Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementos Em Barcelona


D_Tox

Posts Recomendados

Galera, to indo pra Barcelona em Julho (meu sonho era ir antes pros States, mas como vou ter estadia, vou pra Europa) gostaria de saber de alguém que já foi para lá, morou ou conhece alguém que o fez, ou sabe da internet ou algum lugar, se "tem" lojas lá, se os suplementos são baratos, se vale a pena comprar em virtude de importar pro Brasil, ou ainda como é a receita federal deles e órgãos competentes para talvez importar para lá e depois trazer, pra quem puder ajudar fico grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não conheço nenhuma loja em Barcelona. O esquema é você sair andando lá e dar uma procurada, ou fazer uma pesquisa em espanhol pelo Google. Outra opção é comprar em lojas online de Portugal ou da Inglaterra e mandar entregar, mas acho que essa opção é só pra ultimo caso...

Quanto aos impostos, dá pra fazer o mesmo esquema de trazer dos EUA, mete na mala, pouca coisa, sem embalagens muito grandes e manda vê.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha cara, nao sei como q sao as coisas na espanha, mas eu ja vi um pessoal da inglaterra importando suples dos eua por ser mais barato

o mais facil seria voce da uma olhada nos foruns de portugal, pq eles podem te ajudar melhor e eh mais facil a comunicacao

qql coisa da um toque no miguelito q ele deve saber uns esquemas :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hehe, Miguelito desse fórum?

Sim, o esquema de alfandega eu faria como o pessoal que vem dos USA, o que eu perguntei como é o esquema de importação, no caso de importar e receber os suples em Barcelona, porque se demorar e correr o risco de taxar como no Brasil não compensa, vcs me entenderam agora?

E nos sites que andei olhando esses tempos, o frete era o mesmo do que para o Brasil. Já andei pesquisando no google, mas essa de ver em fóruns espanhóis por exemplo, pode ser uma sem algum souber de algum fórum firmeza, como é o hipertrofia.org aqui no Brasil, ai sim, to feito, hehe.

E vou fazer isso, bater perna lá pra ver, pelos preços que vi na net de uma ou outra loja de lá que consegui, valia mais a pena importar.

No mais, olbrigado pela ajuda, e se puderem me ajudar em mais alguma coisa, agradeço.

Ninguém mais que possa ajudar?

Editado por D_Tox
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Cara, passei de onibus na frente de uma, mas não deu tempo de entrar. Vi um em outro em loja de produtos naturais e em loja de artigos esportivos, mas nada muuito mais barato e não conhecia as marcas, ai resolvi não gastar com suples. Vi a loja perto da antiga plaza de Toros, numa rua que vai cair ali, numa rua meio principal, entre essa laza de toros e a rua das facldades de Barcelona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Sei q jah faz um tempo q abriram o topico, mas vou responder soh pra constar..

Entao, perto do porto d barcelona ha uma La Rambla (uma rua famosa de lah e cheia de gringos) e no fim dela ha 2 Corte Ingles (loja d departamentos q tem em toda a Espanha). Em uma dessas duas, vende suplementos. A variedade n eh grande, mas o preco compensa. Eu quando passo lah pego um whey d 2.2kg q sai por 70 euros.

Brother, foi a falta de nome d ruas, eu vou lah "no automatico" msm e nem presto atencao. Mas d qq forma, se você seguir as referencias q t dei (porto, la rambla e corte ingles), vai ser tranquilao..

Abss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...