Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

M-Drol, Primeiro Ciclo


Posts Recomendados

Publicidade

Pesquisas revelam que o homem, quando tem 1 quilo por cm acima de 1 metro, fica com aparência de forca.

Não é bem assim.. isto é bem relativo

é a mesma coisa que acreditar no IMC.

Existe gordura, existe massa, existe ossos grossos (+ pesados), ossos finos (+ leves), inferior mais desenvolvido que superior, superior mais desenvolvido que inferior, entre várias outras coisas que diferencia cada um.

Editado por WhitePump
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho 99% de certeza de que o cara se faz academia, e pesa 64 Kg com 1,70, deve ter uma faixa de gordura pequena, se ele vai tomar o m-drol e não um termogênico, isto quer dizer que ele quer ganhar massa e não definir, o que leva a pensar que ele tem uma faixa de gordura pequena, e outra coisa, se ele vai tomar o m-drol e ganhar 6kg com ele, isto vai ser com certeza em massa magra, ou seja, ele vai aparentar "bombado"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é bem assim.. isto é bem relativo

é a mesma coisa que acreditar no IMC.

Existe gordura, existe massa, existe ossos grossos (+ pesados), ossos finos (+ leves), inferior mais desenvolvido que superior, superior mais desenvolvido que inferior, entre várias outras coisas que diferencia cada um.

Totalmente de acordo, tenho 1,87 e 85 kg e pareço muito magro tenho muito peso de ossos estrutura óssea grande

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...