Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Bcaa + Whey


ratt

Posts Recomendados

Publicidade

BCAA só funciona com doses altas.. 20-30G por dia,e só da para fazer isso com bcaa em pó,que para durar 1 mes você gasta 230 reais.. que da para comprar um whey de 4lbs da optimum,universal ou comprar muitos frangos que tem muito mais BCAA

então vc axa besteira comprar?

eu ia comprar um d 50 conto 100 caps axo,e tomar 2 antes e 2 depois..axa melhor não?

bom se eu for comprar,mando 2 caps 30 min antes,e 2 qnto tempo depois?

ja tomo whey + malto na mesma hora q paro d treinar.

vlw abras!

Editado por ratt
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então vc axa besteira comprar?

eu ia comprar um d 50 conto 100 caps axo,e tomar 2 antes e 2 depois..axa melhor não?

bom se eu for comprar,mando 2 caps 30 min antes,e 2 qnto tempo depois?

ja tomo whey + malto na mesma hora q paro d treinar.

vlw abras!

bom, muito gente diz q 2 caps antes 2 depois tem um efeito placebo

entao vc vai ta jogando dinheiro no lixo pq como foi falado acima bcaa soh da o efeito em uma dosagem alta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois de ler esse link não vou tomar + BCAA pois teria que gastar muito pra trazer resultado, segue o link:

BCAA: você está usando errado.

Vou ficar no básico pra minha hipertrofia: albumina+creatina+malto+whey e uma boa alimentação e descanso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lí algumas materias sobre o bcaa,mais nenhuma fala sobre o uso de whey junto,se isso seria disperdicio

bom,tenho 80kg 1.83m,tomo albumina de manha,whey+malto no pos e queria saber sobre bcaa,se seria considerado disperdicio tomar no pos,porque no whey ja contem.

espero resposta,obrigado.

Pra que albumina no desjejum ?

Melhor seria joga-la para antes de dormir por ser proteina de lenta absorção, no desjejum é só caprichar na

refeição sólida + shake que é be melhor.

E como foi dito, bcaa's só funcionam em doses altas, não compensa o seu CxB.

Os proprios wheys tem uma tabela mais interessantes de bcaa's do que os proprios produtos puros.

abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aê galera tô com o 100% whey da probiotica e vou comprar uma albumina como devo tomar e se preciso tomar mais alguma coisa: tenho 24 anos, 1,77 e 82 quilos...objetivo hipertrofia...desde ja obrigado.

Eu tomaria a albumina (30gr) antes de dormir somente c/ água ou leite desnatado, no desjejum faria uma refeição + shake bem proteico.

Whey + 'dextrose ou malto' pós treino (30gr whey + 30gr 'carbo')

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...