Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jack3D Para Mulheres


Beebel

Posts Recomendados

Oi pessoal, sou nova aki no fórum e estou com uma duvida!

Comprei o Jack3D, os meninos lah da acdemia estão tomando e disseram que estão adorando os resultados, porém tenho lido algumas coisas sobre esse suplemento e estou com um pouco de receio de tomar, gostaria de saber a opnião de vcs pra saber se eh uma boa ou não começar a tomar o Jack3d.

Atualmente tomo Whey protein e creatina!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Oi pessoal, sou nova aki no fórum e estou com uma duvida!

Comprei o Jack3D, os meninos lah da acdemia estão tomando e disseram que estão adorando os resultados, porém tenho lido algumas coisas sobre esse suplemento e estou com um pouco de receio de tomar, gostaria de saber a opnião de vcs pra saber se eh uma boa ou não começar a tomar o Jack3d.

Atualmente tomo Whey protein e creatina!

To na terceira semana do meu jack.. muito bom mesmo... pra quem quer malhar pesado não tem coisa melhor... começa com uma dose ou até menos... 45 mim antes do treino, de preferência em jejum... na hora que vc for malhar vc vai sentir o pump que te dará, não só o pump mais também força...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To na terceira semana do meu jack.. muito bom mesmo... pra quem quer malhar pesado não tem coisa melhor... começa com uma dose ou até menos... 45 mim antes do treino, de preferência em jejum... na hora que vc for malhar vc vai sentir o pump que te dará, não só o pump mais também força...

Valew, soh estva achando estranho pq nunca conheci nenhuma mulher q tenha tomado o Jack!

Vou começar a tomar hoje!

O meu objetivo eh ganhar massa muscular, vc acha q o Jack eh uma bom suplemento para isso?

Editado por Beebel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

minha namorada tomou e não gostou. inclusive no início ela pensou em me dar o pote dela, mas resolveu insistir e me deu só a metade. ontem ela desistiu de vez, pq n tem se dado bem. ela está sentindo mta taquicardia, tontura e insônia. já eu me dei muito bem e só tenho elogios sobre o jack3d. força incrível e disposição de sobra pra malhar e forçar sempre mais um pouco. enfim, como sua preocupação é pelo fato de ser mulher, segue o relato de minha namorada. por outro lado, ela tbm tem amigas q estão tomando o jack e estão gostando. acho q varia msm de pessoa p pessoa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...