar nada, tomando testosterona ganha mais massa muscular do que frequentar certinho a academia mas nao tomar testo.

Um resumo do artigo em http://bradpilon.com/muscle-building/tr ... le-growth/

Fonte: THE EFFECTS OF SUPRAPHYSIOLOGIC DOSES OF TESTOSTERONE ON MUSCLE SIZE AND STRENGTH IN NORMAL MEN

Creditos ao user rflb do saudeforum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bela contribuição, inesperado esse resultado final, nunca passou pela minha cabeça isso.

Obrigado.

Abraços

Nao contribuiu em nada pra voce, mas eu te garanto que tem inumeros ingenuos nesse forum que diriam que isso é um absurdo, e nao só nesse, no outro os caras ja chegaram metendo pau no artigo kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao contribuiu em nada pra voce, mas eu te garanto que tem inumeros ingenuos nesse forum que diriam que isso é um absurdo, e nao só nesse, no outro os caras ja chegaram metendo pau no artigo kkkk

PUTA MERDA!

entao é modinha agora, usar esteroides e ficar no pc, ai vc vai fikar forte pra caralho!!!

realmente o "artigo" é extremamente detalhista e alem do mais vc usa bem mais o triceps digitando do que na academia.

por milagre eles nao recomendaram usar alcool e cigarro eles devem ajudar na recuperação muscular tbm neh?

mas eu te garanto que for fazer um estudo com essa base.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PUTA MERDA!

entao é modinha agora, usar esteroides e ficar no pc, ai vc vai fikar forte pra caralho!!!

realmente o "artigo" é extremamente detalhista e alem do mais vc usa bem mais o triceps digitando do que na academia.

por milagre eles nao recomendaram usar alcool e cigarro eles devem ajudar na recuperação muscular tbm neh?

mas eu te garanto que for fazer um estudo com essa base.

velho o que ta escrito ai nao é o artigo, e o que ta no link é o RESUMO do artigo, é do site do brad pilon

http://bradpilon.com/muscle-building/training-frequency-and-muscle-growth/

E o cara que posto no saude postou mais coisas que nao sei daonde ele tirou, vo tentar postar aqui..

edit. pedi pra ele o artigo, quando tiver em maos posto aqui

E sim, manda 600 mg de enam por semana no pc que vc vai crescer mais que treinando pelo mesmo periodo que estiver ciclando

PS; pra deixar claro eu nem ciclo, sou novo, só to postando pq tem bases cientificas e na pratica se ve isso tbm

Editado por eduardostz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem gente que nem prestou atenção direito no tópico.

Primeiro ninguém vai se comprometer a usar EA's sem treinar, porque o grupo que mais ganhou massa muscular foi o grupo D.

Olhei o site deo brad e não achei nada sobre a frenquencia desse grupo que treinou e não usou EA, se foram 2 vezes na semana, 3 vezes etc e nada sobre alimentação de ambos os grupos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem gente que nem prestou atenção direito no tópico.

Primeiro ninguém vai se comprometer a usar EA's sem treinar, porque o grupo que mais ganhou massa muscular foi o grupo D.

Olhei o site deo brad e não achei nada sobre a frenquencia desse grupo que treinou e não usou EA, se foram 2 vezes na semana, 3 vezes etc e nada sobre alimentação de ambos os grupos.

hitch, como disse o artigo nao esta na fonte que apresentei, o site do brad, e sim com um user de outro forum, e eu pedi pra ele. Ele disse que tem em pdf, quando me mandar eu posto aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...