Postado 9/06/2011 às 05:11 06/9, 2011 Boa noite galera, fiquei sem treinar um mês, voltei faz um mês, to querendo suplementar pesado esse mês para recuperar o que perdí. Por favor avaliem a minha suplementação... Whey protein Isolado da Optimum e Maltodextrina no pós treino com água Whey protein concentrado Peter Food com leite antes de dormir Hipercalórico 2 vezes ao dia entre as refeiçoes (sou ectomorfo) Animal Pak Universal 30 minutos antes dos treinos Aguardo as sugestões de todos. Abraço e bons ganhos!
Postado 9/06/2011 às 11:42 06/9, 2011 Quando vc fica 1 mês sem treinar vc perde e consegue recuperar os ganhos por causa da suplementação? Entendi bem? Sinceridade, acho que dizer se a suplementação está boa ou não é caso de avaliar quando postada dentro de uma dieta. O Animal Pak tem CxB ruim.
Postado 9/06/2011 às 12:00 06/9, 2011 1° Somente os suplementos nao te darao ganhos nenhuns se nao tiver uma dieta 2° Antes de durmir tomaria albumina no lugar do whey, se puder tome o whey e a malto no pos com leite.. abç! "Um dia chegaremos a um lugar onde só os fortes chegarão, os fracos desistirão e os covardes nem tentarão!!!"
Postado 9/06/2011 às 12:05 06/9, 2011 Boa noite galera, fiquei sem treinar um mês, voltei faz um mês, to querendo suplementar pesado esse mês para recuperar o que perdí. Por favor avaliem a minha suplementação... Whey protein Isolado da Optimum e Maltodextrina no pós treino com água Whey protein concentrado Peter Food com leite antes de dormir Hipercalórico 2 vezes ao dia entre as refeiçoes (sou ectomorfo) Animal Pak Universal 30 minutos antes dos treinos Aguardo as sugestões de todos. Abraço e bons ganhos! Como foi dito, trocar o whey antes de dormir por albumina³ é uma boa. Animal pak como tb foi dito tem um CxB ruim² E não precisaria gastar nada disto para recuperar o que 'perdeu', com alimentação e dedicação você recuperaria facil isto. Deveria investir mais pra frente, quando a força voltasse a ficar parecida ou igual antes. Veja um 5x5 participando de um fisiculturismo contra os motherfuckers volumosos/isoladores/comelões. (Não desmereço quem treina 5x5, simplesmente posto isso pois é a real de que um treino 5x5 você só adquire força em baixas reps e não se hipertrofia como muitos titulam e afirmam pelo forum). Diário do White (Conheça-me) >>> Aprenda a fazer um Pré-Treino caseiro TOP aqui!!!<<<
Crie uma conta ou entre para comentar