Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Deixei A Minha Crea+Malto+Whey Em Uma Garrafinha Para Tomar No Pos Treino , Mas Nao Treinei ...


igor-japah

Posts Recomendados

Estou gripado mais hoje acordei melhor e fui na academia mais para ver uma guria que vai la , ia pegar bem leve , so pra falar que nao fui la pra ver ela ( kkk ) dai eu coloquei numa garrafinha para tomar tudo de uma vez la na academia mesmo pq depois eu ia tomar um caldo de costela . Mas acabo que eu cheguei la ela não estava la e eu tava muito suado e sem disposição nenhuma , acabou que nao tomei e a "mistura" ainda esta na garrafa , sera que perdi o suple do dia ? E sera que devo treinar amanha , pegando mais leve ?

PS : Vou para a academia de bicicleta e gasto em torno de 30 minutos para ir e uns 15 para voltar .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não , nao coloquei agua , so o pó .

A duvida é , se o pó perde dentro da garrafa de um dia para o outro , o foda que tinha um pouco de agua dentro da garrafa pq tinha lavado ela .

~~

Frango pra mim so na dieta amigo (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não , nao coloquei agua , so o pó .

A duvida é , se o pó perde dentro da garrafa de um dia para o outro , o foda que tinha um pouco de agua dentro da garrafa pq tinha lavado ela .

~~

Frango pra mim so na dieta amigo (:

Então acredito que não faz mal algum, porque senão o pó ia estragar dentro da embalagem também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não gente , não sei se expliquei errado ou se vcs não estao entendendo .

Mas eu tinha lavado a garrafinha uns 50 minutos antes de colocar os suplementos la , dai ela tava meio que umida ainda , dai nao ta só o "po" solto igual eu coloquei la dentro , ta meio que "misturado" ja uma parte , outra ja ta meio que solta .

ImFool , 30 para ir pq tem algumas subidas , 15 para voltar pq é mais decida :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caramba que tenso. Espera os mais experientes falarem.

Eu acho que se ela tivesse só o po não teria problema

agora como ta meio misturado acho que faz mal,mas por é pouca coisa né meo?

.-.

Editado por VitorMarinho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...