Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Diario Do Vitor

Posts Recomendados

• Respostas 308
  • Visualizações 18,7k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

eu calculo o TMB com base no "peso magro", eu desconsidero o BF, subitraio o %BF antes de fazer o calculo, até pq gordura é apenas uma resera de energia, ela não gasta energia para estar ali...

e outra, o corpo de acostuma com uma dieta mais restrita mesmo, então vá subindo as calorias aos poucos...

Menos teorias e mais prática!

Diário: http://www.hipertrof...s-relatos-%3Bd/

Postado
  • Autor

Certo puts não faço minima ideia da bf kkk. Vou ter que ir em um medico faze essa medição é bom que ele mesmo me passa dieta menos trabalho aksodkaoska. Tou a varias semanas atras de um maldito nutricionista e não acho um que droga :@ a que tenho o numero toda vez que ligo chama que cai a ligação --'

20kg ja se foram...

Postado

vendo foto na internet tem como vc ter uma noção do seu BF pow...

e sobre a questão de frutas, não comer frutas é um erro, pois certas vitaminas você só consegue comendo frutas, saladas e etc, você não vai mandar multi-vitaminico a vida toda né...

to me decepcionando com você, não come frutas, frescura com albumina, que isso velho, tampa o nariz, fexa o olho e manda albumina pra dentro...

abraço, melhoras...

Postado
  • Autor

KKKKKKKKKKKK. Poh rlx albumina ta indo pra dentro akpoKPOAKSDPOKA me acostuamndo poh hoje ja tomei :D sou meio fresco mermo KOPAKSPODAK.

Jantei denovo o peitinho de frango que faço mto gostoso o god *-*.

@ Henrique como assim vejo bf pela net?

LOL sera que é confiavel esse medidor de bf??

https://www.corpoperfeito.com.br/tools/calculadoras/PGC/Default.aspx

deu que eu tenho 16,96% Acho mto pouco pra min em :B

Editado por VitorMarinho (veja o histórico de edições)

20kg ja se foram...

Postado

não velho, olhe fotos na net, que já da para você tirar uma base, noção basica...

men-body-fat-low1.jpg

army-body-fat-calculator.jpg

e no google imagens da para encontrar muito mais exemploes digitando body fat percent...

por exemplo, você acha que por essas fotos você tem qual Bf? e eu?

Editado por -henrique- (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

Eae galera desculpa demora para posta o treino hoje malhei biceps

fiz só exercicios n fiz abdominais nem aerobico ( aerobico vou faze mais tarde vou corre na praça)

Fiz o treino rapidinho pq minha mãe ta doente voltei pra fica cuidando dela e pá.

Bom dieta ontem foi OK1

Ja hoje acho qeu não vai ser kkk. Tão fazendo panqueca aqui em casa :B ou seja kkk (lixoooooooo)

vou tenta come pouquinho e não vou ter lixo no FDS p/ compensa hoje ^^.

Só pra consta xD tomei o pós-liquido direitinho hoje e albumina + ovo maltine + leite desnatado é até gostoso se você não respira enqnto bebi kkkkkkkk.

20kg ja se foram...

Postado

Po manin posta como foi o treino po , só ta falando da dieta rsrsrsrsrsrsrsrs , posta você puxando ferro po !

( toma cuidado com essas panquecas ):P

Postado
  • Autor

AAhhh foi mals ahsudhas.

Beleza então como pessoal sabe faço ABCDE ( ao menos até o dia 6 kkk.)

Fiz Biceps hoje como tava sentido fadiga muscula com 4 exericicos pra biceps fiz só 3 hoje

Rosca Scoth (maquina) 3x12 c/ 4 barrinhas e 2 de 5 barrinhas

Rosca Direta (Na barra) c/ 6kg cada lado fiz 3x12

Rosca Romana (Barra) c/ 6kg cada lado 3x12

Eu sei que levanto pouco peso KPOAKSPODKAPO mas isso vai melhora qndo chega a creatina :D treino t é rapido pq minha mãe treina cmg ai ela tem que volta cedo tenho medo de deixa-la volta sozinha e ser asaltada e tals ai prefiro malha rapidinho e tals :) mas a fixa vai muda e ela ta passa a ir c/ uma amiga pra academia ai vou fica mais tempo fazendo 2 musculos no mesmo dia. Além que no inicio qndo tava fazendo ABC eu tava ficando mto cansado e tendo as vezes hiporglicemia mas como tou quase me livrando do cutting *-* kkk.

20kg ja se foram...

Postado

Relaxa mano , peso nem sempre é qualidade e sim a execução ! Cuide da sua mãe ela merece hein!

Postado

Mesmo assim , continue cuidando de sua mãe !

Postado

Isso aí!

Postado

É, vai na nutri pra vc não ganhar muita gordura!

"O que encaramos parece insuperável. Mas eu aprendi algo em todos esses anos de treinamento e competição. Aprendi algo de todas essas séries e movimentos quando eu achava que não poderia erguer outro grama de peso. O que aprendi é que nós sempre somos mais fortes do que sabíamos."

Postado
  • Supermoderador

pra bulking precisa de menos proteína do que cutting. 2 g/kg está de bom tamanho.

O resto você faz como quiser, use pelo menos 1g/kg de gordura por questões hormonais, complete com carboidrato. Calcule quantas calorias você gasta por dia e use um excedente calórico de umas 300-400 calorias, já está de bom tamanho.

Não exagere na frutose (<75g/dia) e evite gorduras trans.

Provavelmente qualquer dieta que você monte e que fique dentro destes parâmetros será uma boa dieta para você seguir.

Postado
  • Autor

tava pensando em começa aumentnado as calorias do meu cutting até alcança o meu TMB ou deveria começa aumentando o TMB?

Tpw tou c/ 1,700 kcal eu ia aumenta pra 2000 kcal ou 2200 kcal algo assim não aumenta logo p/ 3000kcal xD

20kg ja se foram...

Postado

Isso vitinho , siga como o mp lhe falou pois é muito mais facil você ir aumentando aos poucos para seu organismo sentir a mudança de forma controlada do que subir muito as calorias de uma vez!

Postado
  • Autor

opa galera bom dia me arrumando aqui pra ir treina :D hoje vai!!! kkk.

ontem não deu pra min treina foi niver do meu pai além que estudei a manhã toda c/ meus amigos só pra não dize que n fiz ennhum exercicio joguei bola de 2:30 até 5:30 :D

20kg ja se foram...

Postado
  • Autor

Bom galera treinei costa hoje proxima semana malho 2 vezes perna e ombro ( não malhei essa semana :B)

Treino hoje foi bem tranquilo

Fiz Puxa do costa frente e tras 3 serie de 12 c/ 6 barrinhas

fiz remana robo 3 serie de 12 c/ 2barrinhas ( negocio demoniaco)

remana baixa 3 serie de 12 c/ 4 barrinhas

e extenção de ombro ( acho que é assim o nome que malha costa na maquin do pulley kk) c/ 3 series de 12 c/ 6,7 e 89 barrinhas

Fiz abdominais e pa mas só fiz 2 series de infra e supra tou fazendo ambos de um modo que força mais eu tinha dado uns descanço pra eles mas mesmo assim dão doendo mto qndo faço sera que machuquei eles ou é normal?? eles ja taão assim a qse 1 semana :/ mas continuo fazendo exercicios p/ eles.

E fiz 10 minutos de ccaminhada na estreira meu joelho ta inchadão e minhas coxa doendo do racha de ontem então preferi não foçalos :DD

Bom cheguei em casa tomei meu sheik pos-treino e tou indo pra churrascaria trabalha kkkk :B se não tive mto movimento hoje fico no cel e respondo os comentarios hehe :D

Abraços e bom dia :D

20kg ja se foram...

Postado

Treino não tem que ser tranquilo, não!!! :angry:

Ontem não teve treino, mas pelo menos você deu uma movimentada e queimou umas kcals! Hehehehe...

"O que encaramos parece insuperável. Mas eu aprendi algo em todos esses anos de treinamento e competição. Aprendi algo de todas essas séries e movimentos quando eu achava que não poderia erguer outro grama de peso. O que aprendi é que nós sempre somos mais fortes do que sabíamos."

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.